Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3916

Lista de Usuários Marcados

Página 3916 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 291634163816386639063914391539163917391839263966401644164916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.151 a 39.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39151
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    46% dos brasileiros? ps-post enganoso, "só" 38% foi com esforço próprio :P

    btw, isso já foi discutido no fórum (acho que no tópico do high stakes academy lol), muito cara rico largou a faculdade no meio, adoram citar o zuckerberg e o bill gates.. mas uma coisa é largar harvard e outra é largar uninove

    a questão é exatamente como falei... quando o cara atinge sucesso e não fez faculdade, ele fala com orgulho isso e deixa a historia mais bonitinha.. o fulaninho que se esforçou tanto, não teve oportunidade/tempo de estudar e mesmo assim conseguiu ser o homem mais rico do brasil e coisas do gênero
    lol, faltou esforço pra perceber que estou falando apenas de ter curso superior.

    Bem interessante esse dado de que apenas 30% herdaram.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39152
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Como não há um tópico de "politicamento correto", vai aqui mesmo...

    Maria Sapatão e Zezé são banidos da folia carioca - Jornal O Globo
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39153
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Como não há um tópico de "politicamento correto", vai aqui mesmo...

    Maria Sapatão e Zezé são banidos da folia carioca - Jornal O Globo
    Nas escolinhas baniram "atirei o pau no gato". Nesse caso é totalmente compreensível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39154
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    aí vão pro carnaval e cantam meu pau te ama
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39155
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu concordo com o gordo.

    O senhor não se opõe ao grafite espalhado pela cidade, se for da forma correta como o senhor disse, com permissão e tudo o mais.
    Não me oponho. O único problema do grafite que eu pessoalmente não gosto, mas não tenho o direito de gostar ou não gostar, é que ele cultiva uma estética da morte.
    Em que sentido?
    Gente drogada, gente verde, gente com cara de morta [estampada nas ilustrações]. O grafite usa esse imaginário que valoriza a dor, a morte, o sofrimento.
    O senhor acha que os grafites tinham que ser mais alegres?
    Eu acho que se a gente conseguir provocar nos jovens o amor pela vida, pela saúde, pela alegria de viver é mais bonito.
    Mas o senhor acha que o artista tem o direito de se expressar como quiser, não?
    Não é meu direito dizer como o artista deve se expressar. Posso não gostar, mas não posso censurar. Bonito mesmo é o painel do Rogério Dias, de gralhas azuis, com sol. Também o painel do Poty Lazarotto. Isso é bonito. O resto, a mim não agrada.

    Rafael Greca estuda limitar grafite | Vida e Cidadania | Gazeta do Povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39156
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eike burro imo.
    Com a grana que tem (tinha), deveria ter comprado algum diploma.
    é que não ter curso superior fica bonito no discurso de que o esforço e ser auto-didata o tinha tornado o pica das galáxias, veja só o goffi como adora falar que não foi pra faculdade e tantos outros exemplos
    .
    Sim, ele não fez faculdade só pra ter um discurso bonito. Legal é fazer como um conhecido aqui, tá com 30 anos e já tá na segunda pós, quando começar a trabalhar já vai ta na hora de aposentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39157
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Legal fera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39158
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    46% dos brasileiros? ps-post enganoso, "só" 38% foi com esforço próprio :P

    btw, isso já foi discutido no fórum (acho que no tópico do high stakes academy lol), muito cara rico largou a faculdade no meio, adoram citar o zuckerberg e o bill gates.. mas uma coisa é largar harvard e outra é largar uninove

    a questão é exatamente como falei... quando o cara atinge sucesso e não fez faculdade, ele fala com orgulho isso e deixa a historia mais bonitinha.. o fulaninho que se esforçou tanto, não teve oportunidade/tempo de estudar e mesmo assim conseguiu ser o homem mais rico do brasil e coisas do gênero
    não é questao de não ter tempo de fazer faculdade ou não, quem quer empreender não precisa de faculdade. Você com certeza irá precisar de muita gente formada e com conhecimento técnico pra fazer um negócio prosperar, mas você deve ser um bom lider e nao fazer uma faculdade. A faculdade não ensina a empreender mas gera ótimos empregados. E não precisa dar exemplo de bilionários, se for contar os empreendedores em geral a maioria não tem faculdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39159
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Legal fera
    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39160
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eike burro imo.
    Com a grana que tem (tinha), deveria ter comprado algum diploma.
    é que não ter curso superior fica bonito no discurso de que o esforço e ser auto-didata o tinha tornado o pica das galáxias, veja só o goffi como adora falar que não foi pra faculdade e tantos outros exemplos
    .
    Sim, ele não fez faculdade só pra ter um discurso bonito. Legal é fazer como um conhecido aqui, tá com 30 anos e já tá na segunda pós, quando começar a trabalhar já vai ta na hora de aposentar.
    Quando começar, vai ter que trabalhar até os 86 pra ter direito a aposentadoria. Ou acha que é o Benjamin Button do trabalho, se aposenta até os 40 e trabalha até morrer.
    panteracorderosa and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados