Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3924

Lista de Usuários Marcados

Página 3924 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 292434243824387439143922392339243925392639343974402444244924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.231 a 39.240 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39231
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Flavio, NECO_LOCO, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39232
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39233
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Kleber and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39234
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Rosemary Noronha agora vira titular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39235
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post


    Nossa, acho que eu to errado mesmo.
    qualquer coisa que tem like do peba, fonteles e o fake do spinoia pode ter certeza que é groselha da grossa .

    vc está no caminho certo , acredite
    Não me citou porque eu te dou vários likes né malandro?

    pq vc eh cafe com leite que nem o santiago.
    Verdade, vc de vez em quando consegue pensar por si próprio então não está no mesmo pacote comuna, o santiago eu não conheço e não sou amigo , mas conheço a historia dele no poker e é um cara que admiro bastante, mas em questão de politica só da like, pela simpatica e inteligencia que ele demonstra quando posta, eu acho que os likes dele em.vcs comunas é troll
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39236
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Qual o problema dele expressar a vontade de fazer isso com a mulher do capo?

    Vejo problema se ele tivesse feito isso , mas não fez, apenas não foi hipocrita e expressou a vontade de um monte de gente. Lembre-se Peba é a mulher do Lula o maior bandido da história recente brasileira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39237
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39238
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Isso é verdade?

    Eu nunca gostei do Crioulo mesmo, agora tenho ojeriza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39239
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Cadê o pessoal reclamando da espetacularização da mídia em cima da prisão do Eike?
    Aqui:

    "A careca do Eike e o gozo sádico...


    Tenho acompanhado diversas manifestações sobre a prisão de Eike e realmente fico impressionado com o prazer que muitos sentem em ver a prisão de outra pessoa. Aumenta o prazer ver o contraste entre a mansão e a cela; o luxo e a careca para evitar piolho; a camiseta branca e a calça jeans barata e a lamborghini...Que contraste! Esteticamente impecável!
    E o cão goza. E a multidão aplaude. Compreendo perfeitamente a indignação com o desvio de dinheiro público, os esquemas de corrupção, etc. Não sou a favor da impunidade e não é disso que se trata, por elementar. Obviamente que tudo deve ser apurado e devidamente punidos os culpados. Se comprovada a prática desses crimes, que Eike (e qq pessoa) seja condenado no devido processo (sequer denunciado está...) e cumpra sua pena. Punir é necessário, mas é preciso respeitar as regras do jogo. Mas a pergunta é: Será que essa prisão preventiva é realmente cautelar? É efetivamente necessária? Reveste a excepcionalidade que rege uma prisão cautelar? Penso que não. Como já me manifestei em relação à prisão de Eduardo Cunha, de Guido Mantega e de outros (como também faço em relação a prisão ilegal e inútil do João, do Pedro ou do seu Mané da esquina!), essa é mais uma prisão simbólica, de efeito sedante e - principalmente - com fins de 'prevenção negocial'. É mais uma prisão para forçar uma delação, além, é claro, de proporcionar o gozo da vingança. Sim, as pessoas se sentem 'vingadas' com ela. Preso, careca, sem mansão e sem a lamborghini. Só falta a Luma dizer que os filhos também não são dele.
    Quando dizem que apenas 30% dos delatores da lava a jato estavam presos quando fizeram o acordo, escondem outra realidade: de que os outros 70% fizeram o acordo para não serem presos ou foram soltos para fechar o acordo. Como já disse um membro do ministério público federal em conhecida manifestação e num rompante de sinceridade: passarinho preso canta melhor... É assim que eles pensam quando dizem que a prisão preventiva serve para garantia da ordem pública (e o que é isso?) "mas também na possibilidade de a segregação influenciá-lo na vontade de colaborar na apuração de responsabilidade, o que tem se mostrado bastante fértil nos últimos tempos” (trecho da manifestação do procurador citado).Obviamente que se admite a prisão preventiva, como ultima ratio do sistema, quando houver real necessidade e comprovado periculum libertatis. Mas, convenhamos, não é o caso. Qualquer das medidas cautelares diversas (art. 319) resolveria muito bem o caso... Restrição de circulação, monitoramento eletrônico e bloqueio de bens, resolveria muito bem o fim cautelar. Depois, se condenado, vamos ver se é caso de pena de prisão. Mas hoje, não é disso que se trata, senão de criar as condições de possibilidade para o gozo sádico de uma multidão indignada, um efeito sedante, simbólico, mesmo que juridicamente seja um claro excesso e uma flagrante subversão da natureza cautelar da prisão preventiva. Bom, agora que venha a pancadaria do punitivismo rasteiro, que não compreendeu nada do que eu escrevi... Mas sem excesso, ok?"

    Aury Lopes Jr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39240
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados