Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3749

Lista de Usuários Marcados

Página 3749 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 274932493649369937393747374837493750375137593799384942494749 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.481 a 37.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37481
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @caofa eu compreendo seu ponto, mas não alinho.. se eu entendo que não há doutrinação no fato, você ache bizarro ou não, a foto ainda aponta a mesma a coisa: crianças bem novas segurando cartazes. Todo o resto é suposição.
    O que o caofa falou ué. O quanto a doutrinação é efetiva é irrelevante. Pode ser que a criança seja nova demais pra entender do que se trata, mas não é esse o ponto. O ponto é a intenção de quem faz e a diferença entre escola e país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37482
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Na verdade tem que ser bem idiota pra achar que isso é uma inversão de valores. Tipo aqueles retardados de facebook que reclamam quando alguém posta sobre Paris mas não posta sobre Mariana. Então todo mundo tem que se preocupar com todos os problemas do mundo o tempo todo?
    Que comparação hein Alvinho? Vc está comparando duas situações (Mariana x Paris) e nessa eu concordo com vc, pessoas non sense que ficam comparando spots similares, criticando quem se preocupa/ajuda em determinada situação, mas "não se importa" com o outro contexto semelhante. Mas, eu estou comparando pessoas envolvidas (bandido x vítima) na mesma situação.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, o cara é membro do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, a profissão dele é essa, ele não é médico pra se preocupar com ajuda médica, não é psicólogo pra se preocupar com ajuda psicológica, nada disso.
    Justamente pelo fato da profissão dele ser de Direitos Humanos (DH) que é mega lol ele focar em "excesso" e "conduta inadequada" por parte da vítima. Ele não e médico, nem psicólogo, mas qualquer pessoa que trabalha com DH analisa, se preocupa, indica tratamento médico e psicológico. Sério que vc acha que uma pessoa que trabalha com DH não deve se preocupar se a vítima teve seu direito (humano) ao acesso à saúde respeitado, por exemplo?

    Da mesma forma que é compreensível que o bandido muitas vezes cometa crimes por ser discriminado, pobre, ter problemas psico-sociais, temos que compreender também que, na prática, muitas vezes a vítima não consegue agir como "manda o manual".

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pediram a opinião do cara sobre a atitude do policial, você acha que ele deveria ter respondido "Primeiro eu quero saber se tá tudo bem com ele. Ele precisa de ajuda médica? Precisa de alguma ajuda por causa do transtorno sofrido?"
    O que eu esperava de um advogado que trabalha com DH era que ele deixasse claro, em primeiro lugar, sua preocupação com os DH da vítima. Mas, na reportagem inteira não há uma menção sequer aos direitos que a vítima teve violados. Pior, ele foca em possíveis erros (excesso, conduta) da vítima. Ele até poderia falar que a vítima deveria ter agido de forma diferente, mas que esse spot é totalmente compreensível, uma vez que a vítima estava sob a pressão de um assalto, tentando salvar sua vida e proteger seus bens materiais contra 3 bandidos.

    Essa oratória dele só fomenta ainda mais a visão enviesada que muitos têm dos DH.
    Última edição por Caipira; 08-11-2016 às 00:34.
    Stolf, drkutello and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37483
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @sopro não tem nada a ver vc comparar a fatos desconhecidos/mbl com brasil247.
    A Brasil247 pode ser enviesada e tudo mais, mas não inventa noticia, pelo menos no pouco que eu vi nunca vi nada inventado, tudo tem fonte e tal.

    Mas tem umas paradas bizarras que nem sei se o MBL faz isso, mas é algo do tipo.
    Encontraram a conta na suiça do Lula com 20 bilhões e ele já vai ser preso e tal, umas coisas tirada do suvaco, sem fonte sem nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37484
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @sopro não tem nada a ver vc comparar a fatos desconhecidos/mbl com brasil247.
    A Brasil247 pode ser enviesada e tudo mais, mas não inventa noticia, pelo menos no pouco que eu vi nunca vi nada inventado, tudo tem fonte e tal.

    Mas tem umas paradas bizarras que nem sei se o MBL faz isso, mas é algo do tipo.
    Encontraram a conta na suiça do Lula com 20 bilhões e ele já vai ser preso e tal, umas coisas tirada do suvaco, sem fonte sem nada.
    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/264297/Cora%C3%A7%C3%A3o-de-pedra-Temer-corta-5-milh%C3%B5es-de-pessoas-do-Bolsa-Fam%C3%ADlia-mas-mant%C3%A9m-ricos-no-Bolsa-Empres%C3%A1rio-de-R$-270-bi.htm
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37485
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Flavio, Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37486
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @caofa eu compreendo seu ponto, mas não alinho.. se eu entendo que não há doutrinação no fato, você ache bizarro ou não, a foto ainda aponta a mesma a coisa: crianças bem novas segurando cartazes. Todo o resto é suposição.
    To supondo o óbvio né. É bem razoável supor que os professores justifiquem o porque dos cartazes né... Eu até imagino a cena, o professor panguão lá falando com a criançada: "Ae meninos, hoje temos uma super tarefa importante, vamos mostrar a nossa indignação com esses legisladores malvadões que querem acabar com todas as escolinhas! Vamos nessa?!" hahaha

    Ou você acha que é mais provável que não? Que os professores nem falam nada e só passem a tarefa: "Então a tarefa é escrever 'não a pec 241' em um cartaz e fazer pose pra foto, daí tão liberados..."

    btw um dos cartazes tem até umas frases ali que não dá pra ler, óbvio que é alguma frasesinha besta de impacto que já é uma mini-justificativa pra ir contra a pec 241. O outro cartaz tem até as marcas das mãos das crianças, com certeza o mais provável é que foram as crianças que fizeram e que receberam algum tipo de justificativa/"doutrinação".

    E você discorda de min quanto a diferença de doutrinação em casa e na escola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37487
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Sopro está fazendo malabarismo. Olha o vídeo ai da criançada.
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37488
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Como se usar crianças como garotos propagandas fosse algo menos grave que a doutrinação...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37489
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Conhecia pouco do Doria e não vi nada da campanha. Acabei de ver o roda viva com ele e achei que ele foi muito bem.
    Dória é seu clone.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37490
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Hahahahahahahaha professor mito.



    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados