Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3472

Lista de Usuários Marcados

Página 3472 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 247229723372342234623470347134723473347434823522357239724472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.711 a 34.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34711
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34712
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Como que tu não entendeu?

    Normal o que ela falou. Não são 30% dos recursos, é uma parcela desses 30%.
    Uma parcela que é entre 25% dos 30% e 30% dos 30%, ou seja, (25%x30%) que é igual a 7,5% e (30%x30%) que são 9%. E depois ela fala que é 7,5% (correto) ou um pouco mais (9% nas contas ou 12% como ela fala) Nenhum problema com isso.
    E quando no final ela ainda nega que são 30%, ela ta dizendo que não é 100% dos 30%.

    Isso é uma porcentagem dentro de uma porcentagem, completamente normal.

    Um exemplo mais claro é quando alguem fala que comeu metade da metade de uma maça. Quer dizer que ela comeu 50% de 50%.
    Stolf and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34713
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Como que tu não entendeu?

    Normal o que ela falou. Não são 30% dos recursos, é uma parcela desses 30%.
    Uma parcela que é entre 25% dos 30% e 30% dos 30%, ou seja, (25%x30%) que é igual a 7,5% e (30%x30%) que são 9%. E depois ela fala que é 7,5% (correto) ou um pouco mais (9% nas contas ou 12% como ela fala) Nenhum problema com isso.
    E quando no final ela ainda nega que são 30%, ela ta dizendo que não é 100% dos 30%.

    Isso é uma porcentagem dentro de uma porcentagem, completamente normal.

    Um exemplo mais claro é quando alguem fala que comeu metade da metade de uma maça. Quer dizer que ela comeu 50% de 50%.
    O problema é que ela é péssima de oratória. Sempre foi. Por isso há essas pérolas onde ela se enrola toda para explicar até algo simples.

    Outro exemplo de hoje?



    Ainda mais sob pressão, ela não manda bem. Ela é mais letrada que o Lula, mas ele tem uma oratória muito melhor que ela.

    Tem vários vídeos por aí onde ela se enrola na explicação.
    Bolengo, mengoo and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34714
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Eu concordo que ela é péssima em oratória, é que eu já vi vários colocando, no Face, esse mesmo vídeo que tu colocou. E ela, praticamente, não cometeu erro. Obvio que eu não sei os valores exatos e ela pode ta contando uma puta mentira ali, mas o que ela falou faz sentido sim (matematicamente).

    Eu tenho 24 anos, obvio que não vi muitos políticos antigos, mas dos que eu vi bastante coisa, o Lula é um dos melhores em oratória, e ele é muito acima da média. Vi ele ao vivo na minha cidade, até uma atmosfera diferente ele consegue criar quando vai falar. É bizarro! Não é dificil acreditar que ainda tenham tantos que defendem ele com tanta vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34715
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Dúvida cruel: Dilma não respondeu as perguntas pq não entendeu a pergunta ou não respondeu pq não tinha resposta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34716
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Como que tu não entendeu?

    Normal o que ela falou. Não são 30% dos recursos, é uma parcela desses 30%.
    Uma parcela que é entre 25% dos 30% e 30% dos 30%, ou seja, (25%x30%) que é igual a 7,5% e (30%x30%) que são 9%. E depois ela fala que é 7,5% (correto) ou um pouco mais (9% nas contas ou 12% como ela fala) Nenhum problema com isso.
    E quando no final ela ainda nega que são 30%, ela ta dizendo que não é 100% dos 30%.

    Isso é uma porcentagem dentro de uma porcentagem, completamente normal.

    Um exemplo mais claro é quando alguem fala que comeu metade da metade de uma maça. Quer dizer que ela comeu 50% de 50%.

    UHAHUauhUHAUHauhauh

    cara, esquerdismo eh doenca. comprovado.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34717
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Que isso, não pode ser sério. Quem teria uma audácia dessa.

    https://www.facebook.com/coletivomar...c_ref=NEWSFEED
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34718
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Eu concordo que ela é péssima em oratória, é que eu já vi vários colocando, no Face, esse mesmo vídeo que tu colocou. E ela, praticamente, não cometeu erro. Obvio que eu não sei os valores exatos e ela pode ta contando uma puta mentira ali, mas o que ela falou faz sentido sim (matematicamente).

    Eu tenho 24 anos, obvio que não vi muitos políticos antigos, mas dos que eu vi bastante coisa, o Lula é um dos melhores em oratória, e ele é muito acima da média. Vi ele ao vivo na minha cidade, até uma atmosfera diferente ele consegue criar quando vai falar. É bizarro! Não é dificil acreditar que ainda tenham tantos que defendem ele com tanta vontade.
    Idolatria de qualquer forma já é bizarra, mas o brasileiro consegue me surpreender pela forma como é um povo que idolatra político.
    Picinin, Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34719
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34720
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Imagem forte do golpe:
    MAXPRO, tzampa, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados