Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3961

Lista de Usuários Marcados

Página 3961 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 296134613861391139513959396039613962396339714011406144614961 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.601 a 39.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39601
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ótima palestra em Lisboa

    ótima mesmo.. não é todo dia que se tem a oportunidade de ouvir um ex-presidente, especialmente de um país relevante e coincidentemente a nossa terra natal

    com o agravante positivo de ser grátis e em um pequeno auditório
    Vai ser ótimo, pelo menos é mais barata que a do Lula. Vou até colocar até uma prévia aqui da palestra.

    NECO_LOCO, kako, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39602
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    essa ex-presidente deve ter mto a falar msm eim. cachorros, mandioca, terrorismo... prato cheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39603
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ótima palestra em Lisboa

    ótima mesmo.. não é todo dia que se tem a oportunidade de ouvir um ex-presidente, especialmente de um país relevante e coincidentemente a nossa terra natal

    com o agravante positivo de ser grátis e em um pequeno auditório
    Não perca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39604
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    essa ex-presidente deve ter mto a falar msm eim. cachorros, mandioca, terrorismo... prato cheio.
    Segundo os brasileiros de Coimbra, ela vai contar os meandros do golpe. Ainda vai jogar neoliberalismo no meio e ataque à democracia. Imperdivel (não é ironia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39605
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ótima palestra em Lisboa

    ótima mesmo.. não é todo dia que se tem a oportunidade de ouvir um ex-presidente, especialmente de um país relevante e coincidentemente a nossa terra natal

    com o agravante positivo de ser grátis e em um pequeno auditório
    Não perca!
    tentarei.. mas será foda de conseguir bilhete
    como eu disse, não é todo dia que se tem a oportunidade de ouvir um ex-presidente ao vivo, de graça e na esquina de casa
    santiago and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39606
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    essa ex-presidente deve ter mto a falar msm eim. cachorros, mandioca, terrorismo... prato cheio.
    Segundo os brasileiros de Coimbra, ela vai contar os meandros do golpe. Ainda vai jogar neoliberalismo no meio e ataque à democracia. Imperdivel (não é ironia).
    Uia! Que massa.. os brasileiros de Coimbra são alfabetizados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39607
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    essa ex-presidente deve ter mto a falar msm eim. cachorros, mandioca, terrorismo... prato cheio.
    Segundo os brasileiros de Coimbra, ela vai contar os meandros do golpe. Ainda vai jogar neoliberalismo no meio e ataque à democracia. Imperdivel (não é ironia).
    Uia! Que massa.. os brasileiros de Coimbra são alfabetizados
    E muito bem! Sabem até escrever carta.

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39608
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    essa ex-presidente deve ter mto a falar msm eim. cachorros, mandioca, terrorismo... prato cheio.
    Segundo os brasileiros de Coimbra, ela vai contar os meandros do golpe. Ainda vai jogar neoliberalismo no meio e ataque à democracia. Imperdivel (não é ironia).
    Uia! Que massa.. os brasileiros de Coimbra são alfabetizados
    Só a parte em negrito ouvi dos brasileiros em Coimbra. N sei se pareceu que o resto tb foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39609
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Vi aqui uma notícia que a estudante que foi a 1ª multada em são paulo por pixar deu uma resposta.

    Nessa madrugada, fui detida pela Guarda Civil Metropolitana no Centro de São Paulo acusada de pixação. Todos os dias jovens são abordados e perseguidos pelas forças de repressão do Estado. Gente que tem sua cara pintada com tinta, que passa por todo tipo de agressão e humilhação por expressar uma cultura que é da rua e por isso é marginalizada. Dificilmente esse tipo de história teria a repercussão que meu caso vem tendo.Por ser uma mulher branca, estudante de direito e com fácil acesso à assistência jurídica, tive maiores possibilidades de me defender de possíveis abusos. Ainda assim, durante a abordagem, no trajeto até o Distrito Policial e durante o registro da ocorrência, fui intimidada, constrangida e assediada.


    Minha militância sempre teve como foco a defesa das mulheres e da juventude. Por ter ousado me engajar politicamente, também tenho minha imagem mais exposta.É muito conveniente para a gestão Dória e seu projeto higienista de cidade fazer do meu caso punição exemplar. Reduz-se a discussão a um suposto dano ao patrimônio, jogando uma cortina de fumaça sobre o racismo e o classismo que motivam a perseguição aos pixadores e grafiteiros e à cultura de rua como um todo.
    https://ninja.oximity.com/article/At...i-de-Doria-r-1


    Detalhes para as partes em negrito.
    Eu sinceramente tenho medo do futuro desse país, não tem como vir coisa boa disso, olha o nível dessa garota, e se fosse só ela não teria problema, mas a realidade é que esse nível de pensamento está se espalhando rapidamente.

    "Por expressar uma cultura que é da rua e POR ISSO é marginalizada", CARALHO, como alguém consegue chegar nesse tipo de conclusão nesse assunto? será que é tão difícil entrar na cabeça dessa galera que pixação é marginalizado por que prejudica a propriedade alheia? Não entra na minha cabeça alguém pensar como essa garota aí.

    E detalhe que toda feminista sempre é assediada, sempre.

    É realmente preocupante ver o nível de pensamento dessa galera, eu sinceramente não consigo entender como alguém chega nesse nível, é demais pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39610
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Vi aqui uma notícia que a estudante que foi a 1ª multada em são paulo por pixar deu uma resposta.

    Nessa madrugada, fui detida pela Guarda Civil Metropolitana no Centro de São Paulo acusada de pixação. Todos os dias jovens são abordados e perseguidos pelas forças de repressão do Estado. Gente que tem sua cara pintada com tinta, que passa por todo tipo de agressão e humilhação por expressar uma cultura que é da rua e por isso é marginalizada. Dificilmente esse tipo de história teria a repercussão que meu caso vem tendo.Por ser uma mulher branca, estudante de direito e com fácil acesso à assistência jurídica, tive maiores possibilidades de me defender de possíveis abusos. Ainda assim, durante a abordagem, no trajeto até o Distrito Policial e durante o registro da ocorrência, fui intimidada, constrangida e assediada.


    Minha militância sempre teve como foco a defesa das mulheres e da juventude. Por ter ousado me engajar politicamente, também tenho minha imagem mais exposta.É muito conveniente para a gestão Dória e seu projeto higienista de cidade fazer do meu caso punição exemplar. Reduz-se a discussão a um suposto dano ao patrimônio, jogando uma cortina de fumaça sobre o racismo e o classismo que motivam a perseguição aos pixadores e grafiteiros e à cultura de rua como um todo.
    https://ninja.oximity.com/article/At...i-de-Doria-r-1


    Detalhes para as partes em negrito.
    Eu sinceramente tenho medo do futuro desse país, não tem como vir coisa boa disso, olha o nível dessa garota, e se fosse só ela não teria problema, mas a realidade é que esse nível de pensamento está se espalhando rapidamente.

    "Por expressar uma cultura que é da rua e POR ISSO é marginalizada", CARALHO, como alguém consegue chegar nesse tipo de conclusão nesse assunto? será que é tão difícil entrar na cabeça dessa galera que pixação é marginalizado por que prejudica a propriedade alheia? Não entra na minha cabeça alguém pensar como essa garota aí.

    E detalhe que toda feminista sempre é assediada, sempre.

    É realmente preocupante ver o nível de pensamento dessa galera, eu sinceramente não consigo entender como alguém chega nesse nível, é demais pra mim.
    Tem alguém aí que consiga defender pixacao como algo válido? Já vi gente defendendo, mas nunca vi argumentos.

    Não tô falando de grafite obviamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados