Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3359

Lista de Usuários Marcados

Página 3359 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 235928593259330933493357335833593360336133693409345938594359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.581 a 33.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33581
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Picinin

    Eu não discordo de nada do que vc falou, mas isso não representa a classe. Nem da pra comparar os concursados com essas politicagens de quinto.
    Como assim politicagens de quinto? Fux é juiz de carreira, aprovado em primeiro no concurso. Não tem diferença moral nenhuma entre juiz de carreira e os que vieram do quinto. TUDO nos tribunais funciona na base da politicagem, inclusive os concursos, que muita gente acha que são são melhores que as licitações.
    santiago, sopro, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33582
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O jurista, prof titular da USP, Fábio Konder Comparato, é a pessoa que eu mais vi bradar contra os excessos do Juduciario.
    Ele nao cansa de dizer há muito tempo que esse poder nao tem nenhum controle externo efetivo.

    Outra briga interessantíssima dele, é a aplicacao da Constituicao Federal que diz que nao pode existir oligopolios em meios de comunicacao de massa.
    Ele acionou o STF, dizendo que o Legislativo permanece omisso frente a essa bizarrice anti-constitucional.
    Essa questao está nas maos da Rosa Weber desde 2011 e ela nao dá parecer nenhum.

    A CF que se foda!
    Nao podemos nem pensar em regular a midia!
    O Brasil nao é comunista!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33583
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Petista é um ser imprestável mesmo. Postando no face foto do japones da Federal preso, com o título: "meus heróis começaram a cair".
    Porra, será que esses acéfalos pensam que alguém tinha o japa como herói?
    Contrabando é crime sem vitima, foi preso por ajudar o pobre a comprar mais barato.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33584
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Petista é um ser imprestável mesmo. Postando no face foto do japones da Federal preso, com o título: "meus heróis começaram a cair".
    Porra, será que esses acéfalos pensam que alguém tinha o japa como herói?
    Contrabando é crime sem vitima, foi preso por ajudar o pobre a comprar mais barato.
    Pior que tem libertário defendendo o cara mesmo.

    Bolengo, rafaelmb, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33585
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Troquem a palavra CULPA da vítima por IMPRUDÊNCIA da vítima e não se apeguem a detalhes, ou essa palavra também está banida pela Polícia das Ideias?
    Era exatamente a isso que eu me referia, quando eu falava da parcela de responsabilidade da vítima. Da mesma forma que a grande maioria dos acidentes acontecem por imprudência, imperícia ou negligência, grande parte dos crimes poderia ser evitada se a vítima fosse mais prudente. É claro que a vítima não tem culpa de ser assaltada, mas é inegável que se ela não estivesse andando num beco escuro sozinha à noite, e tivesse optado pela rua mais iluminada e movimentada, as chances de isso acontecer seriam menores.

    Da mesma forma que, como o sopro e o Peba disseram, o fato de ela se expor a esse tipo de ambiente com frequência, e de ter um comportamento que pode ser considerado autodestrutivo, aumentam as chances de ela ser vítima desse tipo de situação. Logo, se vocês não querem admitir que ela teve responsabilidade, em partes, pelo ocorrido, é impossível que neguem que ela foi imprudente, e se expôs a esse risco.

    EDIT: Isso, é claro, considerando que a gente acredite que ela realmente foi estuprada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33586
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Petista é um ser imprestável mesmo. Postando no face foto do japones da Federal preso, com o título: "meus heróis começaram a cair".
    Porra, será que esses acéfalos pensam que alguém tinha o japa como herói?
    Contrabando é crime sem vitima, foi preso por ajudar o pobre a comprar mais barato.
    Pior que tem libertário defendendo o cara mesmo.

    O Ilisp soltou uma nota com essa """""""""""""argumentação""""""""""""""".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33587
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Troquem a palavra CULPA da vítima por IMPRUDÊNCIA da vítima e não se apeguem a detalhes, ou essa palavra também está banida pela Polícia das Ideias?
    Era exatamente a isso que eu me referia, quando eu falava da parcela de responsabilidade da vítima. Da mesma forma que a grande maioria dos acidentes acontecem por imprudência, imperícia ou negligência, grande parte dos crimes poderia ser evitada se a vítima fosse mais prudente. É claro que a vítima não tem culpa de ser assaltada, mas é inegável que se ela não estivesse andando num beco escuro sozinha à noite, e tivesse optado pela rua mais iluminada e movimentada, as chances de isso acontecer seriam menores.

    Da mesma forma que, como o sopro e o Peba disseram, o fato de ela se expor a esse tipo de ambiente com frequência, e de ter um comportamento que pode ser considerado autodestrutivo, aumentam as chances de ela ser vítima desse tipo de situação. Logo, se vocês não querem admitir que ela teve responsabilidade, em partes, pelo ocorrido, é impossível que neguem que ela foi imprudente, e se expôs a esse risco.

    EDIT: Isso, é claro, considerando que a gente acredite que ela realmente foi estuprada.
    É claro que a vítima não tem culpa de ser estuprada, mas é inegável que se ela não estivesse andando de saia curta e camisa decotada, e tivesse optado por casaco e calça de moletom, as chances de isso acontecer seriam menores.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33588
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Claro, Alvinho. Porque usar roupa curta e decotada é EXATAMENTE IGUAL a ser menor de idade e se envolver em orgias em troca de drogas. Senta lá, Cláudia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33589
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Troquem a palavra CULPA da vítima por IMPRUDÊNCIA da vítima e não se apeguem a detalhes, ou essa palavra também está banida pela Polícia das Ideias?
    Era exatamente a isso que eu me referia, quando eu falava da parcela de responsabilidade da vítima. Da mesma forma que a grande maioria dos acidentes acontecem por imprudência, imperícia ou negligência, grande parte dos crimes poderia ser evitada se a vítima fosse mais prudente. É claro que a vítima não tem culpa de ser assaltada, mas é inegável que se ela não estivesse andando num beco escuro sozinha à noite, e tivesse optado pela rua mais iluminada e movimentada, as chances de isso acontecer seriam menores.

    Da mesma forma que, como o sopro e o Peba disseram, o fato de ela se expor a esse tipo de ambiente com frequência, e de ter um comportamento que pode ser considerado autodestrutivo, aumentam as chances de ela ser vítima desse tipo de situação. Logo, se vocês não querem admitir que ela teve responsabilidade, em partes, pelo ocorrido, é impossível que neguem que ela foi imprudente, e se expôs a esse risco.

    EDIT: Isso, é claro, considerando que a gente acredite que ela realmente foi estuprada.
    É claro que a vítima não tem culpa de ser estuprada, mas é inegável que se ela não estivesse andando de saia curta e camisa decotada, e tivesse optado por casaco e calça de moletom, as chances de isso acontecer seriam menores.
    Você tão discutindo semântica. A vítima pode concorrer pro resultado do crime. Isso significa apenas que se ela agisse de outra forma, poderia impedir que o crime acontecesse. O que não tem nada a ver com impor à vítima as consequências penais do crime, ou aliviar a pena do criminoso.

    Se eu falo que o cara que tomou calote teve culpa porque vendeu dólar pra um desconhecido, eu não estou normalizando a atitude do caloteiro, nem querendo que ele não seja punido. Eu só estou falando que se ele vender pra alguém confiança, ou sacasse pelo neteller, o crime não teria ocorrido
    luigibr and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33590
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Claro, Alvinho. Porque usar roupa curta e decotada é EXATAMENTE IGUAL a ser menor de idade e se envolver em orgias em troca de drogas. Senta lá, Cláudia.
    mas cara, nao to entendendo. vc acha q usar droga ou participar de orgia eh imoral ou pecado? e se sim, vc acha q eh uma pequena justica o estupro? ou ainda que eh um afastamento de deus ou do caminho correto que pode ser a causa que leva alguem a ser vitima de estupro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados