Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Página 297 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1972472872952962972982993073473977971297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2961
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Putz. A Folha coloca esta manchete. E dentro da matéria, lá no fim me sai com essa:

    Os documentos examinados pela Folha não contêm indícios de que Serra tenha cometido irregularidades, mas sugerem que o governo estadual acompanhou de perto as negociações entre a Siemens e suas concorrentes.


    E os petistas ainda reclamam da grande imprensa.

    Quero deixar claro que não estou inocentando ninguém, mas acho muito lol colocar uma título destes na matéria e enfiar uma ressalva que é importante na raspa do texto.
    Última edição por Dellbono; 08-08-2013 às 11:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa informação não invalida ou contradiz em absolutamente nada a manchete, que foi corretamente elaborada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    toda a midia faz isso. Seja a favor PSDB/PT/PMDB, seja contra.

    A manchete é sempre mais sensacionalista do que deveria ser.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Essa informação não invalida ou contradiz em absolutamente nada a manchete, que foi corretamente elaborada.
    Você tem razão, mas é no mínimo tendenciosa. Por muito menos os petistas acusariam o jornal de golpista.

    Outro fato interessante é o ministro de justiça, que até pouco tempo era pré candidato ao governo paulista elogiar a justiça por manter o sigilo do CADE sobre o processo mas não apurar quem está vazando seletivamente estes fragmentos para a imprensa.

    Parece até o caso do Policarpo que , enquanto era sigiloso, diziam que havia mais de 200 ligações para Carlinhos Cachoeira
    e quando se quebrou o sigilo verificou-se que eram menos de 10. Algo absolutamente normal ente um jornalista e uma fonte.

    Descobriu-se inclusive que haviam petistas muito mais íntimos do cidadão e isto não havia sido vazado.

    Parece bem óbvio que o PSDB chafurdou na lama com a corrupção da SIEMENS. O que pergunto é:
    Foi só em São paulo?
    Quais os nomes dos envolvidos?
    Os chefes do poder executivo possuem responsabilidade direta?
    Ou se divulga tudo ou então aguarda-se concluir o inquérito. O que não dá é pra negar a informação para o governo de São Paulo se defender mas continuar vazando trechos soltos para a imprensa.

    Como se pode ver. Nem sempre o PT é tão crítico quanto as práticas da mídia.
    A moral seletiva é uma marca registrada do partido.

    Matéria imaginária similar a que foi postada:

    Fernando diz que Peba utiliza identidade falsa:

    Os documentos verificados pelo Mais Ev não indicam sequer indícios de que Peba tenha um documento falso.
    Embora ele possua uma carteira de identidade.

    A manchete não seria falsa mas, sem dúvida, totalmente tendenciosa.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    toda a midia faz isso. Seja a favor PSDB/PT/PMDB, seja contra.

    A manchete é sempre mais sensacionalista do que deveria ser.
    É fato. Mas só é considerada golpista se for contra o PT.
    Cão and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Um dos maiores mistérios desse fórum é saber como uma pessoa que se expressa corretamente em linguagem escrita pode ser tão incrivelmente incapaz de interpretar algo tão trivial quanto uma manchete. O seu cérebro deve ter uma região que não se desenvolveu, só pode.

    @Dellbono, essa manchete não tem absolutamente NADA de tendencioso contra o Serra. A notícia é justamente o que está escrito: um executivo da Siemens afirma que Serra lhe sugeriu um acordo em uma licitação. É essa a notícia que é detalhada ao longo do texto.

    A única tendência que é possível enxergar é A FAVOR do Serra, e de forma descarada. A Folha diz que os documentos examinados não contém indícios de irregularidades do Serra, mas logo no parágrafo seguinte ela publica:

    Em outra mensagem de Marchetti, de setembro de 2007, o executivo diz que o governo paulista "gostaria de ver a Siemens contemplada com pelo menos 1/3 do pacote" da CPTM, em "parceria" com as outras empresas.
    LOL ridículo. Você dá vergonha Dellbono, na boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Peba, peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    A noticia claramente indica o nome do serra como envolvido na trama e o Peba vem me dizer que a noticia ainda ajudou ele ..LOLOLOLOLOL

    eu tenho que ainda ler isso de um cara que reclamava que as capas da Veja tinham a foto do Lula em um tom mais azulado e com a cara fechada( mesmo sendo uma materia a favor dele), provando assim que a revista estava com más intenções

    hahaha
    Bombado, arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol

    @Dellbono, se você realmente comete esses enganos na inocência ou por mera donkisse eu certamente vou queimar no inferno do tanto que eu já te xinguei de forma escrota. A questão aqui é que eu REALMENTE resisto em acreditar que seja donkisse, entende? Apesar de já ter te chamado de burro em muitas ocasiões é difícil pra mim acreditar que você seja burro de verdade. Você parece um cara inteligente que manipularia grande parte da galera se eu não estivesse aqui pra desmascarar muitos dos teus posts.

    Maaaas, se você for apenas um donk pode ficar tranquilo que o meu lugar no inferno está reservado.
    Última edição por PebaVermelho; 08-08-2013 às 13:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    A noticia claramente indica o nome do serra como envolvido na trama e o Peba vem me dizer que a noticia ainda ajudou ele ..LOLOLOLOLOL

    eu tenho que ainda ler isso de um cara que reclamava que as capas da Veja tinham a foto do Lula em um tom mais azulado e com a cara fechada( mesmo sendo uma materia a favor dele), provando assim que a revista estava com más intenções

    hahaha
    Eu não disse que a notícia ajuda ele. Eu disse que ela dá uma interpretação dos fatos que alivia MUITO pra ele.

    Btw, você pode dizer o que entendeu dos fatos, Cão? Eu to achando que você não entendeu a notícia.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados