Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3042

Lista de Usuários Marcados

Página 3042 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 204225422942299230323040304130423043304430523092314235424042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.411 a 30.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30411
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eleição pra prefeitura de SP vai ter o Haddad, Marta Suplicy, Andre Matarazzo, Joao Doria, Luiza Erundina, Celso Russomano... faltou o Maluf haha
    tluiz and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30412
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Não entendo a galera escrotizando o @ekalil pelo post sobre a ditadura, como se tivesse cometido um grande crime ao dar aquela opinião ou falado alguma coisa bizarra de imaginar. Se acha que ele falou bosta, porque não mostrar porque falou bosta ao invés de agir como se o ekalil tivesse enlouquecido? Se eu não perdi nada, o @Kleber foi o único usuário que se dispôs a isso, ao invés de ironizar e agir com superioridade.


    Por mais terrível que seja a ditadura e por mais fdp's que fossem os militares torturando pessoas, acho muito ruim esse clima de "a primeira regra sobre a ditadura militar é que não se fala sobre a ditadura militar, a segunda regra sobre a ditadura militar é que não se fala sobre a ditadura militar". Não poder discutir ou emitir opinião sobre o período é péssimo pra discussão de ideias, imo.
    A esquerda do fórum perdeu uma boa oportunidade de debater sobre a ditadura militar. Mas quem quiser trocar uma ideia sobre isso (desde que não seja a escória do fórum) pode me quotar tranquilamente que eu tento responder aos poucos.
    ahhh ta de zuera ne? a gente ta falando sobre isso faz uma cara, vc sempre chega so mandando falinha (nao q os dois lados nao facam o msm) sem conteudo e dai fala que ta aberto a debater?

    a questao ja foi colocada ai faz tempo. se existia mesmo a intencao de que fosse implantada uma ditadura do proletariado, a intervencao militar nao foi um mal necessario?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30413
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    algo curioso aqui, nem eh questao de ser pt ou nao, eh de governo de forma geral, msm qdo bem intencionado e poe a mao, da merda haha

    Entenda porque o Marco Civil é responsável pelo limite da Internet - ILISP

    faz sentido o texto ou nao?
    Não, quem fez o texto não entende como funciona a internet, tem erros grosseiros no texto.
    Mlk como é bom estar no time do Alvinho, nem preciso ler o texto!
    qual a sua opnião sobre o marco civil do bolsonaro que vai impedir os negros e gays de se conectarem a internet?

    tem um projeto de lei dele tambem para voltar a escravidão, eu não sou a favor
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30414
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    algo curioso aqui, nem eh questao de ser pt ou nao, eh de governo de forma geral, msm qdo bem intencionado e poe a mao, da merda haha

    Entenda porque o Marco Civil é responsável pelo limite da Internet - ILISP

    faz sentido o texto ou nao?
    Não, quem fez o texto não entende como funciona a internet, tem erros grosseiros no texto.
    Mlk como é bom estar no time do Alvinho, nem preciso ler o texto!
    qual a sua opnião sobre o marco civil do bolsonaro que vai impedir os negros e gays de se conectarem a internet?

    tem um projeto de lei dele tambem para voltar a escravidão, eu não sou a favor
    sem falar das pobres mulheres com pelos no subacu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30415
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Não entendo a galera escrotizando o @ekalil pelo post sobre a ditadura, como se tivesse cometido um grande crime ao dar aquela opinião ou falado alguma coisa bizarra de imaginar. Se acha que ele falou bosta, porque não mostrar porque falou bosta ao invés de agir como se o ekalil tivesse enlouquecido? Se eu não perdi nada, o @Kleber foi o único usuário que se dispôs a isso, ao invés de ironizar e agir com superioridade.


    Por mais terrível que seja a ditadura e por mais fdp's que fossem os militares torturando pessoas, acho muito ruim esse clima de "a primeira regra sobre a ditadura militar é que não se fala sobre a ditadura militar, a segunda regra sobre a ditadura militar é que não se fala sobre a ditadura militar". Não poder discutir ou emitir opinião sobre o período é péssimo pra discussão de ideias, imo.
    A esquerda do fórum perdeu uma boa oportunidade de debater sobre a ditadura militar. Mas quem quiser trocar uma ideia sobre isso (desde que não seja a escória do fórum) pode me quotar tranquilamente que eu tento responder aos poucos.
    Devagar aí cara. Concordo que o Alvinho tá estranho e que o Irineu tá perdido. Mas chamar de escoria IMO é meio pesado e totalmente desnecessário.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30416
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    kkkkk não tem como não rir com a trolagem do aero e bolen!!!
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30417
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Excelente entrevista do Cristovam Buarque na Gnews dizendo que a esquerda do pais não acompanhou a evolução do mundo..
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30418
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    olha do alto da minha arrogância, sem ler, só vendo o título do texto, não faz o menor sentido.
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Cão
    Digas algum outro presidente e período que o Brasil avançou tanto quanto este?? Mesmo sendo um ditador, mais tarde ele foi democraticamente eleito...Até o povo da época o vangloriava(até perdoando suas cagadas).

    Não é só no RS, ele tem grande respeito e reconhecimento no Brasil afora. Salvo engano, vc é de direita e tenho a leve impressão que vc não gosta do mesmo, porque em inspiração nele que surgiram partidos como PTB e PDT.
    Avançou em que? E de que forma? Esse eh o detalhe
    Não adianta o cara avançar socialmente fodendo o país economicamente ou ainda avançar economicamente e foder o país socialmente. Precisa ter um equilíbrio.

    Ser libertário eh bem diferente de ser de direita meu amigo. Eu prezo pelas liberdade sociais e econômicas, mas não sou burro como uns aqui e sei q sem uma economia forte não existirão programas sociais. Tem gente aqui q se pegarem dinheiro no FMI pros pobres vão bater palma. Foi o q a ditadura do Brasil fez.... Afundou o Brasil economicamente
    Com isso, pensa agora qual presidente da democracia brasileira q recuperou a economia e começou a estabelecer programas sociais? FHC.
    Att.
    Concordo plenamente. Nice post.
    e tem gente q ainda chama o cao de cafe com leite haha, eu acho engracado qdo trollam ele principalmente com aquela img do cachorro clicando botao uahuahauhauha mas imo o cao eh um dos kras com mais senso aqui, esse post dele mostra bem isso, principalmente o que vc negritou

    independente das teorias lindas de um lado ou de outro, na pratica as coisas sao sempre diferentes, e por isso temos que levar mto em conta esse ponto da economia de um pais, senao nada feito

    o post ficou bem claro que a efetividade de todo um sistema em prol do social so se mantem se a economia estiver boa, e pra isso temos q focar no q eh melhor pra economia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30419
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30420
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não Bolengo, a ditadura não foi um mal necessário. E eu já respondi isso. Jango não iria implantar o comunismo no Brasil. Ele não era comunista, ele era trabalhista. O próprio Pedro Simon (um dos maiores políticos do PMDB e que presenciou a imoralidade do golpe) afirma isso categoricamente. O "comunismo" do Jango foi um PRETEXTO para o golpe militar. Assim como o que levou Getúlio Vargas a implantar a ditadura em 37. Ou seja, no Brasil basta falar em comunismo, que os idiotas já ficam alvoraçados. Isso acontece até hoje (no Brasil e no Mundo), como muito bem se vê nesse tópico, por exemplo com o Major Kong que vive com a cabeça plantada na Guerra Fria.

    Outra coisa completamente diferente era a visão de mundo dos ÍNFIMOS guerrilheiros comunistas no Brasil durante o período da Ditadura. Esses sim queriam implantar a ditadura do proletariado.
    Última edição por Fonteles; 21-04-2016 às 13:30.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados