Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3718

Lista de Usuários Marcados

Página 3718 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 271832183618366837083716371737183719372037283768381842184718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.171 a 37.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37171
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acho que as duas coisas, a imprensa, no meu modo de ver, teve um papel fundamental nisso, mas a esquerda se enrolou pesado pra combater essa imprensa e tem uma baita responsabilidade no que está acontecendo.

    Vamos supor que a imprensa seja o juiz de um jogo de futebol, mesmo com o juiz roubando pra caralho, o SP não pode perder pra um time fraco.

    Tipo o Freixo perder no Rio pro Crivela imo é isso. Porra foda e tal, mas cara a população escolheu um pastor pra não colocar um cara de esquerda. Não adianta ficar bradando que nego não sabe votar.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37172
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Cara é ridículo esse ar intelectual que a esquerda tenta passar. O freixo é um dos candidatos mais ridículos que eu vi nessas eleições, a real é que o povo tá cansado de nego falar bonito e não fazer nada, o povão tá entendendo que quem diz representar a esquerda é tudo classe média e que de fato não sabem as reais necessidades de quem mais precisa. O freixo teve a maioria do seus votos em bairros classe média alta e na periferia a maioria dos votos foi no crivella, em são paulo foi parecido. Esse monte de artista defendendo freixo e se dizendo de esquerda me da vontade de vomitar.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37173
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Sim, João Dória Jr. sabe as reais necessidades de quem mais precisa. Por isso ele foi eleito. É um grande batalhador.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37174
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ridiculo pra mim é eleger um pastor, mas não estamos discutindo o que consideramos ridiculo e sim o porque de a população em geral preferir um pastor a um candidato de esquerda.
    lagostinha and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37175
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    A questão do RJ é bem particular. Há diversas regiões extremamente abandonadas. Em alguns bairros só é possível fazer campanha com autorização da milícia. Não é de se estranhar que uma população que nunca participou ou recebeu qualquer política pública vote em um membro da igreja, e se anime com isso, a igreja está ali, faz parte do cotidiano deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37176
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Aliás nesse ponto de que a esquerda ainda não entendeu o que está acontecendo, o Freixo disse que perdeu a eleição por causa do PT, não parou um segundo pra olhar o PSOL e o diálogo truculento que eles propõem.
    lagostinha, rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37177
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Sim, João Dória Jr. sabe as reais necessidades de quem mais precisa. Por isso ele foi eleito. É um grande batalhador.
    isso ae. trabalhador msm eh nego do mst e quem defende essa laia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ridiculo pra mim é eleger um pastor, mas não estamos discutindo o que consideramos ridiculo e sim o porque de a população em geral preferir um pastor a um candidato de esquerda.
    imagina agora se alguem da direita falasse algo semelhante: ridiculo mesmo eh eleger um muculmano. q isso mestre irineu, faz isso nao.
    Gustavo82, Ravi, F3RNANDO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37178
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ridiculo pra mim é eleger qualquer pessoa sob o pretexto da religião, melhorou?

    Isso é democracia 101
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37179
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Esse discurso "vítima-arrogante-hipocrita" da esquerda não colou. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra, existe agora uma barreira gigantesca entre a esquerda e todo o resto. Eu mesmo que tinha um pézinho na esquerda uns anos atrás garanto que não voto em nenhum candidato/partido de esquerda pelos próximos bons anos. A postura da esquerda nos últimos anos está sendo simplesmente tosca e se não mudarem logo, vão ser engolidos pela direita podre, like Trump e Bolsonaro.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37180
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ridiculo pra mim é eleger um pastor, mas não estamos discutindo o que consideramos ridiculo e sim o porque de a população em geral preferir um pastor a um candidato de esquerda.
    Apaga esse post cara!!
    Ficou muito feio pra um cara que critica preconceito, muito feio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados