Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3275

Lista de Usuários Marcados

Página 3275 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 227527753175322532653273327432753276327732853325337537754275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.741 a 32.750 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32741
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    De repente parece que quem tratava o Moro como heroi (e eu nao era um deles btw) nao estava tao errado assim. Acho que vou mandar fazer minha camiseta #teammoro
    harrier, maicofer and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32742
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Porra, parada sinistra. Se alguém não tinha compreendido, ou fez de conta que não compreendeu, a dimensão do "pacto" pelas conversas do Jucá, agora com as do Renan fica bem fácil.

    MACHADO - Ela continuar presidente, o Michel assumiria e garantiria ela e o Lula, fazia um grande acordo. Ela tem três saídas: licença, renúncia ou impeachment. E vai ser rápido. A mais segura para ela é pedir licença e continuar presidente. Se ela continuar presidente, o Michel não é um sacana...

    RENAN - A melhor solução para ela é um acordo que a turma topa. Não com ela. A negociação é botar, é fazer o parlamentarismo e fazer o plebiscito, se o Supremo permitir, daqui a três anos. Aí prepara a eleição, mantém a eleição, presidente com nova...


    [atende um telefonema com um jornalista]


    RENAN - A perspectiva é daquele nosso amigo.


    MACHADO - Meu amigo, então é isso, você tem trinta dias para resolver essa crise, não tem mais do que isso. A economia não se sustenta mais, está explodindo...


    RENAN - Queres que eu faça uma avaliação verdadeira? Não acredito em 30 dias, não. Porque se a Odebrecht fala e essa mulher do João Santana fala, que é o que está posto...



    [...]


    RENAN - Deus me livre, Delcídio é o mais perigoso do mundo. O acordo [inaudível] era para ele gravar a gente, eu acho, fazer aquele negócio que o J Hawilla fez.


    [...]


    RENAN - Eu marquei para segunda-feira uma conversa inicial com [inaudível] para marcar... Ela me disse que a conversa dela com João Roberto [Marinho] foi desastrosa. Ele disse para ela... Ela reclamou. Ele disse para ela que não tinha como influir. Ela disse que tinha como influir, porque ele influiu em situações semelhantes, o que é verdade. E ele disse que está acontecendo um efeito manada no Brasil contra o governo.

    MANO, OLHA ISSO!!!! O que dirão os petistas agora?

    [...]


    MACHADO - A bola está no seu colo. Não tem um cara na República mais importante que você hoje. Porque você tem trânsito com todo mundo. Essa tua conversa com o PSDB, tu ganhou uma força que tu não tinha. Então [inaudível] para salvar o Brasil. E esse negócio só salva se botar todo mundo. Porque deixar esse Moro do jeito que ele está, disposto como ele está, com 18% de popularidade de pesquisa, vai dar merda. Isso que você diz, se for ruptura, vai ter conflito social. Vai morrer gente.


    RENAN - Vai, vai. E aí tem que botar o Lula. Porque é a intuição dele...


    MACHADO - Aí o Lula tem que assumir a Casa Civil e ser o primeiro ministro, esse é o governo. Ela não tem mais condição, Renan, não tem condição de nada. Agora, quem vai botar esse guizo nela?
    Última edição por ModdoX; 25-05-2016 às 12:25.
    ekalil, Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32743
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Desculpa a inocência, mas alguém pode me explicar o que o cara fez? Nem entendi.
    Jogou o sangue dele numa estatua de Jesus. Ou seja, n fez nada.
    LOL©
    Bolengo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32744
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Última edição por Fonteles; 25-05-2016 às 12:34.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32745
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451


    Político leva a sério esse negócio de evitar fla flu.
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32746
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Enquanto isso, galera votando contra a derrubada do veto da auditoria da dívida pública..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32747
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Enquanto isso, galera votando contra a derrubada do veto da auditoria da dívida pública..
    Audita os bancos públicos, estatais e o governo que ai sim será útil, tem fortes indícios de sujeira.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32748
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Quando o Tchê lê um post, ele já coloca em mente que irá contra o que está escrito e já pensa em algo para desviar o foco e redirecionar a crítica.

    A regra é clara: primeiro, discordar.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32749
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    JoseIrineu, lagostinha and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32750
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Quando o Tchê lê um post, ele já coloca em mente que irá contra o que está escrito e já pensa em algo para desviar o foco e redirecionar a crítica.

    A regra é clara: primeiro, discordar.
    A sua regra é ad hominem usando mentiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados