Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3362

Lista de Usuários Marcados

Página 3362 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 236228623262331233523360336133623363336433723412346238624362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.611 a 33.620 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33611
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pra mim o mais provável de longe é que ela tenha ido pra uma suruba com menos caras e, no meio da loucura de sexo, drogas e álcool, se empolgou e falou que ia dar pra geral.

    Aí os caras devem ter chamado os amigos e virou uma parada gigante.

    O foda é que é praticamente impossível saber exatamente como isso aconteceu. Não dá pra saber o quanto foi consentido, o quanto foi abuso, que horas ela tava consciente e que horas dormiu (e nem se fizeram algo depois de ela dormir).

    Quantas vezes a gente não tem uma noite maluca onde vai tomando decisões erradas na empolgação, tipo gastar mais do que pode, pegar mulher de amigo, pegar mulher feia que vc vai se arrepender depois, dirigir que nem retardado colocando vidas em risco, etc). Nesses casos até pra vc mesmo é difícil entender como as coisas aconteceram direito.

    Agora imagina isso potencializado por mta droga e essa cultura de putaria que parece ser comum na favela? Eu acho que nem os próprios envolvidos saberiam dizer se realmente houve abuso e onde ele começou.

    Acho bem improvável que ela tenha negado sexo, os caras tenham ficado puto e estuprado a mina. Simplesmente pq é sabido que isso não é aceito entre a bandidagem.

    Tem um filme indiano sobre uma menina que foi estuprada dentro de um ônibus, voltando pra casa depois de ter ido no cinema com um amigo. Era tipo 10/11 da noite. Isso sim eu acho que é cultura do estupro. Os caras acham que tá ok estuprar pq.a mulher tava fora de casa sem o namorado / marido "tarde da noite". Nome do filme é India's Daughter.

    Mesmo a Índia tendo essa cultura, qualquer indiano esclarecido abomina esse tipo de coisa. Essa idéia maluca vem apenas da parte ignorante da população, que infelizmente é maioria.

    Pra mim a parte mais triste da história é uma criança estar nessa vida maluca de gostar de bandido, usar droga pra caralho e não se valorizar o mínimo. Isso sem nem mencionar o filho que ela já teve cujo pai inclusive já morreu.

    Eu acho que seria mais importante discutir isso do que o eventual estupro, que imo é impossível de chegar a uma conclusão minimamente precisa.
    Última edição por ekalil; 09-06-2016 às 08:55.
    lagostinha, luigibr and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33612
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mais um estudo do FMI falando que as políticas neoliberais, principalmente essa austeridade que os liberais adoram pregar, causam desigualdade, aumentam o risco de graves crises econômicas e prejudicam o crescimento do PIB no longo prazo:
    Neoliberalism: Oversold? -- Finance & Development, June 2016

    E uma coluna comentando o estudo:
    You

    Mas tenho certeza que mesmo assim os neoliberais aqui do fórum vão continuar pregando a receita de bolo de austeridade, diminuição de dívida, etc. Provavelmente vão falar que o FMI é esquerdista ou que o fracasso das medidas neoliberais foram causadas pela timidez em se aplicar a austeridade, invertendo totalmente a lógica.
    Sabe aquele papo que o FMI afirmou que o "neoliberalismo" não funciona? É mentira. - Spotniks

    "ECONOMIA9 DE JUNHO DE 2016
    Sabe aquele papo que o FMI afirmou que o “neoliberalismo” não funciona? É mentira."

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33613
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Artigo mentiroso e muito mal escrito. Primeiro tenta falar que a imprensa brasileira inventou a situação, sendo que toda a imprensa mundial noticiou da mesma forma. Depois interpreta de uma maneira risível o estudo, inventando que ele fala apenas sobre ter superavit. E pra finalizar diz que o estudo não tem nada a ver com o Brasil e sugere várias coisas que o estudo critica, lol.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33614
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    monstrodan, Bolengo, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33615
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Artigo mentiroso e muito mal escrito. Primeiro tenta falar que a imprensa brasileira inventou a situação, sendo que toda a imprensa mundial noticiou da mesma forma. Depois interpreta de uma maneira risível o estudo, inventando que ele fala apenas sobre ter superavit. E pra finalizar diz que o estudo não tem nada a ver com o Brasil e sugere várias coisas que o estudo critica, lol.
    Verdade, toda a imprensa mundial errou e o FMI teve que pronunciar esclarecendo.

    O artigo fala de fluxos de capital também, citou os calotes brasileiros etc

    Não faço a menor ideio do que vc tá falando que ele sugeriu e o estudo criticou lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33616
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    HAIUAHIUAAIUHIUhiUHIUAHIUHAIUhaiuaiuahAIUhaiuAaiua HIUAHIUhaiuAHiuahAIUAHIUAAIUHAiAUhaIUHIUhAiuHIAUhA IUahiUAHAIUAHUhAIUahiuAHAIUHAiuAHAIUhaiuAHIUAhAIUA HIUAHaiuAHIUAHaiuhiuhAIUHiuHIUhiUhIUHiuhAIuAHAIUah iuahAIU.

    Como é burrinho, meu deus do céu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33617
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    só observo
    Bolengo, Tche_88 and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33618
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Bolengo and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33619
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e o pior eh saber q ela vai pegar so de 1 ano a seis meses. sendo que um cara quase morreu por causa da mentira dela, apanhou tanto e teve traumatismo craniano. como q uma mentira que nem essa merece uma pena tao leve?
    luigibr and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33620
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    só observo
    Mesmo """argumento""" do Nassau William Senior, que foi devidamente refutado n´O Capital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados