Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3074

Lista de Usuários Marcados

Página 3074 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 207425742974302430643072307330743075307630843124317435744074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.731 a 30.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Conferencia do Ciro no MIT ontem:

Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Ciro Gomes

PDS -> PMDB -> PSDB -> PPS -> PSB -> PROS -> PDT

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    ciro gomes zero de honestidade intelectual.

hexawobz likes this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

Não é tese. É matemática. É muito fácil pro governo ter 1/3 da câmara. Só somando o próprio PT, o pmdb (principal aliado) e a esquerda que sempre vota com eles (psol e pcdob) já dá quase 85% do 1/3. Precisa arrumar menos de 30 votos (menos de 10% de todo o resto) pra chegar no 1/3.

Quando a presidente não consegue esse número é um claro sinal de que ela tá completamente isolada.
    Foi rápida essa virada gigantesca. né?!
    Até dezembro do ano passado esses mesmos deputados (estou falando em 2/3) aprovaram as metas fiscais do governo.
    Sim, foi rápida. Não estou defendendo a fidelidade dos partidos. A própria saída do pmdb foi ridícula. Só tô falando que menos de um 1/3 é um sinal de fraqueza política gigante.
    O q vc não está levando em conta é porque o governo perdeu apoio e o que está rolando por trás disso. Lava a jato não tem absolutamente nada a ver com a Dilma, se tem uma coisa que está pra acontecer é a lava jato ser barrada, não continuada com a saída dela.
    Absolutamente nada a ver com a Dilma é forçar um pouco a barra né? Pode não ter denúncias diretas relacionando o nome dela, mas a Dilma tem um grande envolvimento com a petrobras.

De qualquer forma, eu sei que esse processo político abrange mto mais coisas. O impeachment acaba sendo mais contra o PT do que conta a Dilma em si.
    Cara, mas todo mundo bebeu da fonte desde sei la quando, situação e oposição. É foda um cara inteligente como vc ignorar isso, política é cara pra caralho, no fim ser eleito depende de dinheiro, uma coisa é corrupção pra enfiar dinheiro no bolso, outra completamente diferente é corrupção pra ser eleito e outra completamente diferente é corrupção pra aprovar lei.

Nada vai mudar, enquanto não se debater uma profunda mudança política, que infelizmente não vai acontecer tão cedo, pq a sociedade não faz a menor ideia disso.

Plutocracia, essa é a palavra.
    Quanta sapiência nesses dizeres em vermelho, é pra emoldurar. Concorrer ao nobel, dada sua complexidade e profundidade. É preciso uma homenagem a altura.
    Fiquei até com inveja, como querias ser tão homo sapiens sapiens sapiens, possuir todo esse nível de inteligencia para chegar nessa conclusão maravilhosa.
    cara to mto bebado e fumado pra ler seu post, não sei quem vc é e estou te colocando na ignore list, deita, dorme e lida com isso.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    10/12/08

Não é tese. É matemática. É muito fácil pro governo ter 1/3 da câmara. Só somando o próprio PT, o pmdb (principal aliado) e a esquerda que sempre vota com eles (psol e pcdob) já dá quase 85% do 1/3. Precisa arrumar menos de 30 votos (menos de 10% de todo o resto) pra chegar no 1/3.

Quando a presidente não consegue esse número é um claro sinal de que ela tá completamente isolada.
    Foi rápida essa virada gigantesca. né?!
    Até dezembro do ano passado esses mesmos deputados (estou falando em 2/3) aprovaram as metas fiscais do governo.
    Sim, foi rápida. Não estou defendendo a fidelidade dos partidos. A própria saída do pmdb foi ridícula. Só tô falando que menos de um 1/3 é um sinal de fraqueza política gigante.
    O q vc não está levando em conta é porque o governo perdeu apoio e o que está rolando por trás disso. Lava a jato não tem absolutamente nada a ver com a Dilma, se tem uma coisa que está pra acontecer é a lava jato ser barrada, não continuada com a saída dela.
    Absolutamente nada a ver com a Dilma é forçar um pouco a barra né? Pode não ter denúncias diretas relacionando o nome dela, mas a Dilma tem um grande envolvimento com a petrobras.

De qualquer forma, eu sei que esse processo político abrange mto mais coisas. O impeachment acaba sendo mais contra o PT do que conta a Dilma em si.
    Cara, mas todo mundo bebeu da fonte desde sei la quando, situação e oposição. É foda um cara inteligente como vc ignorar isso, política é cara pra caralho, no fim ser eleito depende de dinheiro, uma coisa é corrupção pra enfiar dinheiro no bolso, outra completamente diferente é corrupção pra ser eleito e outra completamente diferente é corrupção pra aprovar lei.

Nada vai mudar, enquanto não se debater uma profunda mudança política, que infelizmente não vai acontecer tão cedo, pq a sociedade não faz a menor ideia disso.

Plutocracia, essa é a palavra.
    Bem, minha primeira reação seria dizer que todos esses tipos de corrupção são iguais. Mas se tivesse que realmente julgar, eu diria:

1 - Corrupção pra aprovar lei: Esse seria o pior caso possível. A lei tende a ser mais perene que o governo, a lei é obrigatória para todos. Nesse caso você atentaria contra o Direito e contra a democracia, fraudando o processo legislativo.

2 - Corrupção pra eleição: Me parece também um claro atentado à democracia. É o segundo pior caso.

3 - O menos pior é pra botar no bolso. Assim como nos outros 2 casos vc tira dinheiro de todos para fins particulares, mas não atenta contra o Direito nem contra a democracia. Atenta contra a república, no sentido de coisa comum, mas isso é um efeito dos 3 casos de corrupção.

Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Esse @Fonteles e muito trouxa , paga de intelectual, liga o gerador de lero-lero , defende a esquerda com argumentos ridículos e quando a pessoa discorda ele fala pra parar de postar, xinga o cara ou coloca na IL , parece que o cara e advogado ainda , fico imaginando como ele ganha a vida , já que advogado precisa sempre ter um argumento melhor que o outro para convencer o juiz baseado nas leis dar ganho de causa ao mesmo. Quando um advogado da parte contrária começar argumentar será que ele manda o cara calar a boca e coloca ele na IL? Fiquei pensando nisso. Outra coisa Fonteles pra mim você e um zero a esquerda complexado que não compensa colocar na IL ,gosto de ver vc perder a linha, eu não costumo desfazer das pessoas , mas vc e o tipo de imbecil que merece porque acha que e melhor que os outros. Vc e um idiota cara . @maicofer já vi vc escreve várias vezes que alguma coisa e PALHA , essa gíria e caipira e aqui o povo fala paia mesmo fio de quenga .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bolengo and Dexter12 like this.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    aerolitos likes this.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Caralho Bolengo, que triste o que aconteceu com você...

Parece que todos os seus posts são inspirados por algum tipo de ódio ou preconceito.

O que rolou cara?
    Alvinho, santiago, kizk_ and 3 others like this.

Banido
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Esse @Fonteles e muito trouxa , paga de intelectual, liga o gerador de lero-lero , defende a esquerda com argumentos ridículos e quando a pessoa discorda ele fala pra parar de postar, xinga o cara ou coloca na IL , parece que o cara e advogado ainda , fico imaginando como ele ganha a vida , já que advogado precisa sempre ter um argumento melhor que o outro para convencer o juiz baseado nas leis dar ganho de causa ao mesmo. Quando um advogado da parte contrária começar argumentar será que ele manda o cara calar a boca e coloca ele na IL? Fiquei pensando nisso. Outra coisa Fonteles pra mim você e um zero a esquerda complexado que não compensa colocar na IL ,gosto de ver vc perder a linha, eu não costumo desfazer das pessoas , mas vc e o tipo de imbecil que merece porque acha que e melhor que os outros. Vc e um idiota cara . @maicofer já vi vc escreve várias vezes que alguma coisa e PALHA , essa gíria e caipira e aqui o povo fala paia mesmo fio de quenga .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Acho que tem um equívoco aqui. Pra ganhar a vida um advogado precisa convencer o cliente e não o juiz. Geralmente o cliente aceita falácias, diferente com o que ocorre com os juízes.

World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Caralho Bolengo, que triste o que aconteceu com você...

Parece que todos os seus posts são inspirados por algum tipo de ódio ou preconceito.

O que rolou cara?
    nós vamos matar vc

Permissões de postagem