Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3834

Lista de Usuários Marcados

Página 3834 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 283433343734378438243832383338343835383638443884393443344834 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.331 a 38.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38331
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    nunca vai acontecer pq bolengo nunca vai aceitar apanhar atoa e ser trollado aqui no forum pra sempre lol
    eu sou um dos unicos honestos aqui e nao tem medo de competicao e de apanhar. quem q apostou com vc q ia parar de fumar e meia hora depois veio na humildade pagar o combinado?

    cai ni mim minerim viadim. pra vc, pra um sestito e pro rifanger... so o ace one ja da mais q conta. nao preciso nem sair do lugar.
    DiegoSestito and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38332
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Tem um boato ai circulando sobre uma manifestação na avenida paulista ou várias manifestações espalhadas pelo Brasil reivindicando diminuição/revisão no salário de políticos, várias reivindicações mas tá com cara de boato de zapzap.

    Btw, outra dos mal paridos:
    Em votação que durou segundos, vereadores de BH aumentam os salários | JORNAL O TEMPO
    Aqui é bom esclarecer que os vereadores votam o salário da legislatura seguinte ou seja, dos novos vereadores que vão entrar. Óbvio que os reeleitos tão votando o próprio salário, mas foi um reajuste de 10% depois de 4 anos. Na prática, os salários reduziram por causa da inflação. IMO, não tem nada de imoral nesse aumento.
    Se fosse um número condizente de vereadores, se o país não estivesse passando por uma crise, Se já não tivessem benefícios além dos altos sálários (acredito que ainda existe o auxílio paletó). Legislam para eles nas leis da madrugada e aumentos "the flash".
    Btw, se não me engano recentemente teve umas tretas do cafezinho ou açúcar.
    Aí é o caso de questionar o que tá errado (os penduricalhos, o número absurdo de vereadores, a própria autonomia política dos municípios), e não um aumento legal, ordinário e abaixo da inflação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38333
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Bolengo deve pesar o dobro q o sestito. @DiegoSestito, se o problema é falta de churrasco e bebida, pode deixar q a gente faz um churras especial pra acompanhar a peleia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38334
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    nunca vai acontecer pq bolengo nunca vai aceitar apanhar atoa e ser trollado aqui no forum pra sempre lol
    Aqui em Portugal o pessoal não bota pilha pros outros brigarem n.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38335
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Bolengo deve pesar o dobro q o sestito. @DiegoSestito, se o problema é falta de churrasco e bebida, pode deixar q a gente faz um churras especial pra acompanhar a peleia.
    O problema na real é a falta de plateia. Não tem graça bater num gordo moloide feito ele se não tiver alguém pra ver a humilhação e zoar depois.

    E alias, sei la porque ainda tão nesse assunto. Propus uma bet, o cara foldou, gg. Bola pra frente.
    JoseIrineu and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38336
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Picinin, Planets, Taleb and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38337
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Tem um boato ai circulando sobre uma manifestação na avenida paulista ou várias manifestações espalhadas pelo Brasil reivindicando diminuição/revisão no salário de políticos, várias reivindicações mas tá com cara de boato de zapzap.

    Btw, outra dos mal paridos:
    Em votação que durou segundos, vereadores de BH aumentam os salários | JORNAL O TEMPO
    Aqui é bom esclarecer que os vereadores votam o salário da legislatura seguinte ou seja, dos novos vereadores que vão entrar. Óbvio que os reeleitos tão votando o próprio salário, mas foi um reajuste de 10% depois de 4 anos. Na prática, os salários reduziram por causa da inflação. IMO, não tem nada de imoral nesse aumento.
    Se fosse um número condizente de vereadores, se o país não estivesse passando por uma crise, Se já não tivessem benefícios além dos altos sálários (acredito que ainda existe o auxílio paletó). Legislam para eles nas leis da madrugada e aumentos "the flash".
    Btw, se não me engano recentemente teve umas tretas do cafezinho ou açúcar.
    Aí é o caso de questionar o que tá errado (os penduricalhos, o número absurdo de vereadores, a própria autonomia política dos municípios), e não um aumento legal, ordinário e abaixo da inflação.
    Esse é o tipo de aumento legal. Pode ser discutido apenas a moralidade.

    Diferente disso:

    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38338
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    nunca vai acontecer pq bolengo nunca vai aceitar apanhar atoa e ser trollado aqui no forum pra sempre lol
    eu sou um dos unicos honestos aqui e nao tem medo de competicao e de apanhar. quem q apostou com vc q ia parar de fumar e meia hora depois veio na humildade pagar o combinado?

    cai ni mim minerim viadim. pra vc, pra um sestito e pro rifanger... so o ace one ja da mais q conta. nao preciso nem sair do lugar.
    Caralho, nao esperava tanto odio.
    Diego eh faixa roxa de jiu jitsu po, voce nao tem noção nenhuma de combate...
    Nao fiz post pra promover essa briga porque ta todo mundo aqui agindo como se tivesse 15 anos.

    Boa sorte pra vcs dois e que se entendam ai.

    E ri mto do post do kleber hauaha pqp. Boa noite fui
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38339
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    LOL, não tem briga nenhuma. Não sei se o bolengo levou pra esse lado, só propus uma bet mesmo.
    E obviamente, numa possível "luta" com o bolengo, eu nem levaria pro chão pra não sujar a roupa né, wtf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38340
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados