Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3981

Lista de Usuários Marcados

Página 3981 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 298134813881393139713979398039813982398339914031408144814981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.801 a 39.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39801
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não sei nada de francês, mas os franceses apreciam esse tipo de esforço. Ela seria aplaudida exatamente na hora em que o vídeo foi cortado.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39802
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não sei nada de francês, mas os franceses apreciam esse tipo de esforço. Ela seria aplaudida exatamente na hora em que o vídeo foi cortado.
    Não achei nada de mais tb. Até pq nem consigo julgar se foi mto ruim (e imagino que a maioria aqui tb nao)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39803
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O mundo todo reconhece o esforço de um estrangeiro se comunicar( tentar) no idioma local.
    Na França por exemplo geral acha ruim nego chegar lá e se comunicar em inglês, eles preferem alguém falando um francês medíocre.
    O brasileiro tira sarro quando um brasileiro tenta se comunicar assim.
    O mais engraçado é que tiram sarro da Dilma, tiraram sarro do joel Santana e do Luxemburgo, mas criticam o José algo por não tentar aprender inglês e falavam que era justo o Anderson Silva não ter a simpatia doa americanos já que nem a entrevista em inglês ele dava mesmo sabendo desenrolar.
    Coisa de brasileiro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39804
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O mundo todo reconhece o esforço de um estrangeiro se comunicar( tentar) no idioma local.
    Na França por exemplo geral acha ruim nego chegar lá e se comunicar em inglês, eles preferem alguém falando um francês medíocre.
    O brasileiro tira sarro quando um brasileiro tenta se comunicar assim.
    O mais engraçado é que tiram sarro da Dilma, tiraram sarro do joel Santana e do Luxemburgo, mas criticam o José algo por não tentar aprender inglês e falavam que era justo o Anderson Silva não ter a simpatia dos americanos já que nem a entrevista em inglês ele dava mesmo sabendo desenrolar.
    Coisa de brasileiro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39805
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tenho a impressão que ela fica com a imagem boa e carismática pros franceses ao tentar falar a língua deles mesmo que tudo errado, btw os franceses apreciam muito aqueles que tentam falar francês, tem a questão do orgulho da língua que já foi a mais importante do mundo em outras épocas e rivalidade com a Inglaterra

    Além disso, quem pode achar isso engraçado se ela ta falando francês melhor do que 99.99% dos brasileiros
    Última edição por kmksick; 14-03-2017 às 15:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39806
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39807
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    mostrei o video da dilma para uma amiga francesa e ele me disse exatamente isso:

    Ela fala frances como eu falo portugues amigo ! E complicado para mim de criticar...Na minha opinio, nao é terrivel, so mistura um poucou de portgues com o frances e tambem traduce o portugues com palavras francesas que nao usamos mas e totalmente normal para mim, faço as mesmas errores em portugues, traduço o frances. Se vira piadas e para fazer um buzz, so... Tudo bem para vocês ? parece em forma ! beijos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39808
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Minha família recebeu uma francesa por 6 meses. No início ela não se esforçava pra falar, mas acho que era mais por timidez de errar, então só falava inglês mesmo. A gente percebia que ela conseguia entender o que se falava em português, mas mesmo assim ela não arriscava nada em português muito diferente de um "oi" ou um "obrigado".

    Quando ela desatou a falar em português depois de uns meses já falava perfeitamente. lol

    Foi o único caso que vi até hoje de uma pessoa ter aprendido a falar uma língua sem praticar.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39809
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Maroteiros Ver Post
    Logo nos primeiros 20 minutos Lula fala que so participou de uma reunião na Petrobras para tratar de assuntos estratégicos de longo prazo. O Brasil nao tem jeito, um energúmeno como o Lula discutindo um assunto tao complexo da maior empresa do país e uma das maiores do mundo, surreal.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39810
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha família recebeu uma francesa por 6 meses. No início ela não se esforçava pra falar, mas acho que era mais por timidez de errar, então só falava inglês mesmo. A gente percebia que ela conseguia entender o que se falava em português, mas mesmo assim ela não arriscava nada em português muito diferente de um "oi" ou um "obrigado".

    Quando ela desatou a falar em português depois de uns meses já falava perfeitamente. lol

    Foi o único caso que vi até hoje de uma pessoa ter aprendido a falar uma língua sem praticar.
    Sua francesa tava treinando por fora isso sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados