Postado originalmente por
gekinganger

RRetired

gekinganger

RRetired
Esse discurso "vítima-arrogante-hipocrita" da esquerda não colou. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra, existe agora uma barreira gigantesca entre a esquerda e todo o resto. Eu mesmo que tinha um pézinho na esquerda uns anos atrás garanto que não voto em nenhum candidato/partido de esquerda pelos próximos bons anos. A postura da esquerda nos últimos anos está sendo simplesmente tosca e se não mudarem logo, vão ser engolidos pela direita podre, like Trump e Bolsonaro.
Que partido de esquerda tem esse discurso?
Tirando o PSOL e Marina (e PCO PSTUs da vida) acho que ninguém mais tem esse discurso na esquerda.
O PT felizmente largou esse discurso a mais de decada, outros como PSB, PCdoB, PDT, também não usam esse discurso.
Eu acho que você está pegando palavra de militante doido e colando no partido, o que é um absurdo.
Eu to falando dos militantes de esquerda, das mídias de esquerda, artistas de esquerda e sim, dos políticos de esquerda.
É só ligar na TV Senado e TV Câmara que você vai ver os políticos dos partidos de esquerda com o mesmo discurso. Na época que estavam discutindo o Impeachment então, era só isso que rolava por lá.
mas também, vc está usando um discurso num momento que a pessoa é vitima.
Obvio que elá vai usar o discurso de vitima, pq ela é vitima.
Lembrei de algo engraçado que li:
Todo politico corrupto investigado se diz perseguido politico.
Então quem é perseguido politico não pode falar que é perseguido politico?
Todo viciado nega o vicio.
Então que não é viciado não pode negar que é viciado?
Então temos que tomar cuidado com isso, lembre-se os canalhas se traveste de pessoas boas.
Mas as pessoas boas não deixam de serem boas pq os canalhas querem se aparentar como elas.