Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3751

Lista de Usuários Marcados

Página 3751 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 275132513651370137413749375037513752375337613801385142514751 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.501 a 37.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37501
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Operação Serenata de Amor
    https://www.catarse.me/serenata



    ROBÔS LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO NO BRASIL

    A Operação Serenata de Amor nasceu de uma combinação de necessidades de muitas pessoas: de ver Aprendizado de Máquina aplicado para melhorar nossas vidas, de aprender em quem devemos votar e de fazer algo a respeito do problema de corrupção que afeta o mundo inteiro.

    Estamos construindo uma inteligência artificial capaz de analisar contas públicas e de dizer, com confiança, a possibilidade de cada nota ser ilegal. Tudo que estamos construindo está sendo feito com código aberto desde o início, onde você, como tantos outros já fazem, pode contribuir ativamente com a construção do projeto.

    Nosso objetivo no momento é conseguir aplicar essa inteligência na Cota para Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), da câmara dos deputados no Brasil. Esse trabalho involve a criação de APIs, limpeza de dados e análises, concepção e validação de hipóteses e confirmação de gastos ilícitos através de investigações.

    Para chegar nesse ponto, inédito, convidamos a todos para treinar a inteligência artificial, coletar informações, cruzar bancos de dados, validar hipóteses e aplicar Aprendizado de Máquina com modelos competindo entre si - todos buscando ter uma precisão maior do que o anterior.

    @DiegoSestito @RKint -> Comentários, botam fé?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37502
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    1. Você tem CERTEZA baseado em que? Sua experiência pessoal? Porque a minha foi o inverso e ainda sim eu não digo que tenho CERTEZA que não há ou há doutrinação.

    2. Não é heresia, é atestado de porta mesmo, na dúvida abre o FB deles e dá uma olhada nos comentários. Penso exatamente igual sobre o Brasil247.

    3. Não, as fotos mostram o cartaz. Você não sabe se os professores tavam falando sobre a galinha pintadinha, fizeram um break de 2min, deram o cartaz, tiraram a foto e voltaram pro DVD infantil ou se tavam ali ludibriando a molecada que a direita come criancinha no jantar. Não acho certo o que o adulto fez na escola e nem o que fez nas ruas.
    Você foi doutrinado para ser de direita? Porra que professor bem ruim esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37503
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @sopro

    você tá falando do seu tempo de colégio, né? Porque de us tempos pra cá você passou a discutir uma série de assuntos defendendo teorias doutrinárias claramente de esquerda. Naquela discussão sobre artes, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37504
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin no geral.. no fundamental (fundação) não lembro de professor ser de X ou Y; no médio-técnico (privado) tinha um professor de geografia bem pró-esquerda e um professor de produção meio de direito, o restante era neutro; na graduação (federal) tive muitos professores, talvez uns 20.. dois extremos, um de esquerda e um de direita (que obviamente não se bicam e defendem chapas diferentes no campus haha), uns 4 ou 5 que falavam com alguma influencia de direita ou esquerda, o restante era neutro..

    btw, eu sai da graduação no meio de 2014

    acho que vc poderia ter usado qualquer discussão como referência pra pensar nisso, menos na de artes haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37505
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @sopro não tem nada a ver vc comparar a fatos desconhecidos/mbl com brasil247.
    A Brasil247 pode ser enviesada e tudo mais, mas não inventa noticia, pelo menos no pouco que eu vi nunca vi nada inventado, tudo tem fonte e tal.

    Mas tem umas paradas bizarras que nem sei se o MBL faz isso, mas é algo do tipo.
    Encontraram a conta na suiça do Lula com 20 bilhões e ele já vai ser preso e tal, umas coisas tirada do suvaco, sem fonte sem nada.
    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/264297/Cora%C3%A7%C3%A3o-de-pedra-Temer-corta-5-milh%C3%B5es-de-pessoas-do-Bolsa-Fam%C3%ADlia-mas-mant%C3%A9m-ricos-no-Bolsa-Empres%C3%A1rio-de-R$-270-bi.htm
    Isso é opinião coisas desse tipo tem em qualquer jornal e vc sabe que é opinião. Nao trata como verdade absoluta. É igual coluna do merval pereira, mirian leitao e tal, a gente sabe que são coisas tiradas do suvaco deles.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37506
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    1. Você tem CERTEZA baseado em que? Sua experiência pessoal? Porque a minha foi o inverso e ainda sim eu não digo que tenho CERTEZA que não há ou há doutrinação.

    2. Não é heresia, é atestado de porta mesmo, na dúvida abre o FB deles e dá uma olhada nos comentários. Penso exatamente igual sobre o Brasil247.

    3. Não, as fotos mostram o cartaz. Você não sabe se os professores tavam falando sobre a galinha pintadinha, fizeram um break de 2min, deram o cartaz, tiraram a foto e voltaram pro DVD infantil ou se tavam ali ludibriando a molecada que a direita come criancinha no jantar. Não acho certo o que o adulto fez na escola e nem o que fez nas ruas.
    Você foi doutrinado para ser de direita? Porra que professor bem ruim esse.
    Você foi doutrinado para ser de esquerda? Porra que professor bem ruim esse.
    rafaelmb and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37507

  8. #37508
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Conhecia pouco do Doria e não vi nada da campanha. Acabei de ver o roda viva com ele e achei que ele foi muito bem.
    Dória é seu clone.
    lol...vc nem me conhece. Meio dificil afirmar isso, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37509
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37510
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @sopro não tem nada a ver vc comparar a fatos desconhecidos/mbl com brasil247.
    A Brasil247 pode ser enviesada e tudo mais, mas não inventa noticia, pelo menos no pouco que eu vi nunca vi nada inventado, tudo tem fonte e tal.

    Mas tem umas paradas bizarras que nem sei se o MBL faz isso, mas é algo do tipo.
    Encontraram a conta na suiça do Lula com 20 bilhões e ele já vai ser preso e tal, umas coisas tirada do suvaco, sem fonte sem nada.
    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/264297/Cora%C3%A7%C3%A3o-de-pedra-Temer-corta-5-milh%C3%B5es-de-pessoas-do-Bolsa-Fam%C3%ADlia-mas-mant%C3%A9m-ricos-no-Bolsa-Empres%C3%A1rio-de-R$-270-bi.htm
    Isso é opinião coisas desse tipo tem em qualquer jornal e vc sabe que é opinião. Nao trata como verdade absoluta. É igual coluna do merval pereira, mirian leitao e tal, a gente sabe que são coisas tiradas do suvaco deles.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Tem alguma noticia que o MBL simplesmente inventou, como vc disse? Eu nem acesso o site, mas fiquei curioso pra ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados