Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3631

Lista de Usuários Marcados

Página 3631 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 263131313531358136213629363036313632363336413681373141314631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.301 a 36.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36301
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    É muito wishful thinking atribuir a derrota do Haddad exclusivamente ao fato dele ser do PT na mesma eleição onde um candidato do PT foi o vereador mais votado de toda a história de São Paulo. E antes que alguém fale, eu sei que pra vereador a situação é diferente, mas não estamos falando apenas de uma boa votação, estamos falando da maior da história de São Paulo onde o vereador teve quase 1/3 dos votos do candidato a prefeito do seu próprio partido.
    A coxinhada é a grande maioria da Câmara dos vereadores. Proporcionalmente esse seu argumento não faz muito sentido.

    Mas, é claro que não é somente o antipetismo a la Major Kong que explica a queda de um excelente prefeito. Mesmo assim, em grande parte é por isso mesmo que ele não foi eleito.

    Bônus:

    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O post do Cezar Teixeira eh perfeito. O discurso do pessoal de esquerda muda conforme a conveniencia.

    Quando vota na esquerda o cara sabe exatamenete o que ta fazendo. Quando nao vota o cara eh uma marionete, influenciado pela midia.

    Eu nao estou aqui cagando regra e ja falei diversas vezes que simpatizo com o Haddad. Estou apenas deduzindo que, pelo resultado das eleicoes, ele provavelmente nao agradou.
    Não foi isso que você disse. Você disse que "não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa".

    É óbvio que ele não agradou, o resultado da eleição mostra isso, a discussão era o motivo de não ter agradado. Você chutou que foi porque ele errou a mão em muita coisa, enquanto o resto da galera falou que foi por ele ser do PT e por ter a mídia massacrando-o constantemente.
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36303
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Última edição por Fonteles; 03-10-2016 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36304
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    A Haddad se fodeu por que mexeu MUITO no brinquedinho favorito do paulistano sem consultar a opinião pública, sem dialogar e sem ter a sensibilidade de voltar atrás ou pelo menos segurar um pouco a onda depois que deu ruim. Primeiro trocando faixas de carros por de ônibus, depois ciclovias e no final diminuindo as velocidades nas principais vias da cidade, pra piorar instalou radar pra caralho que geraram um número recorde de multas. Quando viu que a galera ficou puta decidiu peitar ao invés de voltar atrás ou pelo menos abrir um diálogo com a população.

    SP deve ser uma das cidades do mundo onde o carro é mais valorizado pela população, primeiro devido a falta de opções decentes em transporte público, distâncias enormes, relevo com grandes variações de altitude, depois tem a questão cultural, todo mundo que cresceu em SP sabe que o sonho de qualquer moleque é fazer 18 anos pra poder ter um carro e ainda tem a questão de status que pode ser discutida. Essas medidas você não pode simplesmente impor da noite pro dia, ainda mais em um país de terceiro mundo como o Brasil, em uma das maiores cidades do mundo que possui um sistema de transporte altamente deficitário, é totalmente estúpido, irresponsável e impopular.

    Um projeto desses para tirar os automóveis das ruas de uma cidade como SP tem que ser de muito longo prazo, precisa de uma certa harmonia entre apresentar novas opções antes de cortas as antigas. É muita burrice achar que tirando os fanboys, alguém ia achar legal isso tudo enfiado goela abaixo do paulistano.

    E isso sou eu que estou falando, um cara que é totalmente a favor de bicicleta como meio de transporte, tendo andado desde os 10 anos de idade de bike pelas ruas de SP, um cara que tem plena consciência que os carros são péssimos para a qualidade de vida dos habitantes da cidade, péssimos para a sustentabilidade do planeta, me preocupo com isso. Na minha opinião os carros tem mais é que ser desincetivados e concordo que a velocidade máxima das vias da cidade devem ser menores.
    Agora, imaginem a opinião de um paulistano típico de 40-50 anos, que trabalhou a vida inteira pra ter seu carro. Aí um cara desses depois de ter engolido todas essas mudanças ainda tem que ficar ouvindo/lendo um bando de hipster-leite-com-pêra-de-20-anos-de-idade que você é um coxinha retrógrado, e Haddad é amor. Bela estratégia de reeleição hein!!
    Não foi estratégia de reeleição ueh. Engraçado que quando um político usa o mandato pra fazer de tudo para se reeleger, todo mundo reclama. Aí quando entra um cara que faz o que acha certo, sem se preocupar com a reeleição, reclamam que ele fez tudo muito rápido, tinha que ter pensado na reeleição, blablabla.

    Porra, você queria que ele diminuísse em 5km/h a velocidade nas avenidas? Fizesse poucas ciclovias, pra depois fazer mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36305
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu gostaria muito de ver dados que o congestionamento diminuiu, porque eu ando de carro todo dia em SP há anos e na minha percepção não mudou nada.

    Embora no início eu tenha sido contra a diminuição da velocidade, hoje eu acho que foi a melhor (talvez a única) medida boa da gestão dele.

    A principal proposta dele nas eleições foi a descentralização das empresas, criando subsídios para levar empresas do centro pra periferia, diminuindo o trânsito na região central. Imagino a dificuldade de se tornar realidade, mas simplesmente não saiu do papel, nenhuma idéia, NADA. Além disso ele alavancou a indústria da multa chegando ao ponto de botar PM e GCM pra multar (bizarro imo).

    É isso que o RRetired falou, Haddad foi um prefeito que quis enfiar as idéias dele goela abaixo do paulistano e não se importou muito em ouvir opiniões contrárias.

    Então, além dele ser do PT, ele fez por onde não agradar...GG e até nunca mais, vagabundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36306
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O post do Cezar Teixeira eh perfeito. O discurso do pessoal de esquerda muda conforme a conveniencia.

    Quando vota na esquerda o cara sabe exatamenete o que ta fazendo. Quando nao vota o cara eh uma marionete, influenciado pela midia.

    Eu nao estou aqui cagando regra e ja falei diversas vezes que simpatizo com o Haddad. Estou apenas deduzindo que, pelo resultado das eleicoes, ele provavelmente nao agradou.
    Não foi isso que você disse. Você disse que "não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa".

    É óbvio que ele não agradou, o resultado da eleição mostra isso, a discussão era o motivo de não ter agradado. Você chutou que foi porque ele errou a mão em muita coisa, enquanto o resto da galera falou que foi por ele ser do PT e por ter a mídia massacrando-o constantemente.
    "Não é bem assim", "nem tanto ao céu nem tanto ao mar" ...
    Cara, ele nao foi um excelente prefeito. Um excelente prefeito eh reeleito independentemente do partido ou da midia. Ele eh do PT, mas ate onde eu sei nao ta envolvido em absolutamente nada. Alias, ele nem eh o tipico petista que os anti-PT adoram odiar so por odiar.

    Eu gosto dele, acho que tem boas ideias e realmente queria que ele tivesse dado certo. Gosto mto de Sao Paulo. Mas o resultado das eleicoes eh mto significativo. Ele perdeu pra porra do Doria po.

    btw, vai tomar no cu com a falinha. Melhor ser ponderado do que ser um radical que mudar de ideia a cada 3 meses como vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36307
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não foi estratégia de reeleição ueh. Engraçado que quando um político usa o mandato pra fazer de tudo para se reeleger, todo mundo reclama. Aí quando entra um cara que faz o que acha certo, sem se preocupar com a reeleição, reclamam que ele fez tudo muito rápido, tinha que ter pensado na reeleição, blablabla.

    Porra, você queria que ele diminuísse em 5km/h a velocidade nas avenidas? Fizesse poucas ciclovias, pra depois fazer mais?
    Eu acho que se ele tivesse feito um planejamento melhor para as ciclovias, ninguém pegaria tanto no pé dele. Teve MUITO comércio que se fodeu com as ciclovias, lugares que podiam parar carro na frente das lojas etc.

    As ciclovias não tem sinalização, não existe sinalização indicando onde tem ciclovias etc. Eu morava na Av. Rebouças e existe uma ciclovia 2 ruas pra trás (paralela). Essa ciclovia está sempre vazia e vive descendo nego de bike na rebouças no meio das motos e tal.

    Essas ciclovias foram simplesmente pintar asfalto de vermelho e só, nem recapear fizeram....além das suspeitas de superfaturamento
    ekalil and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36308
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O post do Cezar Teixeira eh perfeito. O discurso do pessoal de esquerda muda conforme a conveniencia.

    Quando vota na esquerda o cara sabe exatamenete o que ta fazendo. Quando nao vota o cara eh uma marionete, influenciado pela midia.

    Eu nao estou aqui cagando regra e ja falei diversas vezes que simpatizo com o Haddad. Estou apenas deduzindo que, pelo resultado das eleicoes, ele provavelmente nao agradou.
    Não foi isso que você disse. Você disse que "não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa".

    É óbvio que ele não agradou, o resultado da eleição mostra isso, a discussão era o motivo de não ter agradado. Você chutou que foi porque ele errou a mão em muita coisa, enquanto o resto da galera falou que foi por ele ser do PT e por ter a mídia massacrando-o constantemente.
    "Não é bem assim", "nem tanto ao céu nem tanto ao mar" ...
    Cara, ele nao foi um excelente prefeito. Um excelente prefeito eh reeleito independentemente do partido ou da midia. Ele eh do PT, mas ate onde eu sei nao ta envolvido em absolutamente nada. Alias, ele nem eh o tipico petista que os anti-PT adoram odiar so por odiar.

    Eu gosto dele, acho que tem boas ideias e realmente queria que ele tivesse dado certo. Gosto mto de Sao Paulo. Mas o resultado das eleicoes eh mto significativo. Ele perdeu pra porra do Doria po.

    btw, vai tomar no cu com a falinha. Melhor ser ponderado do que ser um radical que mudar de ideia a cada 3 meses como vc.
    "ponderado", hauhauhauhauhauah

    O engraçado é que ele sinceramente acha que é "murista" e "equilibrado", mesmo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36309
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    É muito wishful thinking atribuir a derrota do Haddad exclusivamente ao fato dele ser do PT na mesma eleição onde um candidato do PT foi o vereador mais votado de toda a história de São Paulo. E antes que alguém fale, eu sei que pra vereador a situação é diferente, mas não estamos falando apenas de uma boa votação, estamos falando da maior da história de São Paulo onde o vereador teve quase 1/3 dos votos do candidato a prefeito do seu próprio partido.
    Po, mas isso não tem mt a ver, pq esses votos concentram mt.

    Só p ter uma ideia, um Bolsonaro foi o mais votado pra vereador no Rio e o outro nem foi pro 2o turno para prefeito.

    Pior, os mais votados para DEP EST e DEP FED da última vez foram Freixo e Bolsonaro, respectivamente.

    Quando tu tem um nome muito forte assim, leva os eleitores do partido em massa.

    Agora, tb n acho que o Haddad perdeu só por ser PT n.
    santiago and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36310
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O post do Cezar Teixeira eh perfeito. O discurso do pessoal de esquerda muda conforme a conveniencia.

    Quando vota na esquerda o cara sabe exatamenete o que ta fazendo. Quando nao vota o cara eh uma marionete, influenciado pela midia.

    Eu nao estou aqui cagando regra e ja falei diversas vezes que simpatizo com o Haddad. Estou apenas deduzindo que, pelo resultado das eleicoes, ele provavelmente nao agradou.
    Não foi isso que você disse. Você disse que "não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa".

    É óbvio que ele não agradou, o resultado da eleição mostra isso, a discussão era o motivo de não ter agradado. Você chutou que foi porque ele errou a mão em muita coisa, enquanto o resto da galera falou que foi por ele ser do PT e por ter a mídia massacrando-o constantemente.
    "Não é bem assim", "nem tanto ao céu nem tanto ao mar" ...
    Cara, ele nao foi um excelente prefeito. Um excelente prefeito eh reeleito independentemente do partido ou da midia. Ele eh do PT, mas ate onde eu sei nao ta envolvido em absolutamente nada. Alias, ele nem eh o tipico petista que os anti-PT adoram odiar so por odiar.

    Eu gosto dele, acho que tem boas ideias e realmente queria que ele tivesse dado certo. Gosto mto de Sao Paulo. Mas o resultado das eleicoes eh mto significativo. Ele perdeu pra porra do Doria po.

    btw, vai tomar no cu com a falinha. Melhor ser ponderado do que ser um radical que mudar de ideia a cada 3 meses como vc.
    "ponderado", hauhauhauhauhauah

    O engraçado é que ele sinceramente acha que é "murista" e "equilibrado", mesmo.
    Me rotula entao. Vai la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados