Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3765

Lista de Usuários Marcados

Página 3765 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 276532653665371537553763376437653766376737753815386542654765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.641 a 37.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37641
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ah essa cultura do estupro, do machismo. Fuhhhhh, fuhhhhh, fuhhhh. Sempre soprando...

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-...-de-psicologo/


    Enviado do meu Startac Motorola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37642
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Porra é sério que o garotinho manhoso vai fazer check up do coração e depois vai pra casa ficar em prisão domiciliar Pqp q porra de prisão é essa só falta a Rosinha receber auxílio reclusão agora.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37643
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Porra é sério que o garotinho manhoso vai fazer check up do coração e depois vai pra casa ficar em prisão domiciliar Pqp q porra de prisão é essa só falta a Rosinha receber auxílio reclusão agora.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    É inacreditável as coisas que acontecem nesse antro podre e esculhambado chamado Rio de Nojeira.


    Enviado do meu Startac Motorola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37644
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    O mal é q vcs já tão me tachando de "petralha" não existe meio termo né. O garotinho, Cabral vamos falar só desses dois q foram presos agora, vc já viu um cerco midiático pra fazer uma condução coercitiva durante o processo? Por que não prederam esses vermes na época da eleição e foram lá pegar o Mantega na sala de cirurgia? Torço q prendam todos os corruptos todos mesmo. Mas tá óbvio q existe diferença de tratamento.
    vc eh fake do alvinho? qta desonestidade e mimimi.
    Prefere o ad hominem né. Fixa mais fácil msm.

    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
    peco desculpas por ter exagerado na ofensa.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37645
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Vendo o Facebook hoje me senti dentro do White Bear, do Black Mirror. Um criminoso se debatendo de desespero e todo mundo em volta, aplaudindo e dando risada.
    Com toda a sinceridade eu comecei a ver o vídeo do Garotinho hoje e parei depois de poucos segundos, acho degradante assistir a esse tipo de coisa e ainda achar graça.
    É triste ver como nos tornamos uma sociedade vingativa, olho por olho. Estou há três anos fora do Brasil, até comentei em outro tópico, a impressão de quem vê de fora é que o Brasil se tornou um país intolerante, está irreconhecível. O cara vai e mata o filho por questões políticas, a outra vê uma parede vermelha e diz que os comunistas querem mudar a cor da bandeira, nós somos os bons e quem não pensa como nós é bandido e ignorante.
    Hoje mesmo estava falando com um cara sobre o Brasil e disse que somos um país aberto, que recebemos bem a todos, aceitamos todas as culturas. Me enganei mesmo, nós não aceitamos nem as nossas próprias diferenças, como vamos aceitar as diferenças de quem está fora.
    Essa animosidade toda esta acabando com nosso país, estamos definhando como sociedade sem nem ao menos percebermos isso.
    santiago, samuca, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37646
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Branco rico e ladrão ? Paga pena na MANSÃO !
    Preto e pobre qualé que é ? Ver quadrado o nascer do sol por portar um PINHO SOL ?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37647
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    @genkinganger eu já briguei uma vez e tive que ir em favela pq nego estava atras de mim, fui na favela e tive que dar explicaçãodo que acontecu pra mais de 15 nego armado de ak, 762, pistola etc, mas vou falar isso pra vc que nunca saiu do apartamento vou ficar como mentiroso hahaha, diz ai o que eu coloquei aqui no maisev que era mentira rs. pode procurar meus posts ai rs .

    Uma coisa que eu sempre fui foi homem, nunca levei problema pra casa, se fui homem pra arrumar problema na rua, sempre resolvi na rua. Mas hj sou da paz
    Nao chumbo, eu só brinquei pelo fato de vc conhecer muita gente, não falei que você era mentiroso não.

    Alias sempre gostei de ler suas histórias e sei que vc é uma pessoa extremamente carismática e com isso angaria muitas amizades.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37648
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Vendo o Facebook hoje me senti dentro do White Bear, do Black Mirror. Um criminoso se debatendo de desespero e todo mundo em volta, aplaudindo e dando risada.
    Com toda a sinceridade eu comecei a ver o vídeo do Garotinho hoje e parei depois de poucos segundos, acho degradante assistir a esse tipo de coisa e ainda achar graça.
    É triste ver como nos tornamos uma sociedade vingativa, olho por olho. Estou há três anos fora do Brasil, até comentei em outro tópico, a impressão de quem vê de fora é que o Brasil se tornou um país intolerante, está irreconhecível. O cara vai e mata o filho por questões políticas, a outra vê uma parede vermelha e diz que os comunistas querem mudar a cor da bandeira, nós somos os bons e quem não pensa como nós é bandido e ignorante.
    Hoje mesmo estava falando com um cara sobre o Brasil e disse que somos um país aberto, que recebemos bem a todos, aceitamos todas as culturas. Me enganei mesmo, nós não aceitamos nem as nossas próprias diferenças, como vamos aceitar as diferenças de quem está fora.
    Essa animosidade toda esta acabando com nosso país, estamos definhando como sociedade sem nem ao menos percebermos isso.
    Cara, o tempo que vc perdeu pra postar essa merda dava pra ter dado a bunda 3 vezes.

    3 anos fora do Brasil e quer gargantear? Menos né, ninguém aguenta mais esses caras, respeite que tem e teve que atura-los todos esses anos. Deixe o povo se refestelar em paz pelo menos uma vez na vida.


    Enviado do meu Startac Motorola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37649
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Vendo o Facebook hoje me senti dentro do White Bear, do Black Mirror. Um criminoso se debatendo de desespero e todo mundo em volta, aplaudindo e dando risada.
    Com toda a sinceridade eu comecei a ver o vídeo do Garotinho hoje e parei depois de poucos segundos, acho degradante assistir a esse tipo de coisa e ainda achar graça.
    É triste ver como nos tornamos uma sociedade vingativa, olho por olho. Estou há três anos fora do Brasil, até comentei em outro tópico, a impressão de quem vê de fora é que o Brasil se tornou um país intolerante, está irreconhecível. O cara vai e mata o filho por questões políticas, a outra vê uma parede vermelha e diz que os comunistas querem mudar a cor da bandeira, nós somos os bons e quem não pensa como nós é bandido e ignorante.
    Hoje mesmo estava falando com um cara sobre o Brasil e disse que somos um país aberto, que recebemos bem a todos, aceitamos todas as culturas. Me enganei mesmo, nós não aceitamos nem as nossas próprias diferenças, como vamos aceitar as diferenças de quem está fora.
    Essa animosidade toda esta acabando com nosso país, estamos definhando como sociedade sem nem ao menos percebermos isso.
    por mais q eu enxergue boa vontade e humanidade no seu post, acredito q as coisas nao sejam bem assim.

    vc tem a mesma opiniao daqueles q dizem que justica eh sempre algo diferente de vinganca. ja pra nos, que apoiamos rigidez no sistema penal, achamos q mtas vezes justica eh algo semelhente ou mto mais severo do que uma vinganca equivalente.

    impunidade recorrente causa indiferenca entre aqueles que nao se importam de agir de maneira maquiavelica para sua propria vantagem. a sua retorica eh quase uma defesa de bandido, garotinho desviou milhoes que poderiam ter ido pra saude, educacao e seguranca... e vc ta ai dizendo que deveriamos ter piedade do cara que eh um dos cumplices responsaveis pela perpetuacao da miseria. da morte de muitos.

    eu acho a sua retorica muito valida naquilo que diz respeito a polarizacao que impossibilita o debate. que fecha cabecas e causa alienacao. so que o seu discurso parece so criticar a direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37650
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Diploma universitário suspeito pode mudar destino de Garotinho no sistema carcerário - Jornal O Globo

    brasil deve ser um dos lugares que é mais fácil conseguir diploma de ensino superior, mas aparentemente nem isso o sujeito quis fazer pelas vias corretas haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados