Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3871

Lista de Usuários Marcados

Página 3871 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 287133713771382138613869387038713872387338813921397143714871 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.701 a 38.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38701
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    10 minutos pra frente eu acho que é oq acontece comigo lol.

    Vi esse video hoje e pensei a mesma coisa. Esse caso parece ser o exemplo classico de como tudo ta ficando exagerado. A nao ser que a mina tenha sido hostilizada na barbearia, o que nao parece ser o caso, eh bizarro querer causar por causa disso.

    Mto provavelmente os caras so falaram que nao era a especialidade deles e a mina foi xingar no twitter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38702
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O problema é que isso é um caso totalmente extremo, que pouquíssimas pessoas tanto de direita quanto de esquerda vão achar a atitude dela razoável, então eu não vejo sentido em falar que está caminhando pra direita por causa de casos assim. A impressão que eu tenho é que tem muito mais gente puta com a mulher do que gente puta com o estabelecimento. Não entendo como tem gente que ainda dá ibope pra uma "notícia" dessas, é pior do que dar action pra patota.
    santiago, JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38703
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que isso é um caso totalmente extremo, que pouquíssimas pessoas tanto de direita quanto de esquerda vão achar a atitude dela razoável, então eu não vejo sentido em falar que está caminhando pra direita por causa de casos assim. A impressão que eu tenho é que tem muito mais gente puta com a mulher do que gente puta com o estabelecimento. Não entendo como tem gente que ainda dá ibope pra uma "notícia" dessas, é pior do que dar action pra patota.
    Eu nem tenho mais redes sociais, entao nao sei, mas pelo que vi no video e outras pessoas comentando teve bastante gente contra a barbearia tb. Vai ver foi num primeiro momento, sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38704
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nao é atoa que hoje os matematicos trabalham com diversos modelos de Lógica.
    ce pode me explicar isso ou citar materiais pra eu dar uma olhada?
    Vou clicar buttons demais agora.

    Godel formulou um Teorema que dizia que era impossivel provar a irrefutabilidade de qualquer sistema aritmetico.
    Com isso a Logica sofreu um grande abalo, pois a sua essencia é justamente essa capacidade determinista absoluta.
    Parece que esse Teorema continua inabalavel ate hoje.
    Com isso, uma das solucoes viaveis pra contornar esse engodo seria construir uma logica que conseguisse suplantar esse problema.
    Varios matematicos construiram varias logicas. Todas artificiais. Ou seja: todas elas tem alguma definicao meio esquisita pra alguma coisa ou usa algum pressuposto duvidoso.
    E agora todos discutem esses aspectos de cada logica. Mas nenhuma virou consenso e conseguiu "reedificar" a Logica numa só.

    Resumindo: a nossa racionalidade (na sua expressao mais sublime que é a Matematica) nao é perfeita como a gente imagina.
    Isso quer dizer que é impossivel determinar a verdade de varias coisas.

    Edit: Isso tambem prova que a Inteligencia Artificial é irrealizavel na sua plenitude.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 17-01-2017 às 02:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38705
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que isso é um caso totalmente extremo, que pouquíssimas pessoas tanto de direita quanto de esquerda vão achar a atitude dela razoável, então eu não vejo sentido em falar que está caminhando pra direita por causa de casos assim. A impressão que eu tenho é que tem muito mais gente puta com a mulher do que gente puta com o estabelecimento. Não entendo como tem gente que ainda dá ibope pra uma "notícia" dessas, é pior do que dar action pra patota.
    Eu nem tava falando da barbearia ou do caso específico, falei de 10 minutos em diante de que vc acaba se assuntando com um lado e acaba caindo automaticamente no outro. Que o Izzy falou ali que ele é de centro, mas com essas paradas acaba indo mais pra direita.

    Eu sempre fui meio centro, um pouco à esquerda por vezes, um pouco à direita em outras. Mas quando vc olha pra um lado e vê esse radicalismo (que imo não é 5%, 10% etc como alguns dizem, basta ver quantos alunos de ensino superior acharam ok tomar a universidade) querendo atacar tudo que vc é (homem, branco, classe média, hétero, capitalista), o meio de "defesa" mais automático é ir pro outro lado.

    Eu olho pra direita e vejo muita irracionalidade (ex: ser contra casamento gay, contra a liberação da maconha), e quanto mais radical mais irracional (ex: intervenção militar). Mas eu tenho sido colocado lá e percebo que é mt mais por eu criticar a irracionalidade da esquerda do que propriamente por defender as bandeiras da direita (defendo menor intervenção estatal e propriedade privada).
    ex-ReiDaCacheta and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38706
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Queria dizer que eu fiz uma descoberta fantástica. Estudei a relação entre as mulheres que um homem come e sua riqueza/beleza/inteligência.

    Verifiquei que os homens que comem muitas mulheres são mais ricos/bonitos/inteligentes.

    Portanto, se vc quiser ser rico/bonito/inteligente precisa comer muita mulher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38707
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38708
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nao é atoa que hoje os matematicos trabalham com diversos modelos de Lógica.
    ce pode me explicar isso ou citar materiais pra eu dar uma olhada?
    Vou clicar buttons demais agora.

    Godel formulou um Teorema que dizia que era impossivel provar a irrefutabilidade de qualquer sistema aritmetico.
    Com isso a Logica sofreu um grande abalo, pois a sua essencia é justamente essa capacidade determinista absoluta.
    Parece que esse Teorema continua inabalavel ate hoje.
    Com isso, uma das solucoes viaveis pra contornar esse engodo seria construir uma logica que conseguisse suplantar esse problema.
    Varios matematicos construiram varias logicas. Todas artificiais. Ou seja: todas elas tem alguma definicao meio esquisita pra alguma coisa ou usa algum pressuposto duvidoso.
    E agora todos discutem esses aspectos de cada logica. Mas nenhuma virou consenso e conseguiu "reedificar" a Logica numa só.

    Resumindo: a nossa racionalidade (na sua expressao mais sublime que é a Matematica) nao é perfeita como a gente imagina.
    Isso quer dizer que é impossivel determinar a verdade de varias coisas.

    Edit: Isso tambem prova que a Inteligencia Artificial é irrealizavel na sua plenitude.
    Desconsidera essas baboseiras que eu tirei do meu sovaco.
    Nao existe pretensao nenhuma de unificacao da Logica.
    Utilizei o termo Logica para querer representar apenas um sistema causal numerico universal.
    Nao conheco porra nenhuma desse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38709
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que isso é um caso totalmente extremo, que pouquíssimas pessoas tanto de direita quanto de esquerda vão achar a atitude dela razoável, então eu não vejo sentido em falar que está caminhando pra direita por causa de casos assim. A impressão que eu tenho é que tem muito mais gente puta com a mulher do que gente puta com o estabelecimento. Não entendo como tem gente que ainda dá ibope pra uma "notícia" dessas, é pior do que dar action pra patota.
    Eu nem tava falando da barbearia ou do caso específico, falei de 10 minutos em diante de que vc acaba se assuntando com um lado e acaba caindo automaticamente no outro. Que o Izzy falou ali que ele é de centro, mas com essas paradas acaba indo mais pra direita.

    Eu sempre fui meio centro, um pouco à esquerda por vezes, um pouco à direita em outras. Mas quando vc olha pra um lado e vê esse radicalismo (que imo não é 5%, 10% etc como alguns dizem, basta ver quantos alunos de ensino superior acharam ok tomar a universidade) querendo atacar tudo que vc é (homem, branco, classe média, hétero, capitalista), o meio de "defesa" mais automático é ir pro outro lado.

    Eu olho pra direita e vejo muita irracionalidade (ex: ser contra casamento gay, contra a liberação da maconha), e quanto mais radical mais irracional (ex: intervenção militar). Mas eu tenho sido colocado lá e percebo que é mt mais por eu criticar a irracionalidade da esquerda do que propriamente por defender as bandeiras da direita (defendo menor intervenção estatal e propriedade privada).
    Mas eu to comentando disso mesmo, que acho uma besteira ir pra direita por isso, porque esse caso é totalmente extremo e não representa o pensamento de quase ninguém na esquerda. 10%? auiohauahiauhu você deve estar muito fora da realidade se acha que 10% da esquerda concorda com a mulher nesse caso...

    Do mesmo jeito poderíamos pegar exemplos de merdas da ultra-direita, é só ver o tanto de merda que a patota posta aqui, é só ver uma notícia de ontem sobre um republicano que meteu a mão na buceta de uma funcionária porque falou que agora não precisa mais ser PC, é só ver assassinatos por causa de preconceito, etc.

    E acho até uma certa covardia você falar isso, uma desculpinha esfarrada tipo "não sou eu que sou assim, eles que tão me forçando a ficar assim". Você tá pegando um caso isolado, extremo, e escolhendo o outro lado que você mesmo diz que tem ideias totalmente irracionais e escrotas.
    Última edição por Alvinho; 17-01-2017 às 09:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38710
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Alvinho @Kleber

    Exageros da esquerda:
    - Mulher não é atendida numa barbearia e taca o pau na internet (parece que queria um corte de cabelo moicano).
    - Enfiam um crucifixo no anus

    Exageros da direita:
    -Homem mata filho, ex-mulher e parentes da ex-mulher.
    - Pai mata filho por ocupar escola

    Engraçado é que os exageros da esquerda parecem que incomodam mais.


    @ekalil

    Parece que tudo está ficando exagerado mesmo, mas talvez tenhamos essa impressão pelo motivo de que algumas pessoas não estão aceitando alguns tipos de comportamento que antes era visto como algo comum, aí quando acontece compram a briga e a internet aumenta o alcance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados