Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3537

Lista de Usuários Marcados

Página 3537 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 253730373437348735273535353635373538353935473587363740374537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.361 a 35.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35361
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que mais querem de prova contra o Lula? Um recibo assinado por ele?
    Você poderia então nos explicar qual foi o crime que o Lula cometeu?
    Pergunta honesta. Se voce acha que nao existe crime, nao sua opinião o MP é mal intencionado ou burro mesmo?
    Eu não posso dizer que não houve crime porque não me dei ao trabalho de ler a integralidade de todas as denúncias que foram oferecidas. Objetivamente eu li partes da denúncia do Conserino e talvez ainda me dê ao trabalho de ler algo dessa do Dallagnol mais a frente. O que eu posso dizer com segurança é que aquilo que pode ser filtrado pela imprensa jamais deveria ser suficiente para embasar um juízo de culpa em torno da conduta do Lula. Mas eu também admito, mesmo sem ler, que a denúncia deve ir além do que se vê pela imprensa. A tal Força-Tarefa — ainda me surpreendo como numa democracia as pessoas encaram esse termo com naturalidade — não é formada por idiotas.

    Além disso, como ressaltou o Picinin, não é necessário que as provas nesse momento sejam suficientes para demonstrar cabalmente a responsabilidade do Lula. Basta que a reunião delas indique um lastro probatório mínimo que aponte para a autoria e materialidade dos crimes imputados. Para fazer essa avaliação eu teria que saber se esses favores que o Lula aparentemente recebeu podem ser ligados dentro de uma narrativa suficientemente consistente a alguma conduta ativa ilícita (que também precisa ficar demonstrada) praticada por ele em benefício das empreiteiras.

    Portanto, minha postura aqui no tópico é mais voltada para denunciar (e escrachar) o circo ridículo e a perseguição escancarada que vem sendo feita. O Lula não precisa ser inocente para que eu diga — e digo isso com toda a convicção — que ele está sendo perseguido. Eu posso dizer com tranquilidade que isso está sendo feito ainda que ele seja 200% culpado.
    Ele está sendo investigado, como muitos outros, não perseguido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35362
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    "Portanto, minha postura aqui no tópico é mais voltada para denunciar (e escrachar) o circo ridículo e a perseguição escancarada que vem sendo feita. O Lula não precisa ser inocente para que eu diga — e digo isso com toda a convicção — que ele está sendo perseguido. Eu posso dizer com tranquilidade que isso está sendo feito ainda que ele seja 200% culpado."

    Só pra reforçar.


    Beijo, Peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35363
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O peba não tem provas que Lula esta sendo perseguido, mas tem convicção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35364
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tenho convicção que ele tá sendo perseguido e tenho convicção que é culpado. Mixed feelings.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35365
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35366
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O absurdo chega a tal ponto que até havia um mestre de cerimônia presidindo o evento, agradecendo a presença de autoridades, delegados e membros da Receita Federal.
    LOL é sério que rolou isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35367
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O absurdo chega a tal ponto que até havia um mestre de cerimônia presidindo o evento, agradecendo a presença de autoridades, delegados e membros da Receita Federal.
    LOL é sério que rolou isso?
    Não vi a demonstração. Não tenho TV brasileira aqui hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35368
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Deltan:

    Não foi dita a frase: "Não temos provas, mas temos convicção". Essa frase foi inventada contra a Lava Jato, num contexto de guerra de comunicação. Em diversos momentos, o que a Força Tarefa afirmou é que a acusação está baseada em amplas provas.
    A mesma constatação foi feita em outras matérias, como da Folha e do O Globo (menciono os links ao fim deste post).
    Recomendamos a leitura da acusação formal, que está disponível na íntegra aqui: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/…/denuncia-contra-…
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1813692-frase-de-procurador-…
    http://g1.globo.com/…/afinal-procurador-da-lava-jato-disse-…

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35369
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Deltan:

    Não foi dita a frase: "Não temos provas, mas temos convicção". Essa frase foi inventada contra a Lava Jato, num contexto de guerra de comunicação. Em diversos momentos, o que a Força Tarefa afirmou é que a acusação está baseada em amplas provas.
    A mesma constatação foi feita em outras matérias, como da Folha e do O Globo (menciono os links ao fim deste post).
    Recomendamos a leitura da acusação formal, que está disponível na íntegra aqui: http://static.congressoemfoco.uol.com.br/…/denuncia-contra-…
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1813692-frase-de-procurador-…
    http://g1.globo.com/…/afinal-procurador-da-lava-jato-disse-…

    A frase realmente não foi dita e o contexto foi distorcido pela galera da esquerda. O engraçado é ver o Deltan criticar a "guerra de comunicação". hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35370
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados