Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3922

Lista de Usuários Marcados

Página 3922 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 292234223822387239123920392139223923392439323972402244224922 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.211 a 39.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39211
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @leolistowski,

    Vc tá discutindo sobre algo que ninguém falou. Não existe uma regra pra vida. Não tem nada de errado no fato do cara trabalhar desde cedo e não ter diploma. Mas tb não tem nada de errado em alguém que quer estufar por mais tempo. O problema todo é que vc chamou esse pessoal de vagabundos.

    Ou seja, pra mim (e acho que pro resto que comentou), qualquer escolha pode ser válida. Pra vc não.

    Sobre o exemplo que vc deu no último post, de novo, depende muito do contexto. Existe um nicho de empresas que procuram profissionais bem qualificados, mesmo que sem experiência. Eu não sei o que o seu amigo quer da vida. Talvez realmente esteja só enrolando pq.nao quer trabalhar ou pq não decidiu o que quer fazer da vida ainda. Só não dá pra generalizar dessa forma, que é o que vc claramente faz.
    ou você não leu direito o que escrevi ou você tá sendo desonesto.

    Eu nunca critiquei quem estuda, critiquei os que pensam que apenas o estudo leva a algum lugar. Eu vejo gente estudando e ao mesmo tempo com sangue nos olhos pra começar a colocar em pratica tudo que está aprendendo. Apenas quis mostrar que empreendedor não precisa de faculdade, já tinha nego falando que o eike tinha tanta grana e nao se prestou a fazer faculdade, como se a porra da faculdade pra ele fosse essencial.

    Eu não chamei o pessoal que estuda de vagabundos, essa tua afirmação é tosca, já falei 300 vezes. E outra, quando você afirma que tem empresas que buscam profissionais super qualificados mas sem experiencia, presumo que você esteja falando do pessoal que tem mais de 30 anos, várias qualificações e ainda não trabalhou certo? Pode até ser verdade, mas o cara vai começar como qualquer outro e vai ter que mostrar que os diplomas dele serviram pra alguma coisa, NUNCA um cara que só estudou vai entrar numa empresa em um cargo estratégico ou de liderança ou qualquer outro cargo que necessite alguma responsabilidade ou gestão de pessoas mais complexa, nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39212
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @leolistowski,

    Vc tá discutindo sobre algo que ninguém falou. Não existe uma regra pra vida. Não tem nada de errado no fato do cara trabalhar desde cedo e não ter diploma. Mas tb não tem nada de errado em alguém que quer estufar por mais tempo. O problema todo é que vc chamou esse pessoal de vagabundos.

    Ou seja, pra mim (e acho que pro resto que comentou), qualquer escolha pode ser válida. Pra vc não.

    Sobre o exemplo que vc deu no último post, de novo, depende muito do contexto. Existe um nicho de empresas que procuram profissionais bem qualificados, mesmo que sem experiência. Eu não sei o que o seu amigo quer da vida. Talvez realmente esteja só enrolando pq.nao quer trabalhar ou pq não decidiu o que quer fazer da vida ainda. Só não dá pra generalizar dessa forma, que é o que vc claramente faz.
    Pra quem acha que o dinheiro é Deus, o trabalho é a coisa mais importante da vida, a empresa é a igreja. Educação é um atraso e se deve buscar o mínimo necessário pra conseguir trabalhar.

    Sobre chamar de vagabundo, é normal pra um cara que baseia todas as opiniões em rótulos.
    Olá, tudo bem?

    Pra você o trabalho não é importante? Pra mim o meu trabalho e a minha família têm a mesma importância, sem ele minha família passaria fome.

    Qual a necessidade de estudar e não colocar em prática o que se aprende?

    Como você consegue ser tão inteligente? Você estuda o dia inteiro e nunca trabalhou na vida? se sim coloque em prática sua sabedoria e compartilhe conosco.

    Obrigado desde já.
    Última edição por Ravi; 02-02-2017 às 15:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39213
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @leolistowski

    Seja bem vindo ao maisev, onde as pessoas te contestam pelo que acham que vc pensa e não por aquilo que vc diz.
    panteracorderosa and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39214
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @leolistowski,

    Vc tá discutindo sobre algo que ninguém falou. Não existe uma regra pra vida. Não tem nada de errado no fato do cara trabalhar desde cedo e não ter diploma. Mas tb não tem nada de errado em alguém que quer estufar por mais tempo. O problema todo é que vc chamou esse pessoal de vagabundos.

    Ou seja, pra mim (e acho que pro resto que comentou), qualquer escolha pode ser válida. Pra vc não.

    Sobre o exemplo que vc deu no último post, de novo, depende muito do contexto. Existe um nicho de empresas que procuram profissionais bem qualificados, mesmo que sem experiência. Eu não sei o que o seu amigo quer da vida. Talvez realmente esteja só enrolando pq.nao quer trabalhar ou pq não decidiu o que quer fazer da vida ainda. Só não dá pra generalizar dessa forma, que é o que vc claramente faz.
    ou você não leu direito o que escrevi ou você tá sendo desonesto.

    Eu nunca critiquei quem estuda, critiquei os que pensam que apenas o estudo leva a algum lugar. Eu vejo gente estudando e ao mesmo tempo com sangue nos olhos pra começar a colocar em pratica tudo que está aprendendo. Apenas quis mostrar que empreendedor não precisa de faculdade, já tinha nego falando que o eike tinha tanta grana e nao se prestou a fazer faculdade, como se a porra da faculdade pra ele fosse essencial.

    Eu não chamei o pessoal que estuda de vagabundos, essa tua afirmação é tosca, já falei 300 vezes. E outra, quando você afirma que tem empresas que buscam profissionais super qualificados mas sem experiencia, presumo que você esteja falando do pessoal que tem mais de 30 anos, várias qualificações e ainda não trabalhou certo? Pode até ser verdade, mas o cara vai começar como qualquer outro e vai ter que mostrar que os diplomas dele serviram pra alguma coisa, NUNCA um cara que só estudou vai entrar numa empresa em um cargo estratégico ou de liderança ou qualquer outro cargo que necessite alguma responsabilidade ou gestão de pessoas mais complexa, nunca.
    O que eu to criticando eh esse seu pensamento radical. Eu sei que vc nao critica quem estuda, mas vc claramente da um valor maior ao trabalho que ao estudo, o que eh altamente questionavel.

    Um exemplo bobo: Entrei na faculdade e, por necessidade, ja fui estagiar logo no 2o ano. Fui efetivado no trabalho, deixei a faculdade de lado e demorei pra caralho pra me formar. Outros amigos meus adiaram o estagio, focaram no curso, fizeram intercambios e, quando finalmente foram pro mercado de trabalho, ja entraram numa posicao acima da minha, com potencial de crescimento mto maior (programas de trainee e afins).

    Nesse caso, o cara que foi meter a mao na massa ficou pra tras do que ficou la "so" estudando. Entende o que to falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39215
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675


    Nossa, acho que eu to errado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39216
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Alvinho

    Muda meu nick e me deleta lifetime por favor.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39217
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post


    Nossa, acho que eu to errado mesmo.
    isso ae eh o atestado da sua sanidade, litowski. hahahahahahahaah

    eles adoram colocar nas entrelinhas que trabalho eh uma desvirtude. sobre o resto nao precisa nem falar nada ne, sempre o mesmo papo hipocrita estilo alice no pais das maravilhas.



    uma pena q a esquerda tenha esquecido sobre isso. antes era o lado dos trabalhadores e do amor. forca lula, forca marisa.
    Major Kong, Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39218
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Trabalho dá sentido a vida. Não o dinheiro que podemos conseguir com ele.

    Que sentido tem ser jogador profissional de poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39219
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post


    Nossa, acho que eu to errado mesmo.
    qualquer coisa que tem like do peba, fonteles e o fake do spinoia pode ter certeza que é groselha da grossa .

    vc está no caminho certo , acredite
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39220

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados