Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3157

Lista de Usuários Marcados

Página 3157 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 215726573057310731473155315631573158315931673207325736574157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.561 a 31.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31561
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Emoção > Razão.

    PS - tluiz, relaxa cara, não tem pq você tiltar com um avatar da internet.
    porra eu gosto muito dos seus posts, voce tem um jeito assim meio inteligente de ser
    ao mesmo tempo voce da umas tiradas muito boas, +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31562
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pronto, o aerolitos começou postar bêbado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31563
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Emoção > Razão.

    PS - tluiz, relaxa cara, não tem pq você tiltar com um avatar da internet.
    porra eu gosto muito dos seus posts, voce tem um jeito assim meio inteligente de ser
    ao mesmo tempo voce da umas tiradas muito boas, +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31564
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Ekalol agora esse povo vai sumir ficaram sem argumentos a Dilma sai semana que vem , vai sobrar o spinoia e o mandracon, o resto já sumiu ou fica falando de tudo menos de política, std eu já esperava por isso, o peba foi mais esperto e abandonou o fórum uma semana antes. Ia ser engraçado ver um comentário do peba semana que vem.
    nao subestime os pebas e petistas da vida, eles vao achar alguma explicacao maluca pra isso rs
    Vc tem razão @lagostinha , mas parece que o pessoal do PT tomou uma block/bet que fez a Dilma perder a mão , ta rolando no facebook que o marco Aurélio de Mello e o levandovisk ia tentar boicotar o processo de impeachment @Kleber @Picinin ou algum advogado pode dizer se era possível essa manobra mesmo e se o Teori fez bem em antecipar a decisão ?? Segue o link do que o pessoal anda falando nos blogs e páginas do face. PapoTV
    Cara, to em final de período aqui no mestrado e ta foda. Nem to acompanhando muito o forum. Nem tampouco as noticiais jurídicas e políticas. Vou responder então de orelhada, sem pesquisar nada.

    - A CRFB diz que nenhuma lesão ou ameaça à lesão pode escapar ao controle judicial. Então em teoria o STF poderia se meter no impeachment. Todavia, o STF não gosta nem de controlar mérito de simples ato administrativo (o que acho errado, se controla lei, que dirá ato adm), só a forma, muito menos ato político (inclusive o STF já entendeu que quando o ato é político, nem sua própria Súmula Vinculante que veda nepotismo se aplica).

    Então salvo uma mudança muito grande de conduta, acredito na deferência do STF à decisão do CN. Um constitucionalista famoso (Ferreira Filho), disse que o STF não pode controlar o impeachment, salvo nas questões procedimentais. ConJur - Entrevista: Manoel Gonçalves Ferreira Filho, constitucionalista

    Ainda nem tive tempo de ler a entrevista.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31565
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Diz que é de direita, mas vai no hospital público tomar vacina.
    Lógico, pago imposto como todos..
    Só faltava essa.. Por ser de direita não tenho direito a usar o serviços públicos os quais pago?

    Responda com sinceridade. Eh assim mesmo que você acha que a esquerda deve pensar?

    Por isso estamos nessa lama.
    Cara esse fonteles tem problema serio nem liga para ele , e um inútil que pensa que vc deve trabalhar igual um cavalo pagar impostos mas não pode ir na rede pública porque e de direita, na lógica dele só quem recebe bolsas diversas pode usar o sistema público, mesmo que ele não pague imposto por ser de esquerda , ele tem claramente mais direito ao sistema público do que vc. Resumindo o cara e um idiota que se acha , quer um dica tluiz? Começa discutir revolução francesa com ele que aí vc vira um inútil e ele vai deixar vc ir no sistema público
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31566
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom dia, amiguinhos da escória
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31567
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Muito bom
    O Brasil pós Dilma | MBL entrevista Luiz Felipe Pondé

    Bolengo and Tche_88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31568
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Em outra decisões do STF os advogados de plantão tinha sempre explicações e análises sobre as decisões.

    Ouvi hoje um jurista falando q foi audacioso o Teori.

    Alguém pra comentar

    como eu imaginei. A decisao do STF interessou a todos entao ninguem vai debater.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31569
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Haddad deixa 103 escolas e creches sem merenda e sem aula. Ninguém protestou

    Haddad deixa 103 escolas e creches sem merenda e sem aula. Ninguém protestou | Reaçonaria

    Bolengo, tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31570
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post

    Na câmara tava dando tudo certo, faltou combinar com o stf.
    Btw, não lembro de ninguém aqui ter dito que o Cunha teria guarida no stf.
    Mas tava dando tudo certo há um ano já, né? Antes mesmo de o Cunha romper com a Dilma. Isso é "mérito" do próprio Cunha, que tem metade da Câmara no bolso - e, uns, como o Paulinho da Força, grudados nas bolas.

    BTW, muita gente aqui falou ou sugeriu que a Lava Jato era uma operação política, e com a aprovação do impechment na Câmara ela ia esfriar. E que o STF seria conivente. Além de falar que ela era direcionada politicamente.

    PGR envia pedidos de inquérito contra Aécio e outros políticos - 02/05/2016 - Poder - Folha de S.Paulo
    Sim, e foi justamente essa incoerência da Câmara, totalmente tolerante com os desmandos do Cunha, e ao mesmo tempo ultrarrigorosa com o crime de responsabilidade da Presidente, que facilitou a vida dos que associam impeachment = golpe.

    Em relação à Lava Jato, com certeza muita gente afirmou que ela era direcionada politicamente, mas a atuação do Moro contribuiu muito para isso, não dá pra falar que é somente o mimimi governista. Eu, que não sou governista, também fiquei com a pulga atrás da orelha após o episódio da divulgação dos grampos.

    E, de qualquer forma, a maior parte das críticas contra a Lava Jato que eu vi aqui no fórum se restringiam à Justiça Federal em primeira instância, eu não estou lembrado da galera associar isso à conivência do Supremo, sinceramente. E olha que eu nem sou tão maconheiro quanto o @Tche supõe...
    Vou refrescar sua memória com um exemplo, galera reclamando que o Aécio não era investigado mesmo tendo várias citações.
    Mas se o Aécio era ou não era investigado não é culpa do STF. É o PGR que tem que agir pra investigar os camaradas com foro privilegiado, como está fazendo agora.
    O picinin estava falando de toda a equipe, achei que vc estava se referindo a todos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados