Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3022

Lista de Usuários Marcados

Página 3022 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 202225222922297230123020302130223023302430323072312235224022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.211 a 30.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30211
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    No video que postei não mostra nada que desqualifique o que o lagosta falou. O JW disse que foi xingado no momento da votação (e não sobre episódios anteriores como mostrado no vídeo) e puxado pelo braço, mas não tem como provar isso, mesmo havendo várias cameras filmando o lugar. Então acho ok assumir que o JW inventou essas desculpas para tentar justificar a cagada dele.
    Eu nao estou defendendo o JW.
    Apenas demonstrando que o lagostinha é donk ou ingenuo ao dizer, de antemao, que já imaginava que isso nao tinha ocorrido e o JW criou tudo isso.
    Convenhamos né?!
    Todo mundo sabe que os Bolsonaro sao obviamente capazes disso tudo ou coisas piores.
    Ou ninguem conhece o historico do Bolsonaro?!

    Nesse video tem um texto onde o JW diz que o xingamento mais escrachado foi em outro momento anterior a votacao que nao foi pegue pelas cameras.
    Voce sabe quantas horas teve essa sessao plenaria até o voto dos deputados do RJ?
    Eu acho que no mínimo umas cinco horas ou mais.
    O JW tb disse nesse texto da postagem do video que ele nao disse pro chico Alencar que iria criar aquilo cuspindo no Bolsonaro, e sim que tinha acabado de cuspir e estava relatando o ocorrido pro Chico Alencar.
    O video do Bolsonaro é fake e mal intencionado, invertendo essa ordem.

    Só disse isso tudo citando o lagostinha pq ele é donk.
    Nem quero render essa discussao.
    Foi tudo lamentavel demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30212
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Ufa, dentre todas as asneiras faladas pela Dilma no pronunciamento após a votação do impeachment na câmara, pelo menos com uma frase eu tenho que concordar com ela...

    Vejam a partir de 31:10 até 31:40:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30213
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    "todo mundo sabe"
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30214
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A questão que o julgamento politico supõe uma maioria de politicos honestos e alguns pilantras.
    O que não acontece hoje em dia.
    Nenhum legislador espera que mais da metade ou até mesmo 2/3 dos políticos de uma casa sejam bandidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30215
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    A questão que o julgamento politico supõe uma maioria de politicos honestos e alguns pilantras.
    O que não acontece hoje em dia.
    Nenhum legislador espera que mais da metade ou até mesmo 2/3 dos políticos de uma casa sejam bandidos.
    É como estar no puteiro e esperar que mais da metade dos presentes sejam "pais e mães de família". Uma pessoa dessas não merece o cargo que ocupa.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30216
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Queria saber a opinião dos entendidos sobre isso aqui que o Alvinho postou e ninguém comentou...

    Pelo que entendi, a investigação tinha duas frentes: as contas que ele escondia no exterior e a denúncia da lava jato sobre ele receber propina. E o que eu entendi da notícia é que o vice presidente mandou a investigação pra frente mas tirando a parte do recebimento de propina. Confere?

    Isso é std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30217
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Queria saber a opinião dos entendidos sobre isso aqui que o Alvinho postou e ninguém comentou...

    Pelo que entendi, a investigação tinha duas frentes: as contas que ele escondia no exterior e a denúncia da lava jato sobre ele receber propina. E o que eu entendi da notícia é que o vice presidente mandou a investigação pra frente mas tirando a parte do recebimento de propina. Confere?

    Isso é std?
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2195852
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30218
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Queria saber a opinião dos entendidos sobre isso aqui que o Alvinho postou e ninguém comentou...

    Pelo que entendi, a investigação tinha duas frentes: as contas que ele escondia no exterior e a denúncia da lava jato sobre ele receber propina. E o que eu entendi da notícia é que o vice presidente mandou a investigação pra frente mas tirando a parte do recebimento de propina. Confere?

    Isso é std?
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2195852
    Não tinha visto esse post. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30219
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30220
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem é mais velho por estas bandas saberia me dizer quais são os de esquerda e quais são os de direita por aqui?
    De esquerda tem só eu, o drakee que não comenta, e o espinoza. O resto é centro/direita e tem uns ancaps perdidos no meio do bolo.
    irineu, alvinho, danilovisky, kleber, gekinganger, peba, tzampa, fonteles (tao considerando ele direita agora, mas na vdd ele continua sendo de esquerda e soh nao eh mais tao extremista), mandracon, rocksfeller, etc.

    btw drakeee>>>>abismo>>>sestito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados