Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3918

Lista de Usuários Marcados

Página 3918 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 291834183818386839083916391739183919392039283968401844184918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.171 a 39.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39171
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Depois do próprio FGTS em si, sua retenção pelo governo é o maior roubo institucionalizado do país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39172
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Cresce diferença de salário entre setor público e privado - 01/02/2017 - Mercado - Folha de S.Paulo



    ueh, mas o ajuste não estava sendo feito em cima dos trabalhadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39173
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Como não há um tópico de "politicamento correto", vai aqui mesmo...

    Maria Sapatão e Zezé são banidos da folia carioca - Jornal O Globo
    Tem o "Vem, Meteoro!" para notícias como essa.
    Caipira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39174
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Triste demais viver num país onde um cara jovem é zoado por estudar.

    Não me surpreende que a gente se depare com capas de revista como essa:

    .
    não é zuado por estudar, é muito importante o conhecimento técnico pra qualquer empresa, mas voce acha normal um cara com 30 anos que tá na segunda pós e não tem nenhuma experiencia profissional?
    Mano, vc sabe que mundo não vive só de empresas né?

    Vc sabe o que o cara quer fazer da vida? Vc conhece o que ele tá estudando pra saber se estudar mais ou menos vale a pena?

    E mesmo que o cara queira estudar apenas pra adquirir conhecimento, não tem nada de errado com isso. Ninguém é obrigado a ter experiência profissional.
    chumboryson and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39175
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Triste demais viver num país onde um cara jovem é zoado por estudar.

    Não me surpreende que a gente se depare com capas de revista como essa:

    .
    não é zuado por estudar, é muito importante o conhecimento técnico pra qualquer empresa, mas voce acha normal um cara com 30 anos que tá na segunda pós e não tem nenhuma experiencia profissional?
    Mano, vc sabe que mundo não vive só de empresas né?

    Vc sabe o que o cara quer fazer da vida? Vc conhece o que ele tá estudando pra saber se estudar mais ou menos vale a pena?

    E mesmo que o cara queira estudar apenas pra adquirir conhecimento, não tem nada de errado com isso. Ninguém é obrigado a ter experiência profissional.
    Não falei que é errado, perguntei se achava normal. Sim, vou estudar administração de empresas pra adquirir conhecimento e nunca trabalhar. Que discurso ridículo esse teu, todo mundo sabe que quem é sustentado pelos pais com 30 anos é tratado como vagabundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39176
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post

    Não falei que é errado, perguntei se achava normal. Sim, vou estudar administração de empresas pra adquirir conhecimento e nunca trabalhar. Que discurso ridículo esse teu, todo mundo sabe que quem é sustentado pelos pais com 30 anos é tratado como vagabundo.
    Fica claro que vc tem uma visao bem limitada do mundo. Existem infinitas situacoes diferentes. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra assumir as empresas da familia. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra virar um cirurgiao oncologico. Pode ser pra virar academico. Pode ser que trabalhe part time numa lanchonete ou tenha bolsa e nao receba um centavo dos pais.

    Enfim, eu acho ridicula essa sua mentalidade. Se meus filhos tiverem algo que gostem mto e quiserem se especializar mto naquilo, desde que eu tenha condicoes, nao me incomodaria em financiar isso.

    Vc parece ser o tipo de cara que valoriza a experiencia do trabalho vs estudo. Experiencia eh, sem duvida, mto importante em varios segmentos, mas nao da pra generalizar dessa forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39177
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Flavio, NECO_LOCO, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39178
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post

    Não falei que é errado, perguntei se achava normal. Sim, vou estudar administração de empresas pra adquirir conhecimento e nunca trabalhar. Que discurso ridículo esse teu, todo mundo sabe que quem é sustentado pelos pais com 30 anos é tratado como vagabundo.
    Fica claro que vc tem uma visao bem limitada do mundo. Existem infinitas situacoes diferentes. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra assumir as empresas da familia. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra virar um cirurgiao oncologico. Pode ser pra virar academico. Pode ser que trabalhe part time numa lanchonete ou tenha bolsa e nao receba um centavo dos pais.

    Enfim, eu acho ridicula essa sua mentalidade. Se meus filhos tiverem algo que gostem mto e quiserem se especializar mto naquilo, desde que eu tenha condicoes, nao me incomodaria em financiar isso.

    Vc parece ser o tipo de cara que valoriza a experiencia do trabalho vs estudo. Experiencia eh, sem duvida, mto importante em varios segmentos, mas nao da pra generalizar dessa forma.
    Cara você concordo com o que você escreveu em partes. O que eu falei é sobre um cara q dorme até meio dia e SÓ estuda e acha que depois dos 30 e com vários diplomas o seu futuro estará garantido.

    Estudar até os 30 pra assumir as empresas da família Isso não existe, qualquer empresário decente leva seus filhos muito cedo pra dentro das empresas. Médicos se formam e ja começam a trabalhar em paralelo com uma especialização. Visão limitada é quem acha q os diplomas garantem algo.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39179
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post

    Não falei que é errado, perguntei se achava normal. Sim, vou estudar administração de empresas pra adquirir conhecimento e nunca trabalhar. Que discurso ridículo esse teu, todo mundo sabe que quem é sustentado pelos pais com 30 anos é tratado como vagabundo.
    Fica claro que vc tem uma visao bem limitada do mundo. Existem infinitas situacoes diferentes. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra assumir as empresas da familia. Um cara pode ser sustentado pelos pais e estudar ate os 30 anos pra virar um cirurgiao oncologico. Pode ser pra virar academico. Pode ser que trabalhe part time numa lanchonete ou tenha bolsa e nao receba um centavo dos pais.

    Enfim, eu acho ridicula essa sua mentalidade. Se meus filhos tiverem algo que gostem mto e quiserem se especializar mto naquilo, desde que eu tenha condicoes, nao me incomodaria em financiar isso.

    Vc parece ser o tipo de cara que valoriza a experiencia do trabalho vs estudo. Experiencia eh, sem duvida, mto importante em varios segmentos, mas nao da pra generalizar dessa forma.
    Cara você concordo com o que você escreveu em partes. O que eu falei é sobre um cara q dorme até meio dia e SÓ estuda e acha que depois dos 30 e com vários diplomas o seu futuro estará garantido.

    Estudar até os 30 pra assumir as empresas da família Isso não existe, qualquer empresário decente leva seus filhos muito cedo pra dentro das empresas. Médicos se formam e ja começam a trabalhar em paralelo com uma especialização. Visão limitada é quem acha q os diplomas garantem algo.
    Cara, como eu falei, experiencia eh importante, mas educacao tb eh. Uma coisa nao exclui a outra. Tem empresario que decide deixar o filho estudando antes de assumir qq coisa na empresa. O cara vai apanhar no comeco pra entender as coisas na pratica? Com certeza sim. Mas ao mesmo tempo vai ter uma visao mto mais ampla e estrategica sobre a empresa, o mercado e o mundo. O cara que comeca a trabalhar na empresa do pai com 13 anos tb tem seu valor, mas eh exatamente o oposto disso. Vai saber de tras pra frente todo o dia a dia da empresa, mas muitas vezes nao vai ter a menor visao por falta de estudo.

    Sobre os medicos, nem todos sao assim. Eu conheco gente que "so estudou" ate os 30 e hoje eh pica pra caralho na area dela.

    Ninguem falou que diploma garante alguma coisa. Eu to defendendo educacao, so isso.

    Fora isso, eu nao tenho problema nenhum com a hora que o cara acorda. Nao vou afirmar que o cara eh vagabundo por isso. E tb nao vi ninguem no topico achando que seu futuro ta garantido com diplomas. Nenhum futuro ta garantido, com ou sem diplomas, mas uma boa formacao com certeza ajuda bastante. Vai tentar arrumar emprego bom sem o tal diploma e apenas com experiencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39180
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Com a palavra, o maior esquerdista de todos os tempos:

    https://www.facebook.com/MovimentoJu...5208280902930/
    esse vídeo é excelente, fica a dica pra quem pulou porque o Ace One é troll. Cara sintetizou em 6 minutos grande parte da crítica ao politicamente correto que tá cada vez mais chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados