Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3935

Lista de Usuários Marcados

Página 3935 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 293534353835388539253933393439353936393739453985403544354935 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.341 a 39.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39341
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39342
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    30s até 46s uma das maiores vergonhas alheias que eu já senti na vida hahahahaha
    Alexandre de Moraes é um ator despudorado


    Mario Sergio Conti

    27/09/2016 02h00Mais opções

    Desde que Alexandre de Moraes posou para um vídeo ceifando pés de maconha com uma peixeira, se sabe que ele é um ator despudorado. Vestido de preto da careca às botas, brandindo o facão para lá e para cá, o titular do ministério mais antigo, o da Justiça, criado antes da Independência, virou um astro da política da noite para o dia.

    O audaz ataque se deu numa plantação na fronteira paraguaia. Foi um comercial corriqueiro, daqueles no qual um político simula enfrentar os problemas sob a sua alçada. Como quando o
    ministro da Saúde vai a hospitais, ou o da Educação a escolas. Encenar uma armação num cenário real é um clichê que, de tão reiterado, ficou inócuo.

    O inédito no desempenho de Moraes foi a sua garra eletrizante. Ele se inspirou em Bruce Willis, no tipo que arregaça as mangas e parte para a ignorância. Como os arbustos de maconha se acovardaram diante da sua arremetida furiosa, a encenação ficou canhestra. Mas o recado foi dado: Alexandrão está de peixeira em punho, não mexam com ele.
    Em março, o modelito másculo fora o mesmo. Ainda secretário da Segurança de Geraldo Alckmin, Moraes foi a um ato pela derrubada de Dilma na avenida Paulista. O protesto se arrastava havia 18 horas, mas ele não foi lá zelar pelo sacrossanto direito dos motoristas (que pagam impostos!) ao engarrafamento, cláusula pétrea do programa tucano.
    Queria pegar carona na onda contra o PT. Com o terno lustroso, seu figurino clássico em entrevistas, deitou falação na frente da Fiesp para câmeras e microfones. O seu oportunismo foi captado de imediato. Veio o grito "aproveitador!", seguido de vaias e de "ladrão!" Os apupos se tornaram belicosos. O que fez Moraes? Espelhou-se em John Malkovich.
    Foi uma atuação soberba. Protegido por meia dúzia de meganhas, ele adotou um andar melífluo —não tão lento que parecesse provocação, nem tão rápido que evidenciasse a fuga. O seu semblante transmitia toda uma paleta de emoções contraditórias, do medo de levar uns cascudos ao pavor de parecer covarde, enquanto calculava com frieza o que seria melhor para o seu futuro.
    Moraes voltou às telas no domingo. Ao fazer campanha por seus correligionários tucanos no interior paulista, disse que haveria uma nova investida da Lava Jato nessa semana. E profetizou que seria lembrado pela plateia assim que a Polícia Federal agisse. Não deu outra, a PF prendeu Antonio Palocci na manhã seguinte.
    Moraes foi lembrado sim —só que como um político que está informado sobre ações policiais das quais não deveria ter ciência, um ministro que usa a Lava Jato para proteger o governo e assediar os seus adversários. Pego sem maquiagem, Moraes embromou com galhardia. Yul Brynner teve o topete de acusar a imprensa de deturpar o que afirmara.
    Aí surgiu o vídeo mostrando o que de fato disse no domingo. A conclusão é inequívoca: cheio de certezas, um Moraes muito à vontade demonstrou que não só sabe o que a Lava Jato fará como se jacta de o saber. Se um ministro de Dilma incorresse em tal abuso de autoridade, o cinema viria abaixo.
    Mas o protagonista da chanchada em cartaz é Michel Temer, que Antonio Carlos Magalhães dizia ter a fatiota de mordomo de filmes de terror. Convém, no entanto, que o júri do Festival de Gramado dê uma olhada nos vídeos de Moraes na internet. Apesar da concorrência renhida, ele é um candidato forte ao Kikito de coadjuvante.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39343
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Acho bobagem isso,

    é tipo, procurar algo pra criticar...

    Tem coisa mto melhor pra criticar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39344
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39345
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post

    Excelente noticia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39346
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    LOL

    loserfly and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39347
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    hahahaha...Lula >>>> Bolsonaro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39348
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Tô torcendo pro lula ser preso pq é bem capaz de ganhar mesmo caso consiga se candidatar, pessoal não tá satisfeito ainda, sempre dá pra chegar mais no fundo do poço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39349
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    "Imagine um país onde você caminha até uma escola num domingo pela manhã, pega uma fila, encara uma urna eletrônica, digita um número, confere as fotos três por quatro e os nomes dos candidatos indicados na tela, ouve um barulhinho de confirmação e escolhe para ser vice-presidente da República um político que você odeia.Imagine um país onde o favorito a vencer uma eleição presidencial é mais vezes réu em processos do que tem de dedos na mão esquerda e não sabe se estará disponível para participar dos debates na televisão porque corre o risco de ser preso a qualquer momento.
    Imagine um país onde o político que se considera pai dos pobres é o candidato que mais recebeu doações de banqueiros na nossa história e o que estabeleceu o maior esquema de corrupção envolvendo milionários que se tem notícia. Imagine um país onde ainda há pessoas com o ensino fundamental completo que acreditem nele.
    Imagine um país onde o candidato a prefeito xingado de coxinha é abraçado pela periferia e o prefeito que diz falar em nome da classe trabalhadora só vence a disputa com ele em bairro de gente branca de classe média alta.
    Imagine um país onde o grande exemplo para as mulheres é uma ex-presidente que não consegue juntar cinco palavras que façam sentido numa mesma frase e que quase renunciou sem querer num discurso.
    Agora pare de imaginar.
    Esse é o seu país. Acorde. Você já vive no fim do mundo."

    Rodrigo da Silva do Spotniks.



    Bolengo and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39350
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    LOL

    Virou surra:



    O problema é que os eleitores do Bolsonaro são adolescentes na sua grande maioria, então não usam muito twitter. Preferem Snapchat.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados