Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3734

Lista de Usuários Marcados

Página 3734 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 273432343634368437243732373337343735373637443784383442344734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.331 a 37.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37331
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Nada a ver, comer meninas de 8 anos além de pedofilia é estupro, no estupro vc viola o direito da outra pessoa. Sonegar o estado toma o que é seu e te chama de contribuinte. Sonegação é um crime sem vítima, assim como tráfico de drogas. (não sou a favor de sonegar impostos nem sou a favor do uso de drogas).
    Última edição por Ravi; 02-11-2016 às 20:29.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37332
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tráfico é crime sem vítima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37333
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Nada a ver, comer meninas de 8 anos além de pedofilia é estupro, no estupro vc viola o direito da outra pessoa. Sonegar o estado toma o que é seu e te chama de contribuinte. Sonegação é um crime sem vítima, assim como tráfico de drogas. (não sou a favor de sonegar impostos nem sou a favor do uso de drogas).
    Essa é só sua opinião ué. Alguém pode achar pedofilia algo natural tb. Esse é meu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37334
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tráfico é crime sem vítima?
    Tu foi até a boca de fumo comprar droga e tu é a vítima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37335
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Nada a ver, comer meninas de 8 anos além de pedofilia é estupro, no estupro vc viola o direito da outra pessoa. Sonegar o estado toma o que é seu e te chama de contribuinte. Sonegação é um crime sem vítima, assim como tráfico de drogas. (não sou a favor de sonegar impostos nem sou a favor do uso de drogas).
    Essa é só sua opinião ué. Alguém pode achar pedofilia algo natural tb. Esse é meu ponto.
    Questão de sexo deve existir um acordo entre as duas partes. Se tu estupra uma pessoa é como se você fosse um ladrão por exemplo.

    Achar estupro normal se enquadra em achar roubo normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37336
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Bem, se vc achar ok comer meninas de 08 anos, eu discordarei de vc do msm que discordo do Tche achar que sonegar é legítima defesa. Mas eu utilizei a lógica do libertarianismo para explicar o sentido da frase, em momento nenhum a endossei como verdadeira.

    Seria como eu explicar: Os índios comiam seus adversários pois achavam que isso daria poder para eles. E vc me responder: "Foda-se que eles achavam que isso dava poder para eles, não é ok comer os adversários".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37337
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro ownando
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37338
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil

    Só p deixar mais claro. Eu não estou advogando que um juiz liberasse o Tche se pegasse ele sonegando n. Sou defensor de que se deva cumprir a lei.

    É difícil argumentar usando uma lógica de outro, pois mesmo quando vc avisa as pessoas acham q é vc defendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37339
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    O sopro é burro, mas isso não vem ao caso, o que eu falo mesmo é que o Tche não leu direito.. você (parte 1) vê uma garota na rua (parte 2), quer transar com ela.. pra isso acontecer é necessário* que as duas partes envolvidas estejam de acordo. Você aborda-a e terá a resposta positiva ou negativa. Ela aceitou a sua proposta e vocês transaram. Ela recusou a sua proposta e vocês não transaram.

    Por eu pensar que o Tche é uma pessoa de bem e respeita os outros, é uma dicotomia clara, há apenas dois desfechos. Porém sempre tem o * da querida falsa dicotomia e terceiro desfecho que é a garota dizer não e mesmo assim o Tche transar sem respeitar a posição dela, mas nesse caso a sociedade ocidental chama de estupro, violação, abuso sexual..

    Lembra que eu falei da parte 1 + parte 2 e o Tche ser uma pessoa de bem? Então, um belo dia em novembro de 2016 você (parte 1) decide abrir uma fábrica de sapatos, preenche os requisitos (tem o capital, documentação e etc) e decide abrir uma empresa, vai atrás das informações e ciente do que o Brasil (parte 2) pede, opta em abrir ou não. Pra isso acontecer é necessário* que as duas partes envolvidas estejam de acordo. Você aborda-o e terá um desfecho positivo ou negativo.
    Você aceitou o que o Brasil quer para abrir uma empresa e você abriu. Você não aceitou o que o Brasil quer e você não abriu.

    Por eu pensar que o Tche é uma pessoa de bem e respeita os outros, é uma dicotomia clara, há apenas dois desfechos. Porém sempre tem o * da querida falsa dicotomia e terceiro desfecho que é o Tche não aceita o que o Brasil pede, mas mesmo assim abre uma empresa sem respeitar a posição dele, mas nesse caso a sociedade ocidental chama de atividade ilícita

    São exemplos radicais? Claro, mas o princípio é o mesmo.. o sujeito se considera acima da constituição, do bem coletivo e que a sua vontade sobrepõe a vontade do outro

    PS: você tá precisando estudar o que é moral porque ela não é sinônimo de "minha opinião"
    cara, estamos discutindo exatamente o que é ser do bem, o que é ser moral, o que é direito de um e de oytro etc, e vc coloca aquilo que vc pensa sobre isso como premissa.

    ps moral não é sinônimo de senso comum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37340
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Bem, se vc achar ok comer meninas de 08 anos, eu discordarei de vc do msm que discordo do Tche achar que sonegar é legítima defesa. Mas eu utilizei a lógica do libertarianismo para explicar o sentido da frase, em momento nenhum a endossei como verdadeira.

    Seria como eu explicar: Os índios comiam seus adversários pois achavam que isso daria poder para eles. E vc me responder: "Foda-se que eles achavam que isso dava poder para eles, não é ok comer os adversários.
    Eu entendi o que vc tá tentando fazer. Só tô dizendo que é perda de tempo e que isso nem era o que tava sendo discutido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados