Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3736

Lista de Usuários Marcados

Página 3736 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 273632363636368637263734373537363737373837463786383642364736 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.351 a 37.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37351
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Kleber a questão é que uma empresa não é um órgão alheio, um corpo isolado numa bolha, ela está inserida na comunidade, é lugar comum para alguns grupos sociais e por aí vai.. e um sujeito que não aceita o condicionamento econômico da sociedade em que vive está há um passo de não aceitar as demais condições

    Hoje o Estado condicionar algo é uma violação para a liberdade dele, amanhã alguém condicionar algo simples, como se recusar a transar, para ele também poderá ser uma violação da liberdade..
    Creio que acima das leis está a moral e a ética.

    Sonegação não é imoral.
    Estupro é imoral.

    Se o estado criar uma lei onde você será obrigado a dar dois passos pra frente e um pra trás todos terão que cumprir?

    Estão discutindo a liberação dos jogos de azar. E aí? Quando o estado precisa arrecadar é bonito, quando não precisa é crime.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37352
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ao contrário do que os esquerdopatas pregam, quem mata bandido é um HERÓI, que salvou NO MÍNIMO uma vida no futuro ou pelo menos impediu uma pessoa de ter que passar pelo mesmo sofrimento. Inclusive deveria ter um prêmio para incentivar os que nao são tao altruístas e o fazem apenas pelo bem da sociedade, mas esperam um compensação financeira por seu valoroso trabalho social. Poderia ser algo simbólico como isenção de IPTU e IPVA por um período, descontos na aquisição de novas armas, além de uma medalha de honra ao mérito.
    Bolengo, Ravi and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37353
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @leolistowski o que você entende por moral? e por ética? algo sucinto, tipo, se fosse uma prova e tinha que responder em 2-3 linhas cada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37354
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Moral: acudir um homossexual que está apanhando pela intolerância de alguém apenas pela sua condição (deficiência genética).

    Ética: ser totalmente contra a propaganda e militancia gay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37355
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ao contrário do que os esquerdopatas pregam, quem mata bandido é um HERÓI, que salvou NO MÍNIMO uma vida no futuro ou pelo menos impediu uma pessoa de ter que passar pelo mesmo sofrimento. Inclusive deveria ter um prêmio para incentivar os que nao são tao altruístas e o fazem apenas pelo bem da sociedade, mas esperam um compensação financeira por seu valoroso trabalho social. Poderia ser algo simbólico como isenção de IPTU e IPVA por um período, descontos na aquisição de novas armas, além de uma medalha de honra ao mérito.
    Vc ja teve essa honra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37356
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ao contrário do que os esquerdopatas pregam, quem mata bandido é um HERÓI, que salvou NO MÍNIMO uma vida no futuro ou pelo menos impediu uma pessoa de ter que passar pelo mesmo sofrimento. Inclusive deveria ter um prêmio para incentivar os que nao são tao altruístas e o fazem apenas pelo bem da sociedade, mas esperam um compensação financeira por seu valoroso trabalho social. Poderia ser algo simbólico como isenção de IPTU e IPVA por um período, descontos na aquisição de novas armas, além de uma medalha de honra ao mérito.
    Vc ja teve essa honra?
    Nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37357
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Acho que o correto seria postar no "Vem Meteoro", mas já que o assunto é esse no momento, vai aqui mesmo:

    Com público de 1 milhão, acaba ato de Nuno Ramos por mortos do Carandiru - 02/11/2016 - Ilustrada - Folha de S.Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37358
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Tche_88

    Vc só parece ser libertário na economia. Os libertários defendem a liberdade na economia e a liberdade individual. São a favor do casamento gay, liberação de todas as drogas, poliamor etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37359
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @leolistowski o que você entende por moral? e por ética? algo sucinto, tipo, se fosse uma prova e tinha que responder em 2-3 linhas cada
    Acredito que a moral esteja associada a valores que, por exemplo, distinguem o bem do mal. Honestidade, respeito, sensatez, pra mim são valores morais.

    Ética creio que seja um conjunto de valores morais que dão funcionamento para uma sociedade buscando justiça e visando que ninguém seja prejudicado.

    Eu sei que isso tem uma filosofia bem ampla por trás, posso estar falando merda mas acredito que seja isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37360
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Tche_88

    Vc só parece ser libertário na economia. Os libertários defendem a liberdade na economia e a liberdade individual. São a favor do casamento gay, liberação de todas as drogas, poliamor etc.
    Sou a favor de casamento gay, adoção já envolve direito de terceiro e eu acho que hetero tem preferência para adotar, se não tem hetero ai os gays podem adotar, mas essa minha opinião não está muito firme.

    Sou a favor da liberação da maconha também, de outras drogas mais pesadas eu não tenho opinião por que não conheço, não sei se interfere em direitos de terceiros.

    Poliamor pode ser até com cabrita que eu não ligo.

    Eu sou a favor de todas as liberdades individuais desde que não viole direitos de terceiros.

    ps isso não significa que eu acho um drogado uma pessoa inteligente, quem transa com animal uma pessoal normal como qualquer outra etc eu apenas acho que as pessoas tem o direito de fazer o que bem entendem, bom ou ruim, não sou eu que vou ficar ditando o que é pra elas fazerem.

    Sou conservador mas não obrigo os outros a serem.
    RRetired, Bolengo, Kleber and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados