Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3597

Lista de Usuários Marcados

Página 3597 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 259730973497354735873595359635973598359936073647369740974597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.961 a 35.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35961
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    A civilização consiste em saber separar quem é bandido/criminoso do resto da sociedade. Tratar bandido igual inocente é o caminho para a barbárie.

    Bandido/criminosos são pessoas que não sabem viver em sociedade, esses são os inimigos da civilização, e se vc defende os inimigos da civilização, vc que esta indo contra ela, e não quem não tolera bandido.
    Sim, os bandidos não podem viver em sociedade. Por isso existe pena de detenção e reclusão., se vc quer romper a legalidade para poder matá-lo de forma odiosa vc é contra a civilização.

    Medonha tentativa de subverter as coisas.

    Mas também não vou dar trela para um totalitarista vagabundo como vc.
    Dando comida e abrigo para os inimigos da civilização enquanto pessoas civilizadas não possuem teto e comida, e tem coragem de chamar os outros de vagabundo, vc é mau caráter psicopata.
    pronto, uma licao de vida pra essa geracao maria do rosario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35962
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Fascismo: "Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado".

    Viva a CLT!!!!

    Mas claro que fascistas são quem defende Estado mínimo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35963
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Os fascistas pelo menos se mostram às claras no front da batalha. Oremos, então, "pra essa gente careta e covarde" que não se declara nem a favor nem contra aquilo que pensávamos que era o mínimo, "pra quem vê a luz, mas (que) não ilumina as suas mínimas certezas".

    por acso isso foi uma "resposta" pro meu post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35964
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Os fascistas pelo menos se mostram às claras no front da batalha. Oremos, então, "pra essa gente careta e covarde" que não se declara nem a favor nem contra aquilo que pensávamos que era o mínimo, "pra quem vê a luz, mas (que) não ilumina as suas mínimas certezas".

    Interpretação de textos passou longe, ninguém aqui ficou em cima do muro. Ao contrário de você, que já mudou de lado e depois voltou às origens ainda mais radical. Amadureça primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35965
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Se defender os direitos humanos é coisa de radical, pode me chamar de comunista/anarquista e o que for então;.

    Só que vc é ignorante, meu chapa. Você acha que defender esses direitos é coisa de "radical".

    E também to tirando onda com os covardes, que não botam a cara a tapa. Defender DH não é coisa de esquerda, não. A direita também defende esses direitos. E se esquerda passar a violentar esses valores, como fez realmente em diversas ocasiões, também será escrachada, podem ficar tranquilos.

    Se estiver provado que houve genocídio no Carandiru, e mesmo assim vcs defenderem esse crime, podem me colocar como inimigo de vcs mesmo. Não haverá diálogo e tolerância de minha parte.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35966
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Direita do fórum = barbárie
    Ótima lógica, pega um cara que escreve asneira o dia inteiro e conclui que direita do forum = barbárie
    Eu apenas levei em consideração os tches, ace ones, ex-rei, bolengos, hexawobz, etc. Eu respeito a direita. Mas não essa dessa galera que legitima a matança gratuita.
    Primeiramente: Não me considero de direita.

    Segundamente: Pega nada, liberais e conservadores já estão acostumados com a ideia de que a esquerda detém o monopólio da virtude. São os bonzinhos do mundo.
    Somos mesmo. Pq aparentemente só nós defendemos os direitos humanos nesses debates. A direita boazinha, pelo visto, não se incomoda de ter ao seu lado um bando de cachorro louco espumando ódio contra os valores mínimos construído pelo ocidente nesses últimos 2 séculos.

    Aliás, essa é uma boa oportunidade do pessoal da direita respeitável se manifestar. Pena que são tão poucos.
    A direita é boazinha sim, exceto com bandido. Quem defende cachorro louco espumando (bandidos), são vocês, e ironicamente, cachorro espumando é raiva e nao tem cura, tem que ser sacrificado para nao contaminar os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35967
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Se esse cara não for militante do psol, tem algo errado.
    Ele já declarou que era e na segunda reunião do partido que participou caiu fora, porque até para os seus padrões, os caras são muito estúpidos e alienados.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35968
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Se defender os direitos humanos é coisa de radical, pode me chamar de comunista/anarquista e o que for então;.

    Só que vc é ignorante, meu chapa. Você acha que defender esses direitos é coisa de "radical".

    E também to tirando onda com os covardes, que não botam a cara a tapa. Defender DH não é coisa de esquerda, não. A direita também defende esses direitos. E se esquerda passar a violentar esses valores, como fez realmente em diversas ocasiões, também será escrachada, podem ficar tranquilos.

    Se estiver provado que houve genocídio no Carandiru, e mesmo assim vcs defenderem esse crime, podem me colocar como inimigo de vcs mesmo. Não haverá diálogo e tolerância de minha parte.
    Aponte um único usuário aqui que é contra os direitos humanos. Voce está confundindo alguma coisa ou está emaconhado.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35969
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Se defender os direitos humanos é coisa de radical, pode me chamar de comunista/anarquista e o que for então;.

    Só que vc é ignorante, meu chapa. Você acha que defender esses direitos é coisa de "radical".

    E também to tirando onda com os covardes, que não botam a cara a tapa. Defender DH não é coisa de esquerda, não. A direita também defende esses direitos. E se esquerda passar a violentar esses valores, como fez realmente em diversas ocasiões, também será escrachada, podem ficar tranquilos.

    Se estiver provado que houve genocídio no Carandiru, e mesmo assim vcs defenderem esse crime, podem me colocar como inimigo de vcs mesmo. Não haverá diálogo e tolerância de minha parte.
    Aponte um único usuário aqui que é contra os direitos humanos. Voce está confundindo alguma coisa ou está emaconhado.
    Ué, mané, vc não achou linda a matança?

    Sustente a posição aí então, po. Fale aí: DH de cu é rola.

    Sejamos claros aqui. Sem viadagem, sem "não é bem assim" do ekali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35970
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados