Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3253

Lista de Usuários Marcados

Página 3253 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 225327533153320332433251325232533254325532633303335337534253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.521 a 32.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32521
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Nego ta com muito mesmo, chamando 6k líquidos de vida sofrida lol.
    Vc e bem melhor que isso @Kleber pegar a parte menos importante do meu post fora de contexto e típico de nego hipócrita e vc está longe de ser assim, pelo contrário e um bom pôster e que levo em consideração grande parte do que vc escreve , não vou perder tempo argumentando sobre isso porque vc der estar trolando ou eu não consegui te mostrar meu ponto de vista a respeito da situação do cara. @tluiz não posta foto bebendo cara , isso e ostentacao cara e o peba vai dizer que vc não sabe gastar o seu dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32522
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Foi piada em relação a todo o caso, n só a vc.

    To achando graça nego ganhar 6k líquido no Brasil e o pessoal ficar comentando isso como um salário ruim.
    lagostinha, Cão, samuca and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32523
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Nego e muito alienado pqp, tem muita gente precisando capinar um lote por aqui, a vida do Tluiz e a vida da maioria dos brasileiros que fazem a roda girar no pais. Peba começou dizendo que o cara não sabe gastar sem ao menos conhecer a realidade da vida dele, sestito ia se matar , sopro ia trabalhar de bike , irineu curtindo tudo porque a mulher sustenta a casa e claro que ele não tem como soltar pérola nenhuma. Que mundo vcs vivem seus alienados ? Qual a solução do cara ? Sair do emprego e ficar atrás de migalhas do governo ou continuar lutando e levando essa vida sofrida ? Infelizmente o cara não tem opção o governo dos trabalhadores fudeu com o poder de compra dele , agora imagina os 11 milhões de desempregados que não tem 6k por mês pra se matar e gastar errado.........
    concordo com quase tudo, menos a parte do irineu. se uma mulher ta afim de bancar um cara eh direito dele e nao tem nada de errado.

    mas de resto eh exatamente isso, quem ganha 6k por mes eh privilegiado, eh minoria numerica. e o proprio tluiz ta dizendo que nao ta sobrando gordurinha nenhuma.
    Discordo quando o irineu curte um post do sestito falando que se ganhasse 6k ele cometia suicídio e quando o irineu curte o peba falando que o cara não sabe gastar o dinheiro dele, ele está corcordando com essas idiotices, sei que e um direto dele ser cafetão ou oque for que ele e , mas e meu direito tb achar que ele e alienado e que tem menos valor para a sociedade que o tluiz que ta correndo atrás do que e dele . A realidade dele está deturpada totalmente e quem vê eles postando parece que o errado nessa história toda e o tluiz .
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32524
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Foi piada em relação a todo o caso, n só a vc.

    To achando graça nego ganhar 6k líquido no Brasil e o pessoal ficar comentando isso como um salário ruim.
    O Sestito foi o único que postou nesse sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32525
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Nego ta com muito mesmo, chamando 6k líquidos de vida sofrida lol.
    Vc e bem melhor que isso @Kleber pegar a parte menos importante do meu post fora de contexto e típico de nego hipócrita e vc está longe de ser assim, pelo contrário e um bom pôster e que levo em consideração grande parte do que vc escreve , não vou perder tempo argumentando sobre isso porque vc der estar trolando ou eu não consegui te mostrar meu ponto de vista a respeito da situação do cara. @tluiz não posta foto bebendo cara , isso e ostentacao cara e o peba vai dizer que vc não sabe gastar o seu dinheiro
    kkkk essa cerva faz parte de um kit de 3 brahma extra que ganhei ontem como mimo por ter dado um minicurso na semana de engenharia de uma faculdade aqui.


    Btw, essa action sobre meu salário e gastos já cansou.
    Vamos para próxima faixa do LP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32526
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Foi piada em relação a todo o caso, n só a vc.

    To achando graça nego ganhar 6k líquido no Brasil e o pessoal ficar comentando isso como um salário ruim.
    Ele não disse que o salario era ruim, ele disse que o custo de vida dele aumentou, fato que é inegável.
    Você desvirtuou o que o cara disse, isso sim é engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32527
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick, 2x ja tentei um +rep pro fonteles e 2x pro ace one em posts diferentes e ambos nao rolou pq tenho q propagar hahahah

    tnc, sistema injusto esse, sou obrigado a dar +rep pra algum donk random pra poder ter o direito de dar a quem realmente merece hehe
    Fonteles and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32528
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Aqui era um dos poucos lugares onde dava para ler algo decente entre direita e esquerda. Mas olha essas ultimas paginas foram difíceis. Discurso fácil, reproduzindo coisas do "ZAPZAP". Prevejo imagens de bom dia cafona nas próximas paginas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32529
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Foi piada em relação a todo o caso, n só a vc.

    To achando graça nego ganhar 6k líquido no Brasil e o pessoal ficar comentando isso como um salário ruim.
    obv q 6k líquidos tá longe de ser um salário ruim, muito pelo contrário. Mas pagando escola e saúde pra 2 filhos, fica foda mesmo fechar o orçamento no fim do mês.
    Cão and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32530
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post

    btw pode ser que não seja classe media alta.. Bom, ganho 6k reais/mês liquido..
    Não sou pobre e também não sou rico..
    Com certeza sou classe media.. Alta,baixa,fina,gorda aí eu já não sei definir.. Creio que nao sou ruim de orcamento domestico não, pois ao longo de 16 anos de trabalho comprei uma casa própria e 2 carros..
    Talvez tenha me apertado nesse inicio de ano por ter que pagar aquela cacetada de imposto como iptu,ipva ,seguro,CREA e IR..
    Combustível aumentou, supermercado aumentou, energia aumentou..
    Bom, mas como eu disse acho que vc não paga quase nada disso pois eh novato no jogo da vida..
    Você tem 16 anos de trabalho e ganha 6k/mês?

    Eu ja teria me suicidado.

    Edit: Mas você ta certo. É ridículo o tanto de imposto que a gente paga. O engraçado é que o PT fez uma proposta de IR progressivo, que iria retirar boa parte da carga do IR da nossa faixa e se tornar mais progressivo..
    Veja quanto você pagará de IR se revisão proposta pelo PT for aprovada - InfoMoney
    Que post babaca. Pqp.
    ?!

    Foi um elogio na realidade, eu não teria um terço da força de vontade, de ralar por quase 20 anos pra ganhar um salário que quase não da pra viver.
    Esquece Sestito, não pode questionar o trabalhador aqui que é pecado, não sei como vc não tomou ban
    uai mas vcs nao defendem o Partido dos Trabalhadores?
    eu não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados