Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3893

Lista de Usuários Marcados

Página 3893 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 289333933793384338833891389238933894389539033943399343934893 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.921 a 38.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38921
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Usar morte para fazer política e atacar o adversário. Grande homem.
    Não vi rigorosamente nenhum problema no post. Mas como não tenho visto muito sentido nos seus posts ultimamente mesmo...
    Cara, não quero arranjar treta, mas acho que ou vc ta sendo desonesto ou eu estou mal da memória (o que pode ser verdade, pq ela n é boa msm).

    Pq n teve nenhum post recente meu que tu quotou e discutiu, dizendo pq n fazia sentido ou estava errado. Mas volta e meia vc manda essas ai, como se eu estivesse aqui advogando por barbaridades.

    O desvio moral no post é óbvio. Ele quer dizer que o menino ai não poderia se solidarizar com a morte pq já agiu incorretamente atacando o morto (quando vivo). O que só pode seguir a lógica dos que comemoram mortes.

    Se esse garoto tinha o Zavascki como inimigo POLÍTICO, agora seria uma boa hora de acabar com a rixa e agir respeitosamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38922
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Teori nunca foi inimigo do MBL, pelo que lembro. Apenas fizeram pressão quando Teori estava demorando pra decidir algo.

    Mas se vc critica algo já te colocam como inimigo ou do lado oposto, deve ter sido isso que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38923
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38924
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Teori nunca foi inimigo do MBL, pelo que lembro. Apenas fizeram pressão quando Teori estava demorando pra decidir algo.

    Mas se vc critica algo já te colocam como inimigo ou do lado oposto, deve ter sido isso que aconteceu.
    Tinha uma época que o MBL achava que todo Ministro do STF era petista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38925
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sim mas dos 11, 8 foram indicados por lula ou dilma.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38926
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Se esse garoto tinha o Zavascki como inimigo POLÍTICO, agora seria uma boa hora de acabar com a rixa e agir respeitosamente.
    Você só pode tá de brincadeira... Não é que o garoto tinha o ministro como adversário político, o MBL divulgou dados PESSOAIS da FAMÍLIA do cara, fizeram zoada na frente da CASA do cara e agora quando ele morre o seu principal líder vem prestar condolências aos mesmos familiares que um dia atacou de forma baixa.

    Aí você me chega e diz que ele tá na verdade tentando acabar com uma rixa de maneira respeitosa e não agindo de forma demagógica e cínica. Na boa mas eu parei com você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38927
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Se esse garoto tinha o Zavascki como inimigo POLÍTICO, agora seria uma boa hora de acabar com a rixa e agir respeitosamente.
    Você só pode tá de brincadeira... Não é que o garoto tinha o ministro como adversário político, o MBL divulgou dados PESSOAIS da FAMÍLIA do cara, fizeram zoada na frente da CASA do cara e agora quando ele morre o seu principal líder vem prestar condolências aos mesmos familiares que um dia atacou de forma baixa.

    Aí você me chega e diz que ele tá na verdade tentando acabar com uma rixa de maneira respeitosa e não agindo de forma demagógica e cínica. Na boa mas eu parei com você.
    Eu não sabia dessa coisa na cara do cara não. De qualquer jeito o Villaça querendo capitalizar em cima atacando o MBL é ridiculo.

    E vc não respondeu meu questionamento. Típico... Não debateu nenhum post, quando perguntei disse "Deixa pra lá pq n adianta" e agora "parei com vc".

    Bem, eu acho isso desonestidade, mas na realidade pra mim tanto faz tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38928
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim mas dos 11, 8 foram indicados por lula ou dilma.
    Mas isso não tem tanto a ver assim. Vários dos que eles colocaram condenaram o PT no mensalão, não evitaram o impeachment etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38929
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim mas dos 11, 8 foram indicados por lula ou dilma.
    Mas isso não tem tanto a ver assim. Vários dos que eles colocaram condenaram o PT no mensalão, não evitaram o impeachment etc.
    Como se tivesse que ser 8 ou 80. Nego não pode fugir muito do razoável pra não perder a credibilidade. E "coincidentemente" os exageros sempre são pro lado dos padrinhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38930
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ridiculo msm liberar dados pessoais dos caras pra fazer pressao na frente da casa deles. uma exposicao perigosa e desnecessaria as familias, pessoas que nao tem nada a ver com essa pica. so queria saber pq o doutor lulalah ali ta arrancando cabelo agora mas nao se indignou quando o mesmo aconteceu com o ilustre e respeitoso bolsonaro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados