Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3113

Lista de Usuários Marcados

Página 3113 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 211326133013306331033111311231133114311531233163321336134113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.121 a 31.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31121
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Caipira ja postou ai emcima, mas não poderia deixar de registrar esse video. A mulher deve ter ficado muito queimada

    hahahaha, essa mulher é muito louca!! Ela fica fazendo umas caras e bocas hilárias, e parece que ela ta dopada.
    @Picinin, @Kleber e outros advogados,

    É verdade que ela recebeu R$45.000 do PSDB? E se for verdade, um partido pode encomendar algo desse tipo?
    Última edição por Danilovisky; 29-04-2016 às 16:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31122
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Saiu foi barato esses 45k.
    Advogados pedem 2 milhas pra quem tá lava jato.

    Nem militante trabalha de graça hoje em dia hahah
    Última edição por cabocla; 29-04-2016 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31123
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    danilovisky, ela assumiu ao vivo ontem que recebeu esse dinheiro do psdb. nao manjo, mas nao vejo problema a principio em uma advogada receber dinheiro pra contratacao de seus servicos.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31124
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O STF já disse que a suspeição não se aplica para políticos e os governistas insistem nisso. Só convence militante mesmo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    danilovisky, ela assumiu ao vivo ontem que recebeu esse dinheiro do psdb. nao manjo, mas nao vejo problema a principio em uma advogada receber dinheiro pra contratacao de seus servicos.
    Então, não entendo nada disso tb... Sei que é normal ela receber pelos seus serviços, mas sei lá, acho meio zuado um partido pagar para um advogado nesse caso...

    Bom, gostaria de ler as opiniões dos advogados a respeito disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31126
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ai é uma questão de princípios mesmo, não acho que o Estado - que deve ser um exemplo pros cidadãos - possa decidir quem merece e quem não merece mporrer
    e sobre o aborto, vc acha q a mae teria o direito de escolher se a crianca merece morrer ou nao?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31127
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O número de inocentes condenados à pena de morte é menor do que o número de inocentes mortos por assassinos não executados e que voltam a matar.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A real é que é uma grande perda de tempo ficar discutindo pena de morte. Vai ter meia dúzia de caras executados por ano e historicamente não tem grande impacto na criminalidade. Fora toda a parte ética envolvida.

    Tem várias outras coisas que melhorariam muito o problema da criminalidade, como um sistema carcerário melhor, educação, julgamentos mais rápidos, polícia mais bem remunerada e preparada e por aí vai.

    Não adianta procurar uma bala de prata tipo pena de morte ou redução da maioridade penal pra resolver tudo. Pode até melhorar algo, mas pra mim é claro que tá muito longe de ser a raiz do problema da violência.
    agree kalol

    o curioso eh que essa parte que o tche postou dao um certo peso pra visao dele e acaba "fazendo sentindo" se olharmos somentes os numeros

    de qq forma, talvez nesse caso caia como uma luva esse comercial que o @Urbach postou uma vez e vira e mexe revejo ele pq achei mto top

    Pirou lagosta?
    so quis mostrar que numeros nem sempre mostram a real situacao, vc deu o exemplo ali "O número de inocentes condenados à pena de morte é menor do que o número de inocentes mortos por assassinos não executados e que voltam a matar." que poderia levar mta gente a concordar com a pena de morte ja que estatisticamente,apenas nesse cenario seria ev+
    mas num cenario mais amplo, nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31128
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Entendi @Picinin
    Você vê esse acontecimento como um ato singular aloprado

    Eu nao sei se é tao singular assim.
    De toda forma nao temos como discutir isso, uma vez que nao há provas da frequencia dessa praxe.
    Eu particularmente continuo com essa sensacao de justiçamento pelas autoridades envolvidas na conducao Lava Jato.
    O próprio Juiz Moro já deu provas disso.
    Acho que a cobertura a esse fato deveria ter sido maior como forma de combater essas coisas todas que andam acontecendo e nos causam essa sensacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31129
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Danilovisky

    não sei pra que ela recebeu essa grana, mas, a princípio, não vejo nenhum problema.
    @lagostinha

    se a mãe matar uma criança não é aborto, é infanticídio .

    Falando sério, a questão do aborto é bem diferente, porque a discussão gira em torno de saber quando começa a vida. Se um embrião/feto não pode ser considerado uma vida, não há como se falar em morte no aborto. Só o que é vivo pode morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31130
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O número de inocentes condenados à pena de morte é menor do que o número de inocentes mortos por assassinos não executados e que voltam a matar.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A real é que é uma grande perda de tempo ficar discutindo pena de morte. Vai ter meia dúzia de caras executados por ano e historicamente não tem grande impacto na criminalidade. Fora toda a parte ética envolvida.

    Tem várias outras coisas que melhorariam muito o problema da criminalidade, como um sistema carcerário melhor, educação, julgamentos mais rápidos, polícia mais bem remunerada e preparada e por aí vai.

    Não adianta procurar uma bala de prata tipo pena de morte ou redução da maioridade penal pra resolver tudo. Pode até melhorar algo, mas pra mim é claro que tá muito longe de ser a raiz do problema da violência.
    agree kalol

    o curioso eh que essa parte que o tche postou dao um certo peso pra visao dele e acaba "fazendo sentindo" se olharmos somentes os numeros

    de qq forma, talvez nesse caso caia como uma luva esse comercial que o @Urbach postou uma vez e vira e mexe revejo ele pq achei mto top

    Pirou lagosta?
    so quis mostrar que numeros nem sempre mostram a real situacao, vc deu o exemplo ali "O número de inocentes condenados à pena de morte é menor do que o número de inocentes mortos por assassinos não executados e que voltam a matar." que poderia levar mta gente a concordar com a pena de morte ja que estatisticamente,apenas nesse cenario seria ev+
    mas num cenario mais amplo, nao
    ueh pelo que entendi do post do ekalil ele não quis dizer isso. Ele disse que essa não é a prioridade, que tem coisas mais importantes, que não é algo que vai resolver. E nisso eu concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados