Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3721

Lista de Usuários Marcados

Página 3721 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 272132213621367137113719372037213722372337313771382142214721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.201 a 37.210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37201
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    kkkkkkkkkkkkkkk você tá zoando que realmente defende esses mongolóides que invadiram as escolas e faculdades @Fonteles
    Se o movimento fosse decente e agisse de forma ética e respeitosa, eu já ia morrer de vergonha de entrar num grupo de bobos pra gritar "recua direita recua, é o poder popular na rua", mas o pior é que tão agindo de forma ridícula e autoritária, invadindo prédios públicos e atrapalhando as aulas do resto das pessoas.

    btw, eu tava por fora desse assunto, mas ontem tava me inteirando e vi o tal vídeo que fez sucesso da menina discursando pros deputados. Fiquei chocado como podem realmente achar que ela mandou bem, só falou merda atrás de merda. A única coisa que tem que elogiar é que ela realmente tem uma oratória muito acima da média, pra falar daquele jeito sem ler, de resto foi tudo ridículo, menina fazendo discurso inflamado e sem conteúdo nenhum.
    Picinin, samuca, Bolengo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37202
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Esse discurso "vítima-arrogante-hipocrita" da esquerda não colou. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra, existe agora uma barreira gigantesca entre a esquerda e todo o resto. Eu mesmo que tinha um pézinho na esquerda uns anos atrás garanto que não voto em nenhum candidato/partido de esquerda pelos próximos bons anos. A postura da esquerda nos últimos anos está sendo simplesmente tosca e se não mudarem logo, vão ser engolidos pela direita podre, like Trump e Bolsonaro.
    Que partido de esquerda tem esse discurso?
    Tirando o PSOL e Marina (e PCO PSTUs da vida) acho que ninguém mais tem esse discurso na esquerda.
    O PT felizmente largou esse discurso a mais de decada, outros como PSB, PCdoB, PDT, também não usam esse discurso.

    Eu acho que você está pegando palavra de militante doido e colando no partido, o que é um absurdo.
    Eu to falando dos militantes de esquerda, das mídias de esquerda, artistas de esquerda e sim, dos políticos de esquerda.
    É só ligar na TV Senado e TV Câmara que você vai ver os políticos dos partidos de esquerda com o mesmo discurso. Na época que estavam discutindo o Impeachment então, era só isso que rolava por lá.
    mas também, vc está usando um discurso num momento que a pessoa é vitima.
    Obvio que elá vai usar o discurso de vitima, pq ela é vitima.

    Lembrei de algo engraçado que li:
    Todo politico corrupto investigado se diz perseguido politico.

    Então quem é perseguido politico não pode falar que é perseguido politico?

    Todo viciado nega o vicio.
    Então que não é viciado não pode negar que é viciado?

    Então temos que tomar cuidado com isso, lembre-se os canalhas se traveste de pessoas boas.
    Mas as pessoas boas não deixam de serem boas pq os canalhas querem se aparentar como elas.

    Como assim? Políticos de esquerda são vítimas? As minorias são vítimas? Mídia de esquerda é vítima? É isso que você tá falando. Vítima é o povo que foi estuprado por esses corruptos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37203
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk você tá zoando que realmente defende esses mongolóides que invadiram as escolas e faculdades @Fonteles
    Se o movimento fosse decente e agisse de forma ética e respeitosa, eu já ia morrer de vergonha de entrar num grupo de bobos pra gritar "recua direita recua, é o poder popular na rua", mas o pior é que tão agindo de forma ridícula e autoritária, invadindo prédios públicos e atrapalhando as aulas do resto das pessoas.

    btw, eu tava por fora desse assunto, mas ontem tava me inteirando e vi o tal vídeo que fez sucesso da menina discursando pros deputados. Fiquei chocado como podem realmente achar que ela mandou bem, só falou merda atrás de merda. A única coisa que tem que elogiar é que ela realmente tem uma oratória muito acima da média, pra falar daquele jeito sem ler, de resto foi tudo ridículo, menina fazendo discurso inflamado e sem conteúdo nenhum.
    Não apareceu a opção curtir no seu post, mas tá curtido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37204
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ter prefeito pastor =/= de ter prefeito evangélico.. crivella prefeito do rio seria quase o mesmo que o padre marcelo rossi ser prefeito de sp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37205
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    hahahaha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37206
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    deixa ver se entendi, nos ultimso 500 posts tao palpitando sobre travecos mulheres e afins e ngm pediu a opiniao do expert lagosta?

    q vergonha dos senhores se achando os sabem tudo... pequenos guris
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37207
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Sim, João Dória Jr. sabe as reais necessidades de quem mais precisa. Por isso ele foi eleito. É um grande batalhador.
    Cara, se privatizar o interlagos que custa 150 milhoes por ano aos cofres públicos e que dá prejuízo, se privatizar o anhembi que dá prejuizo e que está perdendo dinheiro por não ter estrutura pra suportar os eventos que poderia, o próprio pacaembu que dá prejuízo tb e que tá cheio de vagabundos sugando dinheiro. Se passar isso tudo pra mãos de quem pode fazer um serviço bem mais eficiente e de cara economizar pra investir em saúde não é pensar nas reais necessidades do povo, então eu não sei mais de nada.

    Batalhador mesmo deve ser o haddad que não vai terminar nem a metade das promessas do seu plano de metas do governo, deve ter enfiado o dinheiro no rabo da familia dele, esse burocrata inútil.
    Risos.

    Abraço.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37208
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu votei no Kalil sem muita convicção, mas ainda acho que estamos melhor que esses três. A equipe que está com o Kalil parece ser boa e ele não fez aliança com praticamente ninguém (teve 23s de tempo de TV no 1º turno). Como o Kalil não é de fazer média com ninguém, tem uma chance razoável de ele conseguir formar numa equipe mais técnica. Como prefeito é mais gerentão mesmo, tem chance de dar certo.
    Se ele fosse o que é pelo galo, só que pelo cruzeiro, vc votaria nele?

    Não tô julgando, só curiosidade.
    Creio que sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37209
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37210
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    FILHO DA PUTA!!!!

    "Juiz Alex Costa de Oliveira determina uso de TORTURA contra estudantes que estão ocupando escola em Brasília.
    Escrevi minha tese de doutorado sobre tutela inibitória dos direitos fundamentais sociais e sempre fui uma entusiasta das formas de convencimento do réu, no processo civil. Mas isto porque vivíamos numa democracia e havia limites evidentes para tais técnicas de convencimento: a legalidade era um limite MÍNIMO, pois a proporcionalidade, a razoabilidade, a dignidade humana eram critérios que deveriam ser igualmente sopesados.
    Agora, no estado de suspensão das nossas prerrogativas democráticas em que estamos vivendo, um juiz determina uso de TORTURA contra crianças e adolescentes, impedindo acesso de serviços essenciais aos prédios ocupados, impedindo o acesso dos pais dos estudantes ao local, IMPEDINDO ENTRADA DE ALIMENTOS, DETERMINANDO USO DE INSTRUMENTOS SONOROS ININTERRUPTOS PARA IMPEDIR-LHES O SONO.
    Isto, senhoras e senhores, não é um fascista qualquer que sai gritando absurdos reacionários em frente à escola ocupada.
    Isto é um JUIZ DE DIREITO. E que não está escrevendo impropérios no seu facebook, mas entregando prestação jurisdicional no caso concreto, com violação não apenas de inúmeras normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, mas com violação de diversos tratados internacionais de direitos humanos e de direitos da infância.
    Quando o Estado tomou de nós nosso poder de autotutela, o fez mediante a garantia de que prestaria a jurisdição através de um juiz natural e imparcial e tendo o direito como seu objeto.
    O judiciário brasileiro está ROMPENDO COM O CONTRATO SOCIAL DA JURISDIÇÃO ao nos expor a esta sorte de vergonha.
    Que a decisão seja anulada, por teratológica (que viola preceitos fundamentais do direito) e o juiz responsabilizado, nas formas cabíveis.
    Processo n. 2016.01.3.011286-6."



    Juiz autoriza tortura para desocupação de colégio no Distrito Federal
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados