Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3361

Lista de Usuários Marcados

Página 3361 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 236128613261331133513359336033613362336333713411346138614361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.601 a 33.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33601
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esse é o típico debate idiota padrão MaisEV. É basicamente as duas partes dizendo a mesma coisa, só que uma delas faz questão de dizê-lo de uma maneira tosca e ambígua só pra bancar de politicamente incorreta.
    Com leite ruim não se faz bom queijo.
    Quem dera só tivesse aqui formados em grandes instituições como a UFRN. Aí o nível seria outro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegou de jeito. q talagaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33602
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Bolengo, não existe pra mim o conceito de pecado, não sou cristão e odeio moralistas.

    Cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Se quer ser entupir de drogas e fazer orgias diárias, tudo bem. Se quer beber Toddyinho e ficar em casa no PC todos os dias, tudo bem, também.

    Se vocês então entendendo que eu culpo a vítima pelo acontecido (claro, supondo que ela seja vítima), eu não consegui me fazer entender. Como o exemplo da cobra que deram. É culpa da cobra te picar, mas uma coisa é ela brotar no vaso da sua casa e picar sua bunda enquanto você tá sentado. Outra é ela te picar quando você tá num rio com água até a cintura, ou dormindo numa barraca no meio do mato, e esqueceu a porta meio aberta.

    Quando você se expõe a situações de risco, você aumenta a chance de determinadas coisas acontecerem com você, é óbvio. Se houve o crime de estupro, como eu disse, não importa se ela deu pra 50, e pediu pra parar no 51, esse 51o tem que ser preso por estupro. Ela foi, com toda certeza, vítima de exposição e abuso do cara que filmou e mexeu nela dormindo, postando no Twitter.

    Só que se ela se expôs a essa situação, ao menos do meu modo de ver, ela foi imprudente. Continua sendo vítima, porém a imprudência dela facilitou a situação. Logo, considero que ela tenha um mínimo de responsabilidade pelo fato ter ocorrido (se ocorreu).

    Numa sociedade ideal, vc poderia andar de carro caro em qualquer lugar, poderia transar com quem quisesse, determinando a hora de parar, e tudo o mais. Mas não estamos no mundo ideal.

    Por outro lado, ao meu ver, isso é completamente diferente de dizer que mulher não pode andar de roupa curta na rua. Nesse caso, ela não está se expondo, é como querer comparar os riscos de andar de avião com os de pular de paraquedas.
    Beber Toddynho? Não cara, sem apologia, isso é a cultura da diabetes. A culpa é da doença, horrorosa, opressora. Que vêm para nós destruir. As pessoas devem ter liberdade para tomar quantos toddynhos por dia ela quiser, seu pnc .
    Última edição por goldslash; 08-06-2016 às 19:23. Razão: toddynhofobico, nescausista
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33603
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Fernando Pimentel chorou hoje, em discurso em Poços de Caldas, ao comentar as acusações contra ele:

    "Ontem à noite, a minha filha mais velha me ligou, chateda e disse: 'Pai, você foi militante, preso político, depois se ajustou na política e são tantas coisas, tantas calúnias, maldades, acusações, mas pai, será que vale a pena?' E eu me lembrei do verso do Fernando Pessoa, que eu gosto tanto, que diz: 'Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.'"

    No caso de Pimentel, substitua "alma" por "propina".
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33604
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu também odeio moralistas e pecado é coisa de crente
    eu fique sabendo que meu sobrinho estava comendo minha esposa, penso que eles são livres pra isso, já que não estão fazendo mal pra ninguém
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33605
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567


    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    TNP, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33606
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Bolengo, tluiz, Dexter12 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33607
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33608
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33609
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu também odeio moralistas e pecado é coisa de crente
    eu fique sabendo que meu sobrinho estava comendo minha esposa, penso que eles são livres pra isso, já que não estão fazendo mal pra ninguém
    Galera confunde "ser livre pra fazer o que bem entender" com "valor".

    A mulher é livre pra fazer orgia todo dia com 40 homens, assim como é livre pra querer apenas um homem pro resto da vida.

    Não é por isso que eu tenho que dar o mesmo valor, como mãe, para ambas. Eu posse dizer que ambas são livres para fazer suas escolhas e valorá-las diferente. Afinal são livres até para escolher algo que eu considero ruim.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33610
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @bolengo, não existe pra mim o conceito de pecado, não sou cristão e odeio moralistas.

    Cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Se quer ser entupir de drogas e fazer orgias diárias, tudo bem. Se quer beber toddyinho e ficar em casa no pc todos os dias, tudo bem, também.

    Se vocês então entendendo que eu culpo a vítima pelo acontecido (claro, supondo que ela seja vítima), eu não consegui me fazer entender. Como o exemplo da cobra que deram. é culpa da cobra te picar, mas uma coisa é ela brotar no vaso da sua casa e picar sua bunda enquanto você tá sentado. Outra é ela te picar quando você tá num rio com água até a cintura, ou dormindo numa barraca no meio do mato, e esqueceu a porta meio aberta.

    Quando você se expõe a situações de risco, você aumenta a chance de determinadas coisas acontecerem com você, é óbvio. Se houve o crime de estupro, como eu disse, não importa se ela deu pra 50, e pediu pra parar no 51, esse 51o tem que ser preso por estupro. Ela foi, com toda certeza, vítima de exposição e abuso do cara que filmou e mexeu nela dormindo, postando no twitter.

    Só que se ela se expôs a essa situação, ao menos do meu modo de ver, ela foi imprudente. Continua sendo vítima, porém a imprudência dela facilitou a situação. Logo, considero que ela tenha um mínimo de responsabilidade pelo fato ter ocorrido (se ocorreu).

    Numa sociedade ideal, vc poderia andar de carro caro em qualquer lugar, poderia transar com quem quisesse, determinando a hora de parar, e tudo o mais. Mas não estamos no mundo ideal.

    Por outro lado, ao meu ver, isso é completamente diferente de dizer que mulher não pode andar de roupa curta na rua. Nesse caso, ela não está se expondo, é como querer comparar os riscos de andar de avião com os de pular de paraquedas.
    this!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados