Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3428

Lista de Usuários Marcados

Página 3428 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 242829283328337834183426342734283429343034383478352839284428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.271 a 34.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34271
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34272
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Com isso a França vai conseguir atingir a China, a Coreia do Sul e o Japao, na taxa de suicidio.

    Isso já ta comecando agora:

    Após suicídio de 60 funcionários, empresa francesa é processada por assédio moral - França - RFI

    Esse mundo virou, de fato, uma tragedia esquizofrenica.
    Nao existe mais NENHUMA construcao de valores ligados a vida.
    O controle do nosso corpo, que o Foucault denunciava na sua biopolitica, foi a maior verdade que um pensador contemporaneo conseguiu dizer.
    Ele era foda demais.
    Já via isso nos anos 70.
    Eu fico pasmado como as pessoas nao se dao conta do buraco que cavamos para nós mesmos.
    Que vida é essa que vivemos?
    Um vazio total!
    Nao há nada mais niilista que isso.
    Eu prefiro mil vezes uma sociedade com algum valor, seja ele patriarcal, retrogrado (que estao morrendo hoje em dia)... do que essa sociedade posmoderna sem nenhum sentido, nenhuma construcao ...
    Nao há nada!
    Nao há uma expressao cultural ou politica no mundo com algum sentido.
    Só há porcaria globalizada (chamada de arte popular, que na verdade é puro marketing consumista e esteril) pra gente esquizofrenica e histerica.
    Na politica, a mesma coisa.
    Tudo se reduz a uma alucinacao e veneracao alienante da "liberdade" no jogo do mercado.
    Hoje estamos todos COMPETINDO pra ver quem consegue se martirizar mais por uma vida inteira (que atualmente dura mais de 70 anos em media) pra se mostrar realizado e produtivo.
    Ninguem é de fato realizado e produtivo!
    A gente pode achar a cura pra todas as doencas.
    Podemos descobrir vida em outra galaxia.
    Podemos atingir uma longevidade media de 150 anos com corpo de 30 anos.
    Podemos tudo.
    Mas uma coisa nao mudaremos.
    Nunca iremos parar pra refletir o custo beneficio real de tudo isso que produzimos.
    Nunca saberemos se de fato valeu a pena.
    Eu duvido muito que valha.
    Nao somos nada na Natureza.


    Os seres humanos sao um fracasso!
    É mais "feliz" quem é mais esperto, insensivel, ignorante ou alienado!

    Bora pra action?!
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34273
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Se todos trabalharmos mais, iremos aumentar a renda media per capita do mundo, junto com o desenvolvimento mais veloz da ciencia e tecnologia.
    Haverá o tempo que todos teram o basico pra ser feliz sem muito esforço.
    Acontece que esse tempo nunca virá, a menos que o capitalismo mesmo acabe.
    Como a capitalismo é a forma mais promissora de garantir a nossa liberdade, vamos viver pelo resto da existencia dos seres humanos essa mesma forma de vida que vivemos hoje em dia.
    Repito: enquanto houver capitalismo, ninguem vai trabalhar menos do que hoje nesse mundo pra ter o basico.
    Os nossos recursos e tecnologia podem ser o que for. Nada vai mudar!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 09-07-2016 às 07:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34274
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também

    Rapaz parece que vc vive em outro mundo. O cara rende vc e sua família, diz que vai matar todos, acerta um tiro na sua esposa, vc vendo q ele iria matar todos entra em luta corporal com o cara, que era forte, consegue disputar a arma e disparar contra ele. Ele errou em que?

    O que tem haver dizer q o caipira acha que "bandido bom é bandido morto". E eu nem acho que o morto era bandido, pra mim ele era louco.
    TNP, Bolengo, lcfreitag and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34275
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também

    Rapaz parece que vc vive em outro mundo. O cara rende vc e sua família, diz que vai matar todos, acerta um tiro na sua esposa, vc vendo q ele iria matar todos entra em luta corporal com o cara, que era forte, consegue disputar a arma e disparar contra ele. Ele errou em que?

    O que tem haver dizer q o caipira acha que "bandido bom é bandido morto". E eu nem acho que o morto era bandido, pra mim ele era louco.
    É que foram 3 tiros na nuca, provavelmente ele estava rendido. Se fosse comigo, mataria também obviamente, mas daria um jeito do BANDIDO (pouco importa o estado mental de um homicida, é bandido igual) virar de frente pra evitar esse mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34276
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho incrível como o ser humano tem uma tendência de procurar soluções complexas em vez de cuidar do básico primeiro.

    É claro que é importante formar um cidadão. Mas pra mim é muito óbvio que é mais importante ensinar matemática e português, por exemplo. E, como o picinin mencionou, nem é questão de importância. É impossível o cara aprender cidadania, ética, filosofia e afins se ele não sabe ler e interpretar um texto simples.

    Faz o básico bem feito e aí pode começar a pensar em ir além, aumentar a grade curricular, introduzir conceitos mais complexos. Antes disso é totalmente sem sentido.

    E isso me parece um comportamento padrão. Um exemplo bobo. Quando minha mulher tinha um consultório (ela é nutricionista) a grande maioria dos pacientes em busca de perder peso queria o mais complexo (contratar personal trainer, tomar suco verde pra desintoxicação) em vez de simplesmente comer direito e fazer qualquer tipo de aeróbico diariamente.

    Dá pra observar isso em várias áreas da vida, inclusive no poker. Ainda viu procurar se tem algo na psicologia que explique esse comportamento.
    Concordo com o raciocínio e discordo do seu exemplo. Nesse caso, as pessoas não tavam optando pelo mais complexo ao buscar suco verde e personal. Elas tavam buscando um atalho mais fácil. Comer direito e fazer aeróbico requer disciplina e esforço, então a galera procura uma solução milagrosa, tipo procurar o consultório atrás de um suco desintoxicante, mas não faz o esforço.
    Picinin and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34278
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Spinoia voltou com tudo , em 4 posts falou muita merda , que droga esse cara usa pra ver o mundo dessa forma?

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34279
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Com isso a França vai conseguir atingir a China, a Coreia do Sul e o Japao, na taxa de suicidio.

    Isso já ta comecando agora:

    Após suicídio de 60 funcionários, empresa francesa é processada por assédio moral - França - RFI

    Esse mundo virou, de fato, uma tragedia esquizofrenica.
    Nao existe mais NENHUMA construcao de valores ligados a vida.
    O controle do nosso corpo, que o Foucault denunciava na sua biopolitica, foi a maior verdade que um pensador contemporaneo conseguiu dizer.
    Ele era foda demais.
    Já via isso nos anos 70.
    Eu fico pasmado como as pessoas nao se dao conta do buraco que cavamos para nós mesmos.
    Que vida é essa que vivemos?
    Um vazio total!
    Nao há nada mais niilista que isso.
    Eu prefiro mil vezes uma sociedade com algum valor, seja ele patriarcal, retrogrado (que estao morrendo hoje em dia)... do que essa sociedade posmoderna sem nenhum sentido, nenhuma construcao ...
    Nao há nada!
    Nao há uma expressao cultural ou politica no mundo com algum sentido.
    Só há porcaria globalizada (chamada de arte popular, que na verdade é puro marketing consumista e esteril) pra gente esquizofrenica e histerica.
    Na politica, a mesma coisa.
    Tudo se reduz a uma alucinacao e veneracao alienante da "liberdade" no jogo do mercado.
    Hoje estamos todos COMPETINDO pra ver quem consegue se martirizar mais por uma vida inteira (que atualmente dura mais de 70 anos em media) pra se mostrar realizado e produtivo.
    Ninguem é de fato realizado e produtivo!
    A gente pode achar a cura pra todas as doencas.
    Podemos descobrir vida em outra galaxia.
    Podemos atingir uma longevidade media de 150 anos com corpo de 30 anos.
    Podemos tudo.
    Mas uma coisa nao mudaremos.
    Nunca iremos parar pra refletir o custo beneficio real de tudo isso que produzimos.
    Nunca saberemos se de fato valeu a pena.
    Eu duvido muito que valha.
    Nao somos nada na Natureza.


    Os seres humanos sao um fracasso!
    É mais "feliz" quem é mais esperto, insensivel, ignorante ou alienado!

    Bora pra action?!
    faz o seguinte,

    Vai lá para india e entra nos mosteiros, viva como monge budista meditando e dando foda-se nos bens materiais,

    produza sua própria comida.

    tá vendo esse cara?



    com certeza deve viver sua ideia,

    Não curte o benefício real do que produz? Então vaza e vá viver uma mente feliz.

    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34280
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Até onde eu sei matemática é dada em horário diferente da aula de história.
    Então é meio puxado culpar a "ideologia" nas aulas de história no fracasso em matemática.
    Ninguém culpou a ideologia nas aulas de história pelo fracasso em matemática. Você tá atacando um espantalho.

    Pelo contrário, eu destaquei que o problema "não tá só na aula de história, tá em toda a nossa cultura pedagógica". E falei muito claramente que "formar cidadãos conscientes foi considerado o mais importante por 72% e menos importante por 0,9%. Já proporcionar conhecimentos básicos foi considerado o mais importante por apenas 8,9% e o menos importante por impressionantes 21,4%. Pra mim, é muito claro que é essa a razão de nossos alunos serem tão fracos em matemática e português"
    Então vc está dizendo que os professores voluntariamente não ensinam direito pq tem como objetivo "formar cidadãos conscientes"?
    Acho que vc está culpando algo que tem pouca influencia.
    Se o trabalho do cara é dar aula de matemática, pouco importa o "objetivo moral" dele. Ele dando a aula de matemática direito isso que importa.

    É o mesmo que falar que um atacante de futebol é ruim pq disse que o objetivo dele é "trazer a alegria ao povo pobre desse país". Quando o certo seria "fazer a maior quantidade de gols possiveis"

    Não é pq ele falou o primeiro que vai deixar de fazer o segundo.
    Não é pq o gol era apenas um detalhe pro Parreira, que ele é um técnico ruim. Ele é um técnico ruim pq é ruim mesmo.
    Mas se o atacante tá mais preocupado em tirar selfie com o David Brasil ou em postar no snapchat do que em treinar, pode saber que vai afetar o rendimento. Não é que ele não queira fazer gol, mas para alcançar um objetivo não basta pensar positivo, tem que fazer por onde.

    Se o professor acha que sua função principal é formar cidadão, e que proporcionar conhecimentos é pouco importante, é claro que isso vai refletir na formação do professor e no aprendizado do aluno. Se o professor tá mais interessado no sindicato do que nos livros, é lógico que a qualidade do ensino vai cair. Se ele faz greve ano sim, ano não, a qualidade do ensino vai cair. Se ele deixa de avaliar, corrigir ou reprovar o aluno por que isso pode desestimulá-lo, é óbvio que o aluno vai se esforçar menos e aprender menos.

    Enquanto nossa pedagogia continuar mirando mais nos salmos do Paulo Freire (porque os livros dele parecem mais cartilhas de pastoral do que um livro técnico) do que na ciência cognitiva, ou mesmo na pedagogia old school, os resultados vão ser esses.
    Sim, tem professor que não trabalha o conteúdo básico porque subestima os estudantes e acha que ainda está agindo corretamente. Na escola pública isso acontece demais. Tem professor que, simplesmente, desiste da turma. Já escutei em reuniões de professores coisas como: “ah, essas crianças não tem jeito, se sair daqui falando ‘por favor’ já tá bom demais” e a coordenadora pedagógica ainda riu.

    A professora de português que eu acompanhava durante o meu estágio gastava os 10 minutos iniciais da aula para fazer uma oração. Parecia um culto ecumênico! Detalhe importante: a aula só tinha 45 minutos. Além disso, durante o ano, ela não recomendou a leitura de nenhum livro e dava pontos para os estudantes que doassem sabonetes e outros produtos de limpeza para uma instituição de caridade. Como exigir que esses estudantes saibam usar concordância verbal, por exemplo? Essa se encaixa exatamente no perfil que o @Picinin está tentando apresentar.

    No entanto, ela é a menos culpada nessa história toda. A coordenadora do colégio sabia dos péssimos resultados da escola nas avaliações nacionais e não fazia nada. A Secretaria Municipal de Educação nunca fez nenhum tipo de verificação ou cobrança por causa disso. Na verdade, a única ação que tomaram só ocorreu porque um grupo de estudantes fez uma denúncia, relatando que a escola não estava nem mesmo cumprindo a carga horária mínima.
    Cão, Picinin, ekalil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados