Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2345614541045041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um amigo meu postou no facebook:

    Ja votei no Maluf. To me sentindo enganado.


    hahahaha
    haters gonna hate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    cara, Maluf não. simples. eu sei tanto quanto vc como as alianças são necessárias, mas Maluf não.


    não to nem aí se o PSOL vai chegar ou não no poder e se é um partido falho. mas que atualmente é o partido que tem os melhores políticos, eu não tenho dúvida: Chico Alencar, Jean Willys, Marcelo Freixo e Ivan Valente tem o meu respeito. Absolutamente tudo o que eu leio deles vai de encontro com o que eu penso e norteio os meus princípios.


    paciência, meu voto não muda nada, eu não sou pregador nem "político de facebook", o que eu penso geralmente fica pra mim e pra alguns amigos próximos, então eu poderia votar até no partido do TINHOSO que nada iria mudar. mas com o meu apoio o PT não conta mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alias, qual a relevancia de fazer alianca com o Maluf a essa altura do campeonato? Ele nao ta morto politicamente? Sera que vale o custo/beneficio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Chico Alencar, Jean Willys, Marcelo Freixo e Ivan Valente tem o meu respeito. Absolutamente tudo o que eu leio deles vai de encontro com o que eu penso e norteio os meus princípios.
    você elencando esses nomes me fez perceber que eu exagerei um pouco na mão ao criticar o PSOL. também gosto bastante desses quatro. o problema do PSOL é que a Heloísa Helena faz tanto barulho que acaba ficando aquela marca dela no partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Chico Alencar, Jean Willys, Marcelo Freixo e Ivan Valente tem o meu respeito. Absolutamente tudo o que eu leio deles vai de encontro com o que eu penso e norteio os meus princípios.
    você elencando esses nomes me fez perceber que eu exagerei um pouco na mão ao criticar o PSOL. também gosto bastante desses quatro. o problema do PSOL é que a Heloísa Helena faz tanto barulho que acaba ficando aquela marca dela no partido.

    todo partido tem os péla-saco. bom do PSOL é que ele é pequeno, ou seja, tem esses enjoados num menor número!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alias, qual a relevancia de fazer alianca com o Maluf a essa altura do campeonato? Ele nao ta morto politicamente? Sera que vale o custo/beneficio?
    Me fiz exatamente a mesma pergunta, os poucos que sobraram e ainda são pró-maluf são anti-pt. Esse tipo de aliança não agrada Malufistas e nem Petistas, qual o sentido disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alias, qual a relevancia de fazer alianca com o Maluf a essa altura do campeonato? Ele nao ta morto politicamente? Sera que vale o custo/beneficio?
    Me fiz exatamente a mesma pergunta, os poucos que sobraram e ainda são pró-maluf são anti-pt. Esse tipo de aliança não agrada Malufistas e nem Petistas, qual o sentido disso?
    Tomara que morram na praia, aparentemente o petismo está erradicado aqui em SP, thank God... PT levou pau em todas as últimas eleições por aqui...

    E provavelmente a ideia deles é conseguir um espaço maior quando chegar a propaganda obrigatória...
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    meu sonho era fazer um site mega completo de politica, anti-corrupção, denuncia de todos os tipos e etc

    lá todos os assuntos seriam atualizados constantemente, pra evitar cair no "esquecimento" das midias. eu entendo que nao da pro jornal nacional ficar falando de todos os assuntos todo dia, nao eh culpa deles que a arrombada da xuxa conte uma historia qq e desvie os assuntos importantes

    alem disso tinha q ter um perfil pra cada politico no brasil, todos mesmo e lá ter um dossiê de tudo que o cara fez a favor e contra o país. com opçao de dar +rep e -rep

    tudo integrado com o fb obv, aquele lixo tem q servir pra algo util

    um site assim extremamente bem feito e que caisse no dia a dia da populaçao teria mto poder na epoca das eleiçoes, queimar todos os fdp ladroes que tentam se candidatar. (o contra eh q nao sobraria politico com rep positiva pra ser votado lol...)
    Terá minha humilde contribuição também.

    Vcs já repararam que os bons políticos não conseguem fazer progresso?
    Sempre vejo no discurso deles uma jogada de responsabilidade para outros campos. Seja falando dos políticos ruins, do judiciário corrompido, da população que está desinteressada, etc.

    Eu sou completamente desacreditado na política como ela existe hoje. A política vem falhando em fazer do mundo um lugar melhor. Não importa quem seja eleito, eu tenho a ideia de que mesmo sendo eleita a pessoa mais honesta do mundo as ideias dela não iriam para frente. A politicagem é predominante.
    Sou completamente contra os benefícios que um político tem, salário muito alto, auxílios sem fim, terno, gazosa, apto funcional, etc. e me questiono, na hipotética situação de eu ser eleito, será que eu faria algo pra mudar isso? E você, faria?

    A democracia se tornou um peso para os cidadãos.
    Lembro de ter assistido em um proteste já do CQC, que se questionava um aumento de salário absurdo que os vereadores se deram, e um político foi perguntado se não se importava com a revolta da população, ele respondeu: pois é, democracia é assim.

    A democracia evoluiu para um estágio em que é tudo bem reclamar, vc tem o direito. e só.
    Não há participação popular na tomada de decisões.
    Os nossos representantes são esses que saem cotidianamente nos jornais fazendo merda.

    Assim como o Pelowaite eu tinha a ideia de criar um site. Seria chamado Nós o Povo,
    que iria mostrar a força que a população tem ante esse sistema corrupto. Nós que faremos as coisas melhorarem, e não os políticos.
    Penso que as pessoas mais preparadas e capazes sob diversos assuntos estão aqui, entre nós, e não no congresso ou no palácio do planalto. Falta o espaço para que isso ocorra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    cara, Maluf não. simples. eu sei tanto quanto vc como as alianças são necessárias, mas Maluf não.


    não to nem aí se o PSOL vai chegar ou não no poder e se é um partido falho. mas que atualmente é o partido que tem os melhores políticos, eu não tenho dúvida: Chico Alencar, Jean Willys, Marcelo Freixo e Ivan Valente tem o meu respeito. Absolutamente tudo o que eu leio deles vai de encontro com o que eu penso e norteio os meus princípios.


    paciência, meu voto não muda nada, eu não sou pregador nem "político de facebook", o que eu penso geralmente fica pra mim e pra alguns amigos próximos, então eu poderia votar até no partido do TINHOSO que nada iria mudar. mas com o meu apoio o PT não conta mais.
    Pô, esqueceu do Velinho gente boa, Plinio Arruda! Tudo bem que ele não tinha e nunca terá chances para ser presidente do país, ma o Velinho foi muito bem no debate.

    Thebuntu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    cara, Maluf não. simples. eu sei tanto quanto vc como as alianças são necessárias, mas Maluf não.
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Talvez esse tópico não seja o local certo pra isso, mas eu não resisti...

    Quem explodisse uma bomba no local do encontro estaria prestando um grande serviço ao país... Pra completar o serviço com nota 10, só faltaria o Sarney...

    Só pra lembrar...

    Wanted Persons / Internet / Home - INTERPOL



    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados