Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3229

Lista de Usuários Marcados

Página 3229 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 222927293129317932193227322832293230323132393279332937294229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.281 a 32.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32281
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    LOL @ Bolengo, eu tô te respondendo de boa, mesmo você clicando botões como se não houvesse amanhã e só postando platitudes. E ainda vem com essa conversa mole que eu estou distorcendo? Mostra a distorção ou então folda a discussão. Se fazer de vítima, sendo que eu estou sendo extremamente paciente e educado com você, não vai colar.
    perdao, nao houve intencao de aparentar falta de paciencia ou educacao. mto menos vitimismo. as distorcoes sao mtas, entao vamos comecar pela falacia entao. tal qual voce afirma que nao possuo conhecimento do significado da palavra.

    falácia1
    substantivo feminino

    • 1.
      qualidade do que é falaz; falsidade.
      [COLOR=#878787 !important]"sua afirmação é uma f."[/COLOR]



    • 2.
      fil no aristotelismo, qualquer enunciado ou raciocínio falso que entretanto simula a veracidade; sofisma.



    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Da mesma forma, é um simplismo absurdo achar que a diferença entre liberalismo e outras escolas é foco maior em desenvolvimento e foco maior em investimento social. Existem inúmeras formas de o Estado intervir no domínio econômico, que vão de política monetária e fiscal a vigilância sanitária e normas técnicas.
    aqui voce desaprova a afirmacao de que o foco maior da escola de economia liberal eh o desenvolvimento economico. e que as outras visam com foco maior outros atributos, como a de igualdade de classes e o bem estar social.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32282
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    bugou o gerador de lero lero do Bolengo, não dá nem pra entender os posts mais...
    santiago, sopro, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32283
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Renovou o benefício que já tinham conseguido em 2013. Mas colocar o título como novidade gera mais cliques né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32284
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    bugou o gerador de lero lero do Bolengo, não dá nem pra entender os posts mais...
    <3

    o picinin nega essa afirmacao: o foco maior em desenvolvimento economico eh uma das maiores diferencas da escola de economia liberal pra outras. estas outras escolas, tem foco maior em investimento e bem-estar social.

    que eh uma afirmacao verdadeira, e usa essa negacao dentro de sua linha de raciocinio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32285
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Uma semana de governo e já vi vários pontos positivos. -primeira dama gostosa. -presidente sabe formar frases. Mst, mtst e afins sem verba para gastar destruindo as coisas de outras pessoas . -menos indiciados no alto escalão . - menos ministérios . - redução dos cargos de confiança . -bolsa família reduzindo. -intenção de privatizar coisas importantes. IMO fez mais em uma semana do que a Dilma fez no segundo mandato inteiro. Falta soh começar descer o pau no pessoal do mst , cut e afins.......no pessoal que fuma cigarrinho de droga Coxinha tb
    Última edição por panteracorderosa; 18-05-2016 às 19:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32286
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nossa, sério que quando você lê "é um simplismo absurdo" você entende que ele está negando?
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32287
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nossa, sério que quando você lê "é um simplismo absurdo" você entende que ele está negando?
    troll? pq ou eh troll ou a discussao vai ficar boa.

    qual a outra forma de entendimento? me ilume, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32288
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Manter Direitos Humanos como secretaria é 'retrocesso lamentável', diz nova titular da pasta - BBC - UOL Notícias

    "Quais são as prioridades? O tempo é curto. Quais são os temas majoritários? Eu diria que são três. A temática da violência contra a mulher: como combater, prevenir e implementar de maneira mais plena a Lei Maria da Penha em todo o país. A temática das ações afirmativas para os afrodescendentes que o Supremo julgou como constitucional por unanimidade. Eu creio que esse é um pleito muito importante para a inclusão da população afrodescendente e para responder à situação de racismo estruturante que caracteriza a nossa sociedade. O (terceiro tema majoritário é) a homofobia. Não podemos admitir desperdício de vidas em razão da intolerância pela diversidade sexual.

    Nós temos temas que gritam. Costumo dizer que ao lidar com direitos humanos lidamos com a dor humana. E qual é a nossa resposta? De que maneira essa dor pode ser acolhida e fomentar mudanças em políticas públicas e marcos legislativos?"

    Isso aí é papo de intelectual (ou de pseudo intelectual, como está na moda se falar, e eu gosto de seguir as tendências). Pode vir com esse seu textão (lol) que aqui no maisev nós aprendemos que a sociedade brasileira não é RACISTA, MACHISTA e nem HOMOFÓBICA. Nem um pouquinho. Isso aí é papo desse pessoal de humanas.

    PS - aliás, eu defendo que as nossas crianças e jovens aprendam mais matemática, física e química do que artes, letras, história e filosofia, matérias que só ensinam os nossos jovens a vender miçangas e fumar maconha.
    Última edição por Fonteles; 18-05-2016 às 20:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32289
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32290
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nossa, sério que quando você lê "é um simplismo absurdo" você entende que ele está negando?
    Vc e o @Picinin vão ficar ricos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados