Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ciro Gomes
PDS -> PMDB -> PSDB -> PPS -> PSB -> PROS -> PDT
ciro gomes zero de honestidade intelectual.
Bem, minha primeira reação seria dizer que todos esses tipos de corrupção são iguais. Mas se tivesse que realmente julgar, eu diria:
1 - Corrupção pra aprovar lei: Esse seria o pior caso possível. A lei tende a ser mais perene que o governo, a lei é obrigatória para todos. Nesse caso você atentaria contra o Direito e contra a democracia, fraudando o processo legislativo.
2 - Corrupção pra eleição: Me parece também um claro atentado à democracia. É o segundo pior caso.
3 - O menos pior é pra botar no bolso. Assim como nos outros 2 casos vc tira dinheiro de todos para fins particulares, mas não atenta contra o Direito nem contra a democracia. Atenta contra a república, no sentido de coisa comum, mas isso é um efeito dos 3 casos de corrupção.
Esse @Fonteles e muito trouxa , paga de intelectual, liga o gerador de lero-lero , defende a esquerda com argumentos ridículos e quando a pessoa discorda ele fala pra parar de postar, xinga o cara ou coloca na IL , parece que o cara e advogado ainda , fico imaginando como ele ganha a vida , já que advogado precisa sempre ter um argumento melhor que o outro para convencer o juiz baseado nas leis dar ganho de causa ao mesmo. Quando um advogado da parte contrária começar argumentar será que ele manda o cara calar a boca e coloca ele na IL? Fiquei pensando nisso. Outra coisa Fonteles pra mim você e um zero a esquerda complexado que não compensa colocar na IL ,gosto de ver vc perder a linha, eu não costumo desfazer das pessoas , mas vc e o tipo de imbecil que merece porque acha que e melhor que os outros. Vc e um idiota cara . @maicofer já vi vc escreve várias vezes que alguma coisa e PALHA , essa gíria e caipira e aqui o povo fala paia mesmo fio de quenga .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caralho Bolengo, que triste o que aconteceu com você...
Parece que todos os seus posts são inspirados por algum tipo de ódio ou preconceito.
O que rolou cara?