Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3940

Lista de Usuários Marcados

Página 3940 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 294034403840389039303938393939403941394239503990404044404940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.391 a 39.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39391
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Aqui está quem é o debilóide da "denúncia" da Istoé:

    Istoé perde todos os limites e põe alucinado para atacar Lula - TIJOLAÇO |

    Nesse vídeo o demente denúncia que o zika e a dengue são doenças manipuladas pela Dilma:



    E nesse outro ele faz uma demonstração do produto revolucionário mencionado na reportagem da Istoé que segundo ele "reverte a carga eletrostática em 1.3 segundos". LOL

    Poder ser também que o cara abriu o bico justamente por ser meio louco e inconsequente. Esse negócio de mala de dinheiro é o padrão na política. Você realmente acredita que o Lula nao levou nada por fora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39392
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39393
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    http://i.imgur.com/08SR4oS.gifv
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39394
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andrade_87 Ver Post
    Peba você está certíssimo, Ace One, Bolengo, Tche dentre outros são donks pra caralho msm em política.

    Você como um cara muito acima da média se incomodaria em dividir um pouco do seu conhecimento comigo (outro donk pra caralho)? Não vejo você postar 1 parada em relação aos 6 processos que o Lula é réu. Você acha que ele é honesto? Que ele não sabia de nada? Acha ele realmente uma opção indiscutivelmente melhor que o Bolsonaro?

    Desde já agradeço e peço desculpas pelo meu português horrível.
    Peça desculpas aos seus pais por ter se tornado uma ovelha seguidora de idiotas.
    Muito obrigado Peba, por sua educação, boa vontade em me responder e principalmente pelo conselho.

    Estou mandando uma msg agora mesmo para o senhor meu pai e a senhora minha mãe, pedindo desculpas por ser um seguidor de idiotas.

    Só mais uma pergunta sem querer abusar da sua boa vontade. Se ele questionarem o motivo das desculpas o que eu digo? Que estou seguindo o Lula ou o PebaVermelho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39395

  6. #39396
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Poder ser também que o cara abriu o bico justamente por ser meio louco e inconsequente. Esse negócio de mala de dinheiro é o padrão na política. Você realmente acredita que o Lula nao levou nada por fora?
    "Você realmente acreditar que o Lula não levou nada por fora?"

    "Você acha mesmo que ele é honesto?"

    "E o sítio?"

    "E o triplex?"

    "E o pedalinho?"

    "E o barco de 5 mil reais?"

    "E a Friboi?"

    WTF? Vocês nasceram com um gene que diz que o Lula é ladrão?

    O pior é que essa parece ser uma doença da direita, mesmo a pequena parcela dela que é inteligente cai nessa esparrela. Não importa o conteúdo das acusações, se o sujeito é confrontado com a falta de consistência e o ridículo de sua denúncia ele logo lança a pergunta: "mas você acha mesmo que ele é honesto?".

    É como se o Lula ser corrupto fosse uma verdade universal que não pudesse ser questionado, um imperativo absoluto kantiano.

    E o pior é que as próprias denúncias, sempre sem provas, rotineiramente envolvem fatos insignificantes no contexto da corrupção no Brasil ou mesmo de qualquer cidade pequena ou média, mas que para vocês são suficientes como evidência de que o Lula é o maior corrupto do Brasil e do mundo. LOL

    Saudade da época em que vocês o criticavam por ter barba, pelo dedo amputado ou por tomar cachaça, coisas que pelo menos são verdadeiras.

    Não é mais fácil assumir que o que você tem contra ele é ódio de classe? Pelo menos de você, que é o cara do politicamente incorreto, eu esperava uma atitude mais autêntica.
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39397
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @PebaVermelho como todo advogado de bandido faz, só responde coisas pontuais e ignora o restante. Quem não conhece as denúncias acredita nesse seu blá blá bá, quem conhece a denúncia sabe o quanto pilantra vc está sendo.
    NECO_LOCO, Andrade_87 and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39398
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Sabe uma mãe quando é avisada que seu filho é um bandido e a mãe ignora todos os indícios e logo solta "meu filho é honesto, trabalhador, é gente de bem, eu conheço meu filho, ele nunca faria algo assim".

    Mães, muitas vezes se recusam acreditar até quando tem PROVAS, elas muitas vezes só acreditam se realmente verem acontecer por conta própria, imagina acreditar SÓ quando tem milhares de indícios...

    Esse pessoal que defende alguém tão veementemente apenas por ser do seu lado ideológico é como uma mãe, cega.
    Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39399
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Poder ser também que o cara abriu o bico justamente por ser meio louco e inconsequente. Esse negócio de mala de dinheiro é o padrão na política. Você realmente acredita que o Lula nao levou nada por fora?
    "Você realmente acreditar que o Lula não levou nada por fora?"

    "Você acha mesmo que ele é honesto?"

    "E o sítio?"

    "E o triplex?"

    "E o pedalinho?"

    "E o barco de 5 mil reais?"

    "E a Friboi?"

    WTF? Vocês nasceram com um gene que diz que o Lula é ladrão?

    O pior é que essa parece ser uma doença da direita, mesmo a pequena parcela dela que é inteligente cai nessa esparrela. Não importa o conteúdo das acusações, se o sujeito é confrontado com a falta de consistência e o ridículo de sua denúncia ele logo lança a pergunta: "mas você acha mesmo que ele é honesto?".

    É como se o Lula ser corrupto fosse uma verdade universal que não pudesse ser questionado, um imperativo absoluto kantiano.

    E o pior é que as próprias denúncias, sempre sem provas, rotineiramente envolvem fatos insignificantes no contexto da corrupção no Brasil ou mesmo de qualquer cidade pequena ou média, mas que para vocês são suficientes como evidência de que o Lula é o maior corrupto do Brasil e do mundo. LOL

    Saudade da época em que vocês o criticavam por ter barba, pelo dedo amputado ou por tomar cachaça, coisas que pelo menos são verdadeiras.

    Não é mais fácil assumir que o que você tem contra ele é ódio de classe? Pelo menos de você, que é o cara do politicamente incorreto, eu esperava uma atitude mais autêntica.
    Peba, com todo o respeito, virou sim uma verdade absoluta. Pode ser que nunca achem provas fortes o suficiente pra te convencer ou pra que ele seja preso, mas depois de tudo que já foi descoberto na lava jato fica impossível acreditar na inocência dele.

    Quando falo isso nem to falando de roubo pra enriquecimento próprio. Pode ser pro partido ou mesmo armar esquemas pro governo se fortalecer. Mas inocente não tem como.

    E nem tô sendo partidário. O Aécio tá aí livre e tenho certeza que é um dos maiores bandidos da história toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39400
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Lula2018
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados