Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3682

Lista de Usuários Marcados

Página 3682 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 268231823582363236723680368136823683368436923732378241824682 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.811 a 36.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36811
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36812
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Agora fica facil de separar quem tem politico de estimacao e quem nao tem. Quem quer que todos os culpados vao pra cadeira e quem nao quer.

    Eu concordo que uma eventual delacao que envolva Temer e demais cabecas do atual governo causaria caos no pais, mas qual a solucao? Poupar os caras em nome disso? Nao da.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36813
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    To tentando me explicar sempre para as mesmas pessoas pq vcs resolveram implicar com qualquer coisa que posto.

    O que eu fiz foi mostrar, usando o exemplo desse lei do cafezinho, como o governo muitas vezes intervem de forma desnecessaria e errada. Eh obvio que isso nao prova que 100% das intervencoes sao erradas, mas, ao contrario do que vc parece pensar, essa lei nao eh diferente de mtas outras. Eh so mais facil de identificar que eh horrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36814
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    To tentando me explicar sempre para as mesmas pessoas pq vcs resolveram implicar com qualquer coisa que posto.

    O que eu fiz foi mostrar, usando o exemplo desse lei do cafezinho, como o governo muitas vezes intervem de forma desnecessaria e errada. Eh obvio que isso nao prova que 100% das intervencoes sao erradas, mas, ao contrario do que vc parece pensar, essa lei nao eh diferente de mtas outras. Eh so mais facil de identificar que eh horrivel.
    Não, você tá tendo que se explicar porque o nível dos seus posts está ridículo.

    Falou que esse era o mesmo governo que decidiria sobre a IA de um carro, o que é simplesmente mentira. Aí fez outro post pra "explicar" (tradução = malabarismo) e falou que tava trollando e saiu por uma tangente sobre tamanho do governo e blablabla. Também falou que até uma criança de 8 anos perceberia que todos os restaurantes repassariam o custo, o que novamente é mentira. Aí o sestito rebatou e você novamente teve que "explicar" e saiu por uma tangente sobre economia.

    Esses seus tais "trolls" não tão funcionando, só fazem o nível dos seus posts caírem drasticamente e você ter que se "explicar" constantemente.
    santiago, Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36815
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    To tentando me explicar sempre para as mesmas pessoas pq vcs resolveram implicar com qualquer coisa que posto.

    O que eu fiz foi mostrar, usando o exemplo desse lei do cafezinho, como o governo muitas vezes intervem de forma desnecessaria e errada. Eh obvio que isso nao prova que 100% das intervencoes sao erradas, mas, ao contrario do que vc parece pensar, essa lei nao eh diferente de mtas outras. Eh so mais facil de identificar que eh horrivel.
    Não vou mais implicar não, pode pregar sua religião em paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36816
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    To tentando me explicar sempre para as mesmas pessoas pq vcs resolveram implicar com qualquer coisa que posto.

    O que eu fiz foi mostrar, usando o exemplo desse lei do cafezinho, como o governo muitas vezes intervem de forma desnecessaria e errada. Eh obvio que isso nao prova que 100% das intervencoes sao erradas, mas, ao contrario do que vc parece pensar, essa lei nao eh diferente de mtas outras. Eh so mais facil de identificar que eh horrivel.
    Não vou mais implicar não, pode pregar sua religião em paz.
    Eu to la questionando suas opinioes comunistas de que o capitalismo vai acabar em decadas? Nao. Pelo contrario, fui la e participei de leve da discussao dando a minha opiniao sem ficar pedindo pra vc provar o que vc ta falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36817
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148


    Cláudia Cruz, esposa do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), visitou o marido nesta manhã de sexta-feira (21) na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Cunha foi preso pela Operação Lava Jato na quarta-feira (19), em Brasília.


    O vídeo do momento em que Cláudia deixa a Polícia Federal foi produzido e feito pelo jornalista José Vianna, da RPC Curitiba. Cláudia Cruz estava acompanhada de um advogado - ela não respondeu às perguntas do jornalista.Assista acima.


    Em geral, as visitas na carceragem da Polícia Federal ocorrem às quartas-feiras. Segundo a PF, como o Cunha foi preso na quarta-feira e não pode receber ninguém, a polícia autorizou que a mulher o visse nesta quinta. "Uma concessão que já foi dada a outros presos da Lava Jato", afirmou a PF.


    Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.


    A prisão de Cunha foi determinada pelo juiz Sérgio Moro, que é responsável pelas ações da operação Lava Jato na 1ª instância.
    Segundo Moro, Cunha continuou a tentar obstruir a investigação da Lava Jato mesmo depois de perder o mandato de deputado federal.


    Após Cunha perder o foro privilegiado, o processo que estava no Supremo Tribunal Federal (STF) foi encaminhado para a Justiça Federal. O juiz retomou a ação no dia 13 de outubro.


    Além de Cunha, outros presos da Lava Jato estão na carceragem da Polícia Federal. Contudo, ele ficará sozinho em uma cela e também vai fazer um horário diferenciado de banho de sol em relação aos demais presos.


    Entre estes outros investigados presos estão o doleiro Alberto Youssef, o ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antônio Palocci.


    Esposa é ré
    Assim como Eduardo Cunha, Cláudia Cruz é ré em processo da Operação Lava Jato. De acordo com as investigações, ela foi favorecida, por meio de contas na Suíça, de parte de valores de uma propina de cerca de US$ 1,5 milhão recebida pelo marido.


    Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Cláudia tinha plena consciência dos crimes que praticava e é a única controladora da conta em nome da offshore Köpek, na Suíça, por meio da qual pagou despesas de cartão de crédito no exterior em um montante superior a US$ 1 milhão em um prazo de sete anos, entre 2008 e 2014.


    As investigações apontam que o valor é totalmente incompatível com os salários e o patrimônio lícito de seu marido.
    Os recursos na conta de Cláudia Cruz foram utilizados, por exemplo, para pagar compras de luxo feitas com cartões de crédito no exterior de artigos de grife como bolsas, sapatos e roupas, ainda conforme o MPF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36818
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Puta que pariu ekalil, ninguém apoiou essa lei! O problema é que você fez um post ridículo, falando merda pacaralho, e a galera rebateu. Agora você tá no seu malabarismo usual, tentando mudar o foco da discussão.

    Ultimamente caiu muito o nível dos seus posts, todos são rasos pacaralho ou então são "trolls" ou "brincadeiras". Já reparou que você tá tendo que explicar os seus posts constantemente?
    To tentando me explicar sempre para as mesmas pessoas pq vcs resolveram implicar com qualquer coisa que posto.

    O que eu fiz foi mostrar, usando o exemplo desse lei do cafezinho, como o governo muitas vezes intervem de forma desnecessaria e errada. Eh obvio que isso nao prova que 100% das intervencoes sao erradas, mas, ao contrario do que vc parece pensar, essa lei nao eh diferente de mtas outras. Eh so mais facil de identificar que eh horrivel.
    Não, você tá tendo que se explicar porque o nível dos seus posts está ridículo.

    Falou que esse era o mesmo governo que decidiria sobre a IA de um carro, o que é simplesmente mentira. Aí fez outro post pra "explicar" (tradução = malabarismo) e falou que tava trollando e saiu por uma tangente sobre tamanho do governo e blablabla. Também falou que até uma criança de 8 anos perceberia que todos os restaurantes repassariam o custo, o que novamente é mentira. Aí o sestito rebatou e você novamente teve que "explicar" e saiu por uma tangente sobre economia.

    Esses seus tais "trolls" não tão funcionando, só fazem o nível dos seus posts caírem drasticamente e você ter que se "explicar" constantemente.
    IMO eu tenho uma forma de me expressar/argumentar que vcs nao gostam. Quando eu falo "esse eh o mesmo governo", na minha cabeca (e imagino que na de mta gente) eh obvio que nao to falando de governo municipal vs federal. To falando de governo de maneira generica. Mas ai vem o Picinin e vc pra mostrar que to errado falando que eu to errado e ponto final.

    A mesma coisa com o comentario do "qualquer crianca de 8 anos".

    Eu to generalizando apenas pra mostrar a minha opiniao e vcs se aproveitam do fato de que qualquer generalizacao vai ter excecoes pra usar isso contra mim e dizer que to falando merda.

    Qual a sua opiniao sobre uma eventual implementacao desse lei do cafe? O que vc acha que os donos de restaurante fariam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36819
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Brincadeiras a parte, se vc concorda que o preço é custo+lucro e quem paga o preço é o consumidor, vc concorda que o custo é repassado para ele se o empresario não baixar sua margem de lucro para se ajustar ao aumento de custo. O que acontece um numero de vezes x, que eu não sei qual é, mas estou afirmando categoricamente que é o cenário mais comum, sem evidencia nenhuma, como se fosse um postulado ou uma verdade cientifica como a gravidade.
    FYP.
    Po cara, é óbvio que isso é uma prova quase impossível de produzir. Mas podemos trabalhar em abstrato com algumas hipóteses sem ter que testar todas ou ter os dados. A microeconomia ensina que em mercado de concorrência os preços tendem ao custo marginal. Além disso, os bens e serviços são "sempre" vendidos acima do seu custo.

    Btw, acho que os dois lados já argumentaram o suficiente. Eu não curto essas discussões sem fim, principalmente nesse caso que o assunto era a lei e todo mundo é contra. A action fica infinita e atrapalha meu dia. Abs
    arthurmc13 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36820
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    IMO eu tenho uma forma de me expressar/argumentar que vcs nao gostam. Quando eu falo "esse eh o mesmo governo", na minha cabeca (e imagino que na de mta gente) eh obvio que nao to falando de governo municipal vs federal. To falando de governo de maneira generica. Mas ai vem o Picinin e vc pra mostrar que to errado falando que eu to errado e ponto final.

    A mesma coisa com o comentario do "qualquer crianca de 8 anos".

    Eu to generalizando apenas pra mostrar a minha opiniao e vcs se aproveitam do fato de que qualquer generalizacao vai ter excecoes pra usar isso contra mim e dizer que to falando merda.

    Qual a sua opiniao sobre uma eventual implementacao desse lei do cafe? O que vc acha que os donos de restaurante fariam?
    Claro que eu não gosto, é uma forma totalmente desonesta, que não agrega nada, apenas tumultua e confunde. Você mente pra tentar enganar quem tá lendo e reforçar o seu ponto.

    E não adianta falar que é generalização, porque é só mentira mesmo.

    Sobre a lei do café, eu acho que ela não tem absolutamente nenhuma ligação com IA de carros, então acho desonesto e desnecessário juntar esses 2 assuntos.
    santiago, Picinin, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados