Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3715

Lista de Usuários Marcados

Página 3715 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 271532153615366537053713371437153716371737253765381542154715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.141 a 37.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37141
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post


    Eu falei disso tempos atrás. No sul do Pará todo mundo sabe que o Lula tem fazenda, os funcionários da fazenda dizem que a fazenda é do Lula e que o Lulinha vai visitar a fazenda.

    ps - também é conhecido que os funcionários são corruptos e roubam o patrão haha

    No Tocantins, o Lulinha foi ver uma fazenda de um amigo meu e a fazenda vizinha pra comprar. No total vale uns 100 milhões, mas nem fecharam negócios. Quando o Lulinha tava na região pra comprar fazenda, os corretores se matavam pra pegar o cliente. Isso tem uns 10 anos.
    Isso tudo é boato e óbvio que não tem como a gente confirmar. Mas meu pai viaja o país todo e ouve exatamente as mesmas coisas.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37142
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post


    Eu falei disso tempos atrás. No sul do Pará todo mundo sabe que o Lula tem fazenda, os funcionários da fazenda dizem que a fazenda é do Lula e que o Lulinha vai visitar a fazenda.

    ps - também é conhecido que os funcionários são corruptos e roubam o patrão haha

    No Tocantins, o Lulinha foi ver uma fazenda de um amigo meu e a fazenda vizinha pra comprar. No total vale uns 100 milhões, mas nem fecharam negócios. Quando o Lulinha tava na região pra comprar fazenda, os corretores se matavam pra pegar o cliente. Isso tem uns 10 anos.
    Isso tudo é boato e óbvio que não tem como a gente confirmar. Mas meu pai viaja o país todo e ouve exatamente as mesmas coisas.
    Eu sei que deve ter muita coisa que é boato, eu só postei por que minhas fontes são um pouco melhores que simples boato. São dois amigos que presenciaram. Um que o Lulinha foi na fazenda dele, e o outro que foi comprar um trator na dita fazenda do Lula no Pará e os funcionários ofereceram um esquema de venda de Pneus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37143
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não quis dizer que não é verdade. Apenas que não tem como a gente provar nada. Mas quando tem mta gente falando a mesma coisa aumentam bem as chances de ser verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37144
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    exato, tá aí a Escola Base pra não nos deixar mentir
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37145
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O ser humano tende a adaptar as histórias dos outros pro seu dia a dia.
    Por exemplo vc escuta uma história de alguem que foi pra França e aconteceu a coisa X.
    Ai quando vc volta do México, vc conta a mesma coisa X adaptado pro México, mas não é mentira propriamente dita é que nossa memória é mais fraca que nós imaginamos e muitas delas são criadas por reforço externo, ou seja histórias que os outros contam e que acabamos por assumir como nossas.

    Por isso que de tanto ouvir que o Lula saiu comprando todas as fazendas do Brasil, a pessoa cria uma fantasia que o Lula comprou ou quis comprar uma fazenda vizinha e trata isso como verdade absoluta.

    Alias não tem problema nenhum ele querer comprar fazenda, ele é milionário e milionários compram coisas mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37146
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Reclamam de enviesamento de jornais, mas video de youtube e historia o do vizinho do primo sao 100% verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37147
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Reclamam de enviesamento de jornais, mas video de youtube e historia o do vizinho do primo sao 100% verdade.
    Sim, foi exatamente isso que escrevi. Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37148
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Primeira parcial no RJ

    Freixo 57%
    Crivella 43%

    A esquerda pira haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37149
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Lula e Dilma não foram votar, esse é o apreço que eles têm pela democracia, democracia só é bom quando é interessante pra eles.
    tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37150
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Ore por nós pastor, lembra da gente. No culto dessa noite, firmão segue quente. Admiro os crente, da licença aqui. Mó função, mó tabela, pow, desculpa ai

    hehee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados