Postado originalmente por
bruno2s

Kleber

lagostinha
sim, no fundo a atitude dele foi louvavel, o q acho q a galera nao engole eh q foram por esses motivos e nao pq ele eh um frango e ia levar uma surra caso fosse pra briga ne
claro q surra eh modo de falar pq bolengo nao eh grande coisa tb, nem teria como dar uma surra em alguem tb
mas de qq forma louvavel a atitude
Todo o problema foi q, antes das trolladas, o pessoal tava sacaneando o Peba por ter tomado uma atitude racional ao invés de apontar a óbvia atitude babaca do bolengo de dar um tapa na cara de alguém na casa de outra pessoa.
Se fosse na minha casa eu ia ficar mt puto e nunca mais ia chamar um brigão.
E eu seria "covarde" igual ao Peba. Eu n gosto de briga, n sei brigar e teria feito o mesmo q ele.
Inclusive já fui pro quarto chorar de raiva tb. Fui esculachado na casa de um amigo meu pelo primo dele. Podia tomar uma atitude q seria ruim p toda a família q tava lá. Nem respondi, fui pro quarto e chorei de raiva e impotência, sabendo q aquela era a melhor atitude. Sendo q eu nem tinha feito nada e o mlk tinha confundido. Msm eu n tendo feito nada gerou uma confusão entre meu amigo e o primo dele, imagina se tivesse respondido.
N sou machão, nem me sinto menos homem por ter feito isso. E acho q a galera pegou a história errada p se vingar da falta de consideração e educação do peba.
IMO, a sacanagem não é exatamente isso por isso, e sim a diferença entre atitudes no fórum e na "vida real". Aqui ele se demonstra babaca, ofende pessoas a torto e a direito, etc. Duvido também que seja assim "fora da tela", como demonstrado no exemplo citado.