Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2918

Lista de Usuários Marcados

Página 2918 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 191824182818286829082916291729182919292029282968301834183918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.171 a 29.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29171
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu sou bem ignorante em relação as causas indigenas e tal. mas visto o tamanho do genocio que ocorre acho q deveriamos pensar um pouco mais antes de rotular indio d fdp por video de pedágio.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29172
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu sou bem ignorante em relação as causas indigenas e tal. mas visto o tamanho do genocio que ocorre acho q deveriamos pensar um pouco mais antes de rotular indio d fdp por video de pedágio.
    What? Fala isso porque não é vc que teve que desembolsar 300 pau pra trabalhar. Se não pagar eles matam (ou tentam). Esses índios aí em específico não são um bando de bandido fdp ? Isso aí é bandido oportunista rapaz. Isso não é índio não. Ninguém aqui está rotulando/generalizando.
    Bolengo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29173
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu sou bem ignorante em relação as causas indigenas e tal. mas visto o tamanho do genocio que ocorre acho q deveriamos pensar um pouco mais antes de rotular indio d fdp por video de pedágio.
    What? Fala isso porque não é vc que teve que desembolsar 300 pau pra trabalhar. Se não pagar eles matam (ou tentam). Esses índios aí em específico não são um bando de bandido fdp ? Isso aí é bandido oportunista rapaz. Isso não é índio não. Ninguém aqui está rotulando/generalizando.
    volte a fumar, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29174
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tupac trazendo um video de 83 anos atras pra discussão de novo, provavelmente traz pra ver se alguém defende os indíos e ele vem com o discurso todo certinho dele e embasado no direito pra poder "ganhar" a discussão e atacar quem defende os indios...

    É obvio que a atitude dos indios é errada, aqueles que defendem os indios, defendem pelo historico e não por essa atitude em si...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29175
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Perto do pico do Jaraguá aqui em sp tem uma aldeiazinha de índios ,parece uma favela mesmo, direto pegava onibus com alguns , descalços , cheirando a merda , e ainda desce pela frente e não paga.
    Vários relatos de assaltos e estupros nas proximidades , também ouvi dizer que tem um dia na semana que eles trocam as esposas , um indio come a mulher do outro kkk
    Crianças vivem nesse lixo de lugar , sem saneamento nenhum e nessa "cultura" de merda deles ..
    sou a favor de desapropriar a área e dar apartamentos ou casas para as familias , pelo menos para as crianças crescerem com mais dignidade , mas a nossa lei não permite ," é a cultura deles"," eles chegaram primeiro" ... blablabla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29176
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Você nasce numa casa que foi invadida a centenas de anos atrás, os donos da casa convivem com a sua família ali, depois de terem perdido quase a casa inteira, por meio da força bruta e maracutaia. Eles passam a não curtir muito tua família não, e começam a te tratar mal, cobrar pra ir no banheiro ou para passar por cômodos da casa que ainda estão inclusos no pouco da casa que restou pra eles.

    "Ai, mais eu não invadi nada, ja nasci aqui não tenho culpa". Pro índio foda-se, ele a casa dele ainda ta cheia de gente daqueles que invadiram, pilharam e deixaram migalhas e doenças, e que ainda por cima choram porque ele ta cobrando para você passar num pedaço de terra que foi tirada dele pela força.
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29177
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Você nasce numa casa que foi invadida a centenas de anos atrás, os donos da casa convivem com a sua família ali, depois de terem perdido quase a casa inteira, por meio da força bruta e maracutaia. Eles passam a não curtir muito tua família não, e começam a te tratar mal, cobrar pra ir no banheiro ou para passar por cômodos da casa que ainda estão inclusos no pouco da casa que restou pra eles.

    "Ai, mais eu não invadi nada, ja nasci aqui não tenho culpa". Pro índio foda-se, ele a casa dele ainda ta cheia de gente daqueles que invadiram, pilharam e deixaram migalhas e doenças, e que ainda por cima choram porque ele ta cobrando para você passar num pedaço de terra que foi tirada dele pela força.
    #somostodosmst
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29178
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Tupac trazendo um video de 83 anos atras pra discussão de novo, provavelmente traz pra ver se alguém defende os indíos e ele vem com o discurso todo certinho dele e embasado no direito pra poder "ganhar" a discussão e atacar quem defende os indios...

    É obvio que a atitude dos indios é errada, aqueles que defendem os indios, defendem pelo historico e não por essa atitude em si...
    A página dos PF postou ontem e foi ontem que eu vi pela primeira vez isso. Nunca tinha nem ouvido falar nisso, não sou adivinho, só postei pq fiquei revoltado.

    Wtf, "ganhar a discussão e atacar quem defende os índios", really ? Que discussão ? Puta que pariu... E os paga pau dão like num post merda desse. Se eh burro ? Quem ta generalizando ou entrando no mérito do histórico indígena ? O q ataquei foi somente essa atitude e nada mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29179
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29180
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    "Vaccari disse que Lula ‘estava a par do negócio’, afirma Schahin"

    http://politica.estadao.com.br/blogs...firma-schahin/

    Vamoo Moro!! Depois do golpe será que o Lulão vai ser preso??
    Cão, tluiz and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados