Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 296

Lista de Usuários Marcados

Página 296 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1962462862942952962972983063463967961296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2951
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    vcs tão passando por um ponto bom (vou fugir do assunto natureza humana)...

    hoje não existe escassez (como o picinin msm disse), nunca tivemos esse nível de produção e a preços tão baixos, o capitalismo e a tecnologia mataram a escassez (fato), porém ao mesmo tempo rola uma "escassez criada" em que parte do mundo não tem acesso a esses recursos

    é sempre dialético, capitalismo maravilhoso x capitalismo horroroso
    Pode nao existir escassez de alimentos, mas ainda existe de outras coisas. Ate pq, como vc mesmo disse, isso eh relativo e o termo pode ser aplicado de diversas formas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2952
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    por que comunistas transam melhor?

    Por Guy Franco


    ...

    Afinal, o que se tem para fazer em Cuba, no fim de semana, senão conversar com os vizinhos na calçada ou procurar um companheiro para dar uma trepadinha atrás do muro? No regime comunista, distrações como videogame, jogo de tabuleiro, sorvete, Facebook, Twitter, Disneyland, Rancho da Pamonha, Lego, revista Playboy, Xuxa, papel higiênico, Furby, vibrador, Outback, bungee jump, consolo de 20 cm, consolo de 30 cm, Ryan Gosling, frango e calça saruel são escassos. Não há muito mais o que fazer senão trepar. Muitas vezes sem preservativo, pois é escasso também. Mas, ei, qualquer coisa é só abortar! O regime comunista não compartilha da moralidade cristã. E se o seu filho nascer com Síndrome de Down, o governo recomenda fazer o aborto. Os comunistas vivem livres da jaula da moralidade do Ocidente.

    A sexualidade no regime comunista é muito mais natural do que no mundo capitalista. Tamanha é a fama de sexo bom e gostoso na Coreia do Norte que os capitalistas do sul tentam cruzar a fronteira de Hyndai e Kia, mas acabam batendo no muro que separa os dois países. Coisa parecida acontece na Flórida, onde iates com universitárias de topless desaparecem no mar antes de chegar à ilha cubana.


    canudoscoloridos: por que comunistas transam melhor?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2953
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Olha que legal a Dilma já procurando colocar o Brasil na vanguarda das relações interplanetárias:

    Presidenta: primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.

    Fonte: http://www2.planalto.gov.br/imprensa...rginha-mg/view
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2954
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2955
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2956
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2957
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    o cara começa bem, dizendo que esta insatisfeito com a politica e a economia. Mas depois não dá pra querer né?
    é sempre a velha historia, se manisfestar de forma mais organizada e direta ao ponto é mais dificil.
    "entao vamos quebrar os bancos"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2958
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    vcs tão passando por um ponto bom (vou fugir do assunto natureza humana)...

    hoje não existe escassez (como o picinin msm disse), nunca tivemos esse nível de produção e a preços tão baixos, o capitalismo e a tecnologia mataram a escassez (fato), porém ao mesmo tempo rola uma "escassez criada" em que parte do mundo não tem acesso a esses recursos

    é sempre dialético, capitalismo maravilhoso x capitalismo horroroso
    Aí é que tá, o capitalismo se presta muito bem ao seu papel, que é gerar riqueza.

    A distribuição dessa riqueza, imo, se resolve com escolhas políticas, e não com a substituição de um modo de produção que realiza o que se propõe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2959
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    o cara começa bem, dizendo que esta insatisfeito com a politica e a economia. Mas depois não dá pra querer né?
    é sempre a velha historia, se manisfestar de forma mais organizada e direta ao ponto é mais dificil.
    "entao vamos quebrar os bancos"
    Eu aposto meu bankroll que esse cara é estudante profissional de algum curso de humanas.
    Cão and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2960
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    chega a ser absurdo a forma como ocorrem concorrencias nesse país. Ainda mais essas milionárias.

    primeiro, funcionarecos criam "regras" para que uma empresa seja desqualificada tecnicamente. Isso acontece diariamente em diversos setores publicos, como hospitais por exemplo.
    Depois se quiserem eu coloco um caso que ocorreu semana passada com equipamentos para proteses em um hospital
    publico.

    segundo, politicos que normalmente nao estao envolvidos em concorrencias simples, acabam abrindo o olho qdo as cifras aumentam. Esse caso da Siemens mostra tanto uma filhada putagem dos politicos, como da empresa.
    Essa empresa claramente nao estava querendo concorrencia e começou a ameaçar colocar merda no ventilador.

    Nao tenho acesso a esses emails, nem a reportagem mostra claramente isso, mas o minimo que tem que se fazer é abrir um inquérito para ouvir o Serra além de todos os envolvidos.
    Verificar quanto do erário publico foi desviado e que haja o ressarcimento.

    E que se prendam os envolvidos, inclusive os politicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados