Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3725

Lista de Usuários Marcados

Página 3725 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 272532253625367537153723372437253726372737353775382542254725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.241 a 37.250 de 52257
Like Tree62273Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    MAXPRO and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Fonteles voltou pro fórum completamente descompensado... Tá doido...
    É que a gente pensa de modo radicalmente contrário. Eu citei Juízes, Promotores, Procuradores, juristas, escritores. Todos pensam como eu.

Vocês (90% desse tópico) não apoiam as ocupações, apoiam o Temer, apoiam a PEC 241, apoiam o ajuste, apoiam o Crivella, apoiam o Dória, apoiam privatizações, apoiam reformas trabalhistas, etc, são contrário a tudo o que eu penso e apoiam tudo o que eu luto contra.

Assim, quando eu posto a minha opinião de maneira um pouquinho mais incisiva, vcs acham que eu to sendo "doido", to sendo "radical", etc.

É natural que haja esse estranhamento. Nós somos pessoas muito diferentes.
    calma nao vai ainda. eu ia zoar mas como ja tao te detonando vou ficar de boa, bater em cachorro morto nao tem graca.

eu nunca tive oportunidade de falar com alguem que eh a favor das ocupacoes. isso pode ser interessante. se puder conta ai por qual motivo fazem isso, se nao se sentem mal de atrapalhar outros estudantes que podem ou nao fazer parte de uma classe mto pobre. estao lutando contra oq? nao parece um movimento "fascista"? tem gente e professor tentando fazer as aulas acontecerem e estao sendo impedidos.
    Ravi likes this.

Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Apenas para evitar especulações: usuário Fonteles pediu para ser suspenso por 6 meses.
    lagostinha likes this.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Sobre a decisão ali do juiz, achei desnecessária. Não tem que fazer de tudo para os caras desocuparem a escola, tem que entrar la e tirar as crianças, mesmo que tenha que ser no colo. Ficar fazendo barulho pros caras não dormirem parece coisa de torcida organizada. Concordo que a decisão foi errada.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Sobre a decisão ali do juiz, achei desnecessária. Não tem que fazer de tudo para os caras desocuparem a escola, tem que entrar la e tirar as crianças, mesmo que tenha que ser no colo. Ficar fazendo barulho pros caras não dormirem parece coisa de torcida organizada. Concordo que a decisão foi errada.
    Lol tirar no colo, ne? Obvio que se entrarem na escola vai ter violencia e, obviamente, vao criticar a decisao, possivelmente ainda mais.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Lol tirar no colo, ne? Obvio que se entrarem na escola vai ter violencia e, obviamente, vao criticar a decisao, possivelmente ainda mais.
    Criticar vão de qq jeito. Se eu sou o juiz eu mando a polícia tirar usando a mínima força necessária e GG. Mandar botar música alta, wtf?

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Criticar vão de qq jeito. Se eu sou o juiz eu mando a polícia tirar usando a mínima força necessária e GG. Mandar botar música alta, wtf?
    Bom, sei lá. Desocupacoes costumam sempre dar merda. Eu tb acho meio bizarro o procedimento, mas chamar de tortura já é demais imho.

Vai ver o cara tá tentando achar uma forma não violenta de fazer os moleques saírem por conta própria.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    O normal em reintegração de posse é colocar uma multa se os invasores não sair até a data estipulada e só após usa a força. Costuma funcionar muito bem, mas neste caso onde tem crianças fica meio complicado, vai multar os pais? provavelmente não respeitam os pais

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    interessante essa questão de invasão, reintegração de posse e afins: Royal finaliza compra de ruas após fechar acessos

até portaria os caras tinham colocado nas ruas invadidas pela empresa haha
    rafaelmb likes this.

Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Quando o carioca falou em ideologia e esquerdismo caiu a máscara dos comunas

Última edição por Major Kong; 01-11-2016 às 21:46.
    Bolengo likes this.

Permissões de postagem