Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3465

Lista de Usuários Marcados

Página 3465 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 246529653365341534553463346434653466346734753515356539654465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.641 a 34.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34641
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Não vou citar nomes, mas tem gente aqui nesse tópico que deveria enfiar os 2 dedos no cu e rasgar.
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34642
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    A coisa só piora pra moça...

    G1 - Laudo aponta que jornalista é 'mitomaníaca', diz delegado de SP - notícias em São Paulo

    EDIT: ou sei lá, vai que ela seja doente mesmo. Daí eu até tenho dó.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34643
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    A coisa só piora pra moça...

    G1 - Laudo aponta que jornalista é 'mitomaníaca', diz delegado de SP - notícias em São Paulo

    EDIT: ou sei lá, vai que ela seja doente mesmo. Daí eu até tenho dó.
    eh a historia ta estranha mas eu nao confio em nenhum lado.

    assim como eu e outros ja criticamos antes, nao da pra confiar nesses laudos de psiquiatra/psicologo. principalmente qdo ta do lado de poderosos, facinho manipular a parada.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34644
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu também acho, está mal explicado de todos os lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34645
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34646
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148


    RIO - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, anunciou nesta terça-feira que, até o fim deste mês, vai redigir e encaminhar à Presidência da República um decreto que permitirá às polícias estaduais utilizarem armas apreendidas com criminosos. Atualmente, de acordo com o Estatuto do Desarmamento, elas devem ser destruídas. A declaração foi feita ontem pela manhã, durante entrevista coletiva sobre a operação realizada pela Polícia Civil no Complexo da Maré para prender os responsáveis pela morte do soldado da Força Nacional Hélio Andrade, assassinado na quarta-feira da semana passada, quando, em companhia de outros dois agentes, entrou por engano na Vila do João, e o grupo foi atacado por traficantes. Durante a operação desta terça-feira, três bandidos morreram e outros três foram presos e tiveram as armas apreendidas.

    — Já me reuni com representantes do Ministério do Exército, e o comando da instituição concordou que as polícias devem utilizar o armamento apreendido. Na verdade, essa medida deveria ter sido tomada há muito tempo — disse o ministro, que também prometeu o encaminhamento de outro decreto para facilitar a compra de armas pelas polícias.


    Moraes, no entanto, poderá enfrentar problemas jurídicos para aprovar o decreto. Um projeto do deputado federal Laerte Bessa (PR-DF), ainda em tramitação na Câmara, trata do mesmo assunto. Por nota, o Ministério da Justiça informou que a regulamentação de armas apreendidas, segundo o Supremo Tribunal Federal, deve ser feita por lei federal (Estatuto do Desarmamento) que, por sua vez, autoriza o Executivo a regularizar a situação, o que será feito agora pelo ministro.

    A Polícia Civil vai submeter as três pistolas apreendidas ontem a exame de balística para determinar se alguma delas foi utilizada no assassinato do soldado da Força Nacional. O objetivo da ação era encontrar e prender os traficantes Thiago da Silva Folly, o TH, e Alexandre Ramos Nascimento, o Pescador. Segundo a polícia, o primeiro é o chefe do tráfico no conjunto de favelas e teria ordenado o ataque ao carro onde estavam os agentes. Já o segundo seria o braço-direito de TH e estaria presente no momento em que o carro da Força Nacional foi atacado. Os dois bandidos, no entanto, conseguiram escapar. A polícia também apreendeu grande quantidade de cocaína, ecstasy, crack, lança-perfume e maconha prensada, trazendo na embalagem a mascote Vinicius da Olimpíada.

    TRAFICANTE FUGIU, MAS JÁ ESTARIA DE VOLTA

    Logo cedo, 145 policiais das Delegacias de Homicídio da Capital, de Niterói e São Gonçalo, da Baixada Fluminense e também da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ocuparam as principais vias de acesso à Vila do João. Os agentes da Core foram recebidos a tiros por oito traficantes assim que chegaram à Rua do Canal, próximo ao local onde o agente da Força Nacional foi assassinado. Parte do comércio local fechou as portas.

    — As armas foram apreendidas em um local muito próximo à rua onde o soldado morreu. Por isso, há uma grande chance de que alguma delas tenha sido utilizada no crime. Vamos submetê-las a um exame de balística para chegar a uma conclusão. Sabemos, no entanto, que a ordem para atacar o carro partiu do TH. Quanto a isso, não há dúvidas — afirmou o delegado da Divisão de Homicídios da Capital, Fábio Cardoso.

    Ainda segundo o delegado, assim que soube da operação, Pescador fugiu para o Morro do Dendê, na Ilha do Governador, cujo tráfico de drogas é controlado pela mesma facção da Maré, mas teria sido impedido de entrar na comunidade.



    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia...s-achadas-com-bandidos-19938070#ixzz4I3iH5Xg9
    © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34647
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hahaha peba passando vergonha nos links e pedindo fonte confiável pros outros.

    Eh um ridículo mesmo. Vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34648
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Dica do dia: quando estiver com a auto estima meio baixa, um tanto tristinho, dá uma passada no site do carta capital que você vai sair bem melhor consigo mesmo e ainda vai rir muito. Agora, se você é daqueles que leva a sério as atrocidades ali contidas, então melhor não entrar, senão você pode vir a cortar os pulsos.

    Ace Gorppi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34649
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Doria poderia tomar aula com quem sabe:

    JoseIrineu, MAXPRO and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34650
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados