Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3709

Lista de Usuários Marcados

Página 3709 de 5222 PrimeiroPrimeiro ... 270932093609365936993707370837093710371137193759380942094709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.081 a 37.090 de 52217
Like Tree62271Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    @Fonteles,

Se puder, cita algumas coisas aí que vc acha que poderiam ser decididas por plebiscito nos últimos 25 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @Kleber, eu to tentando te ignorar, mas vc insiste em me quotar e se dirigir aos meus posts. É muito difícil de entender que eu não vou com a sua cara? Procure me ignorar tb, por favor. Grato.
    Vc tem algum problema mano. Já pensou em procurar ajuda médica? Não é trollar não, quase todos nós temos, mas fica mais fácil quando vc reconhece e tenta resolver.
    Sim, o meu problema é insistir em entrar no maisev. o dia q eu encontrar a cura desse vício eu te passo o remédio.

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Acabei de ver aqui nos aniversariantes do dia: feliz aniversário @DiegoSestito.

Também sou de 88. Abraço.
    santiago, Bolengo and DiegoSestito like this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Contemporaneamente, reconhece-se que a democracia deva ser aprofundada com maior participação popular direta. Luis Roberto Barroso, Paulo Bonavides (maior constitucionalista brasileiro vivo), Canotilho (maior constitucionalista das letras portuguesas vivo), e a doutrina predominante reconhece isso. Quem confundiu as bolas foi vc. Mas, eu entendo que os conservadores torçam o nariz pra isso.
    Sim, democracia é um lixo, a maioria decide e a maior não sabe nem o que é norte e sul.
    Bolengo likes this.

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

Se puder, cita algumas coisas aí que vc acha que poderiam ser decididas por plebiscito nos últimos 25 anos.
    Emenda para a reeleição dos chefes do executivo, aumento da autonomia das entidades federativas, reforma política, reforma previdenciária, redução da maioridade penal, legalização do aborto, etc.

Coloca em pauta temas da esquerda e da direita.

A maioria IMENSA dos cientistas políticos e dos constitucionalistas argumentam que os plebiscitos e referendos deveriam ser usados com maior frequência. Aliás, gostaria de saber o nome de um estudioso respeitado dessas áreas que pensa de maneira diversa.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08

parabens @DiegoSestito. os anos passam e a gente vai amadurecendo, daqui a pouco vc perde a rebeldia e fica mais racional.

abs

Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Contemporaneamente, reconhece-se que a democracia deva ser aprofundada com maior participação popular direta. Luis Roberto Barroso, Paulo Bonavides (maior constitucionalista brasileiro vivo), Canotilho (maior constitucionalista das letras portuguesas vivo), e a doutrina predominante reconhece isso. Quem confundiu as bolas foi vc. Mas, eu entendo que os conservadores torçam o nariz pra isso.
    Sim, democracia é um lixo, a maioria decide e a maior não sabe nem o que é norte e sul.
    isso eh vdd. mas q tipo de sistema seria melhor? eh uma bosta mas nao da pra fugir disso.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Sabe de nada, inocente.
    Bolengo and Ravi like this.

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    O resumo dessa discussão é muito claro, ela foi feita para dar mais segurança em um horário perigoso para a população. Ora, por que não estabelecer isso para todos? Imagina se a lei fosse "Governo de SP sanciona lei que permite que passageiros desçam fora do ponto a partir das 22h". Acho que não teria uma pessoa contra ela, principalmente porque ela seria apenas uma confirmação jurídica da política de bom senso que já existe nos coletivos.
    Exato. Foda q não vi ninguém aqui vindo questionar seu post. Eh absurdo as manobras q uns tem de defender leis segregacionistas.
    Stolf and RKint like this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

parabens @DiegoSestito. os anos passam e a gente vai amadurecendo, daqui a pouco vc perde a rebeldia e fica mais racional.

abs

isso eh vdd. mas q tipo de sistema seria melhor? eh uma bosta mas nao da pra fugir disso.
    Já q uma sociedade sem estado é impossível, pelos menos um lugar onde o povo fosse totalmente livre pra fazer o que quisesse, contato que isso não afetasse a pessoa ou a propriedade de alguém. Cara são leis e mais leis criadas todos os dias no Brasil, umas totalmente absurdas, por exemplo, um político em são paulo criou um projeto para obrigar as pessoas a adotarem um cachorro de rua., Kkkk. Cara pq acabam com impostos nos produtos e não tributam só a renda então, uma economia totalmente livre e o estado minúsculo, fazendo só o básico: saúde, educação, segurança e saneamento básico (metade do país nao tem saneamento básico). Cara depois que eu li q metade do Brasil não tem saneamento básico e que a classe baixa e classe média trabalham feito burro de carga pra pagar a graduação da usp dos filhos de rico acabou minhas esperanças, o estado fode tudo q mete a mão.
    Bolengo and mengoo like this.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Eu não entendo esse povo que coloca a educação e saúde como básico e por isso deveria estar aos cuidados do Estado, mas não colocam a alimentação como básico. Sério que educação e saúde é mais básico que alimentação?

Por que vcs não defendem a alimentação na mão do Estado? político plantando, colhendo, com um monte de supermercado e tal?

Já pararam pra pensar que saúde e educação tem pouco ganho de produtividade exatamente por que está na mão do Estado e precisa seguir um modelo engessado que não permite inovação?

Permissões de postagem