Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3381

Lista de Usuários Marcados

Página 3381 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 238128813281333133713379338033813382338333913431348138814381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.801 a 33.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33801
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    E o time dos chorões vai sendo formado...
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33802
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Choraremos juntos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33803
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Peba seguindo os ensinamentos de Jesus
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33804
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    +Ev voltando a ser high stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33805
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por bruno2s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sim, no fundo a atitude dele foi louvavel, o q acho q a galera nao engole eh q foram por esses motivos e nao pq ele eh um frango e ia levar uma surra caso fosse pra briga ne

    claro q surra eh modo de falar pq bolengo nao eh grande coisa tb, nem teria como dar uma surra em alguem tb

    mas de qq forma louvavel a atitude
    Todo o problema foi q, antes das trolladas, o pessoal tava sacaneando o Peba por ter tomado uma atitude racional ao invés de apontar a óbvia atitude babaca do bolengo de dar um tapa na cara de alguém na casa de outra pessoa.

    Se fosse na minha casa eu ia ficar mt puto e nunca mais ia chamar um brigão.

    E eu seria "covarde" igual ao Peba. Eu n gosto de briga, n sei brigar e teria feito o mesmo q ele.

    Inclusive já fui pro quarto chorar de raiva tb. Fui esculachado na casa de um amigo meu pelo primo dele. Podia tomar uma atitude q seria ruim p toda a família q tava lá. Nem respondi, fui pro quarto e chorei de raiva e impotência, sabendo q aquela era a melhor atitude. Sendo q eu nem tinha feito nada e o mlk tinha confundido. Msm eu n tendo feito nada gerou uma confusão entre meu amigo e o primo dele, imagina se tivesse respondido.

    N sou machão, nem me sinto menos homem por ter feito isso. E acho q a galera pegou a história errada p se vingar da falta de consideração e educação do peba.
    IMO, a sacanagem não é exatamente isso por isso, e sim a diferença entre atitudes no fórum e na "vida real". Aqui ele se demonstra babaca, ofende pessoas a torto e a direito, etc. Duvido também que seja assim "fora da tela", como demonstrado no exemplo citado.
    Também acho isso. O Peba aqui no fórum é todo bad manner, ofende todo mundo, aí chega ao vivo, toma um tapa na cara, deixa barato, chora e vai pro quarto arrumar a mala. Acho que a atitude dele não revidar foi a melhor possível, mas vindo de um cara que gosta de ser agressivo passa a impressão de ser cagão mesmo, ainda mais seguido de choro e arrumada de mala.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33806
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33807
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ^^ HAHAHAHAHAHAHAHA pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33808
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sim, no fundo a atitude dele foi louvavel, o q acho q a galera nao engole eh q foram por esses motivos e nao pq ele eh um frango e ia levar uma surra caso fosse pra briga ne

    claro q surra eh modo de falar pq bolengo nao eh grande coisa tb, nem teria como dar uma surra em alguem tb

    mas de qq forma louvavel a atitude
    Todo o problema foi q, antes das trolladas, o pessoal tava sacaneando o Peba por ter tomado uma atitude racional ao invés de apontar a óbvia atitude babaca do bolengo de dar um tapa na cara de alguém na casa de outra pessoa.

    Se fosse na minha casa eu ia ficar mt puto e nunca mais ia chamar um brigão.

    E eu seria "covarde" igual ao Peba. Eu n gosto de briga, n sei brigar e teria feito o mesmo q ele.

    Inclusive já fui pro quarto chorar de raiva tb. Fui esculachado na casa de um amigo meu pelo primo dele. Podia tomar uma atitude q seria ruim p toda a família q tava lá. Nem respondi, fui pro quarto e chorei de raiva e impotência, sabendo q aquela era a melhor atitude. Sendo q eu nem tinha feito nada e o mlk tinha confundido. Msm eu n tendo feito nada gerou uma confusão entre meu amigo e o primo dele, imagina se tivesse respondido.

    N sou machão, nem me sinto menos homem por ter feito isso. E acho q a galera pegou a história errada p se vingar da falta de consideração e educação do peba.
    vc n precisa me explicar haha

    provavelmente eu teria feito o msm, eh mtoooo chato brigar na casa de outro c a mae dele la, tipo eu me sentiria um lixo, msm se eu tivesse batido no outro e saido como o "vencedor" , no fundo me sentiria um loser

    imo a galera pega no pe pq eh o peba ne, mas qse qq um iria preferir evitar essa briga ai nessas condicoes

    numa condicao mais soft onde nao tem pai envolvido , casa neutra etc, seria mais sussa dar uns tabefes no peba seja por diversao ou pra descontar a chatice dele no forum, ou ate msm pq ele mereca haha

    mas naquele spot eu sendo peba ou bolengo teria foldado tb obv
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33809
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Isso é um crime, a educação no Brasil deveria ser interditada. E ainda tem gente que acha que precisa mandar mais recursos. É bem óbvio que o problema não é falta de recurso e sim no método. É inaceitável ter universitários analfabetos funcionais.

    Pesquisador conclui que mais de 50% dos universitários são analfabetos funcionais - G1 Distrito Federal - Vídeos - Catálogo de Vídeos
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33810
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E o time dos chorões vai sendo formado...
    LoL. Tche, por mais q eu discorde de 99% do q vc fala aqui, eu curto o seu bom humor.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados