Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3733

Lista de Usuários Marcados

Página 3733 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 273332333633368337233731373237333734373537433783383342334733 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.321 a 37.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37321
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Bolengo o C cometeu uma execução e não é bandido, o A matou uma pessoa e não é bandido.. voltando para o começo acho que ficou claro que eu tinha razão quando falei que a pesquisa não serve pra nada quando ela não questiona o que o entrevistado entende por bandido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37322
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    D) Não é legítima defesa porque ninguém te obrigou a abrir empresa, você optou por abrir, quando você abriu, já estava ciente que teria que pagar impostos. Mesmo assim você decide por roubar dinheiro que por direito é público. O sonegador e o político corrupto estão cometendo o mesmo crime - se apropriando indevidamente de dinheiro público.
    Falsa dicotomia, tem a terceira opção, ter a empresa sem pagar imposto. É tipo miliciano ou traficante de morro, se quer abrir comércio aqui precisa pagar minha parte.
    Hmm.. Você vê uma garota na rua, fica interessado em transar com ela e se aproxima... numa abordagem Don Juan cheia de charme pergunta se ela quer ter o coito contigo e então há duas opções:

    Você quer transar e a garota também, então vocês transam.
    Você quer transar e a garota não quer, então vocês não transam.

    Espera, falsa dicotomia, tem a terceira opção: Você quer transar e a garota não quer, então você a estupra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37323
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    D) Não é legítima defesa porque ninguém te obrigou a abrir empresa, você optou por abrir, quando você abriu, já estava ciente que teria que pagar impostos. Mesmo assim você decide por roubar dinheiro que por direito é público. O sonegador e o político corrupto estão cometendo o mesmo crime - se apropriando indevidamente de dinheiro público.
    Falsa dicotomia, tem a terceira opção, ter a empresa sem pagar imposto. É tipo miliciano ou traficante de morro, se quer abrir comércio aqui precisa pagar minha parte.
    Hmm.. Você vê uma garota na rua, fica interessado em transar com ela e se aproxima... numa abordagem Don Juan cheia de charme pergunta se ela quer ter o coito contigo e então há duas opções:

    Você quer transar e a garota também, então vocês transam.
    Você quer transar e a garota não quer, então vocês não transam.

    Espera, falsa dicotomia, tem a terceira opção: Você quer transar e a garota não quer, então você a estupra.
    pqp, não é pq tem mais opções que vc deve escolher aquela não citada.

    Eu posso fazer o seguinte: chego na garota com um amigo e ambos queremos transar com ela e as opção delas são as seguintes:

    Transar comigo
    Transar com meu amigo

    Ai chega o sopro e diz, falsa dicotomia, ela pode ficar sem transar.

    Vc chama o sopro de burro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37324
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cu doce é roubo, estuprar é legítima defesa.
    lagostinha and moscow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37325
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Cu doce é roubo, estuprar é legítima defesa.
    Pode ser, depende do contrato que vc assinou com sua esposa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37326
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    moscow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37327
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Cu doce é roubo, estuprar é legítima defesa.
    Do jeito que senso de humor anda em baixa, daqui a pouco vão te acusar de apoiar a cultura do estupro, fazer piadas ofensivas etc.
    lagostinha and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37328
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Estamos falando de moral, cada um tem a sua e vai achar algo ok conforme sua moral. Ninguém está dizendo que outros devem achar normal por que eu tenho uma ideologia diferente, eu posso achar normal e vcs continuarem a achar que é imoral. Ninguém está ligando uma coisa na outra, nem mesmo o Kleber que já disse que discorda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37329
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber,

    Foda-se se é ele acha que imposto é roubo pela ideologia dele. Isso não dá o direito de achar ok sonegar.

    Eu posso achar normal comer meninas de 8 anos. Imagino que ninguém vai aceitar isso numa boa.
    Estamos falando de moral, cada um tem a sua e vai achar algo ok conforme sua moral. Ninguém está dizendo que outros devem achar normal por que eu tenho uma ideologia diferente, eu posso achar normal e vcs continuarem a achar que é imoral. Ninguém está ligando uma coisa na outra, nem mesmo o Kleber que já disse que discorda.
    Essa frase na verdade foi apenas um pretexto do kalil para difundir sua cultura ancestral e testar se o povo rechaça ou acha normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37330
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O sopro é burro, mas isso não vem ao caso, o que eu falo mesmo é que o Tche não leu direito.. você (parte 1) vê uma garota na rua (parte 2), quer transar com ela.. pra isso acontecer é necessário* que as duas partes envolvidas estejam de acordo. Você aborda-a e terá a resposta positiva ou negativa. Ela aceitou a sua proposta e vocês transaram. Ela recusou a sua proposta e vocês não transaram.

    Por eu pensar que o Tche é uma pessoa de bem e respeita os outros, é uma dicotomia clara, há apenas dois desfechos. Porém sempre tem o * da querida falsa dicotomia e terceiro desfecho que é a garota dizer não e mesmo assim o Tche transar sem respeitar a posição dela, mas nesse caso a sociedade ocidental chama de estupro, violação, abuso sexual..

    Lembra que eu falei da parte 1 + parte 2 e o Tche ser uma pessoa de bem? Então, um belo dia em novembro de 2016 você (parte 1) decide abrir uma fábrica de sapatos, preenche os requisitos (tem o capital, documentação e etc) e decide abrir uma empresa, vai atrás das informações e ciente do que o Brasil (parte 2) pede, opta em abrir ou não. Pra isso acontecer é necessário* que as duas partes envolvidas estejam de acordo. Você aborda-o e terá um desfecho positivo ou negativo.
    Você aceitou o que o Brasil quer para abrir uma empresa e você abriu. Você não aceitou o que o Brasil quer e você não abriu.

    Por eu pensar que o Tche é uma pessoa de bem e respeita os outros, é uma dicotomia clara, há apenas dois desfechos. Porém sempre tem o * da querida falsa dicotomia e terceiro desfecho que é o Tche não aceita o que o Brasil pede, mas mesmo assim abre uma empresa sem respeitar a posição dele, mas nesse caso a sociedade ocidental chama de atividade ilícita

    São exemplos radicais? Claro, mas o princípio é o mesmo.. o sujeito se considera acima da constituição, do bem coletivo e que a sua vontade sobrepõe a vontade do outro

    PS: você tá precisando estudar o que é moral porque ela não é sinônimo de "minha opinião"
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados