Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2949

Lista de Usuários Marcados

Página 2949 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 194924492849289929392947294829492950295129592999304934493949 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.481 a 29.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29481
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29482
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil o que tá acontecendo hj tem pouco a ver com lei.
    Tanto que ouveram mais pedidos de impeachmente acredito que alguns como motivo as pedaladas, só foi aceito um dia depois de o pt declarar que iria votar contra o cunha no processo dele.
    Impeachment é algo sério e não unanimidade no meio jurídico que as pedaladas constituem crime, aliás é bem divido.
    O processo é político, tanto é que teve mais de um partido ameaçando expulsar os deputados que votassem contra.
    Vc ta se fazendo ou ficou mrio desonesto quando diz que se não houve crime ela vai continuar ou se houve ela vai sair.
    Se ela ficar é porque o pt comprou apoio sd sair foi o temer que nos últimos dias recebeu uns 200 deputados pra negociar cargo quando assumir.
    Mas cabe a quem falar se as pedaladas são ou não crime?
    Uma classe de politicos completamente desacreditada pela populacao.
    A maioria envolvidos em corrupcao.

    Uma reforma politica (que tente consertar essa distorcao na nossa representacao no legislativo), ou uma reforma na propria lei referente ao impeachment, que dá a politicos como o Tiririca a competencia para julgar um delito fiscal, resolveriam esse problema.
    Pelo que li, essa lei (que é de 1950), tem idiossincrasias que igualam, de forma nebulosa, um crime fiscal a um atentado contra a nacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29483
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    @ekalil, então imagina uma outra situação, com um presidente que conseguiu ser eleito por um partido pequeno, tem pouco apoio no congresso, e aí faz alguma parada que queimou muito os deputados, mas nada irregular. Você também acharia normal esse presidente, que não cometeu nenhum crime, nadinha mesmo, sofrer um impeachment, ou acharia golpe?

    Todo mundo sabe que tá previsto na constituição, que é um processo político, blablabla, a discussão não é essa.
    Impeachment da mesma forma. Seria lamentavel ter um congresso que tira um presidente eleito do poder dessa forma e uma constituicao que permite que isso aconteca tao facilmente, mas nao da pra chamar de golpe.

    E vcs sabem disso IMO. O tal do "nao vai ter golpe" eh igual falar que "poker eh esporte". Todo mundo sabe que nao eh verdade, mas eh uma frase forte e que ajuda a criar uma posicao clara e firme.
    Então, na sua opinião, um impeachment nunca pode ser considerado um golpe, não importando as condições que levaram a esse impeachment? Tudo bem, mas muita gente discorda desse pensamento, você consegue entender isso? Um golpe não precisa ser ilegal perante a lei...
    santiago, kako, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29484
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu queria dar uma abraço no Alvinho por ter me representado tantas vezes nesse tópico.

    #NaoVaiTerGolpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29485
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil o que tá acontecendo hj tem pouco a ver com lei.
    Tanto que ouveram mais pedidos de impeachmente acredito que alguns como motivo as pedaladas, só foi aceito um dia depois de o pt declarar que iria votar contra o cunha no processo dele.
    Impeachment é algo sério e não unanimidade no meio jurídico que as pedaladas constituem crime, aliás é bem divido.
    O processo é político, tanto é que teve mais de um partido ameaçando expulsar os deputados que votassem contra.
    Vc ta se fazendo ou ficou mrio desonesto quando diz que se não houve crime ela vai continuar ou se houve ela vai sair.
    Se ela ficar é porque o pt comprou apoio sd sair foi o temer que nos últimos dias recebeu uns 200 deputados pra negociar cargo quando assumir.
    Mas cabe a quem falar se as pedaladas são ou não crime?
    A mim, a você e a qualquer brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29486
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu queria dar uma abraço no Alvinho por ter me representado tantas vezes nesse tópico.

    #NaoVaiTerGolpe
    Eu acho q ele nem tá te representando, tá é perplexo com a donkagem do ekalil.
    Mesmo q eu fosse a favor do impeachment, estaria facepalming com as últimas pastagens dele.
    Última edição por Mandracon; 17-04-2016 às 15:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29487
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    @ekalil, então imagina uma outra situação, com um presidente que conseguiu ser eleito por um partido pequeno, tem pouco apoio no congresso, e aí faz alguma parada que queimou muito os deputados, mas nada irregular. Você também acharia normal esse presidente, que não cometeu nenhum crime, nadinha mesmo, sofrer um impeachment, ou acharia golpe?

    Todo mundo sabe que tá previsto na constituição, que é um processo político, blablabla, a discussão não é essa.
    Impeachment da mesma forma. Seria lamentavel ter um congresso que tira um presidente eleito do poder dessa forma e uma constituicao que permite que isso aconteca tao facilmente, mas nao da pra chamar de golpe.

    E vcs sabem disso IMO. O tal do "nao vai ter golpe" eh igual falar que "poker eh esporte". Todo mundo sabe que nao eh verdade, mas eh uma frase forte e que ajuda a criar uma posicao clara e firme.
    Então, na sua opinião, um impeachment nunca pode ser considerado um golpe, não importando as condições que levaram a esse impeachment? Tudo bem, mas muita gente discorda desse pensamento, você consegue entender isso? Um golpe não precisa ser ilegal perante a lei...
    Na dele eu não sei mas na minha a regra é clara , está na constituição não é ilegal. Se fosse ilegal não estaria na constituição , vai comer mortadela tb alvinho, pqp como vcs nao sabem perder .

    para de encher o saco dos coxinhas um pouco e assume o ferro tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29488
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iauhaiuhaiuahaiuhauia o outro não consegue nem ler, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29489
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu queria dar uma abraço no Alvinho por ter me representado tantas vezes nesse tópico.

    #NaoVaiTerGolpe
    vc devia usar o avatar do jean willys serio peba , vcs são identicos .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29490
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    iauhaiuhaiuahaiuhauia o outro não consegue nem ler, pqp...

    hauhahaiuhaiuhaiuhaihaia grande argumento , mito das falacias
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados