Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2861

Lista de Usuários Marcados

Página 2861 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 186123612761281128512859286028612862286328712911296133613861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.601 a 28.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28601
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    agora entendo pq a esquerda precisa de drogas.
    FYP
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28602
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Pq eu apanhei junto sem fazer nada? Hahaha

    Vsf acabei de dizer que vcs tem o coração bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28603
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Falando serio, ja que vc apareceu por ai, me ajuda com umas duvidas (sem sacanagem, to tentando entender o ponto de vcs mesmo e como o peba nao da pra falar pq ficou louco e ate me bloqueou):

    Em alguns posts que vc fez uns dias atras vc deu a entender que a lava jato tem interesses politicos e tal. Certo? Se for isso, vc acha que esse foi o motivo da investigacao desde o comeco ou que ela foi pendendo pro lado politico ao longo do processo? Se for a segundo opcao, quando vc acha que isso aconteceu e quem foi o responsavel por isso?

    To te perguntando isso pq eu admito de boa que a midia eh parcial (nao apenas por ter birra do PT, mas tb pq ela vende o que nego quer comprar) e os politicos claramente usam essas denuncias pra se posionar da melhor maneira possivel, sem pensar no que eh certo ou errado. Agora, pra mim, a PF tem feito um trabalho serio. Nao perfeito, mas nao vejo motivacao neles pra perseguir o governo.
    Mano talvez eu demore uns dias pra responder, mas negritei algo ali que concordo com vc. acho que isso explica muita coisa do momento atual brasileiro e a esquerda simplesmente não entende isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28604
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    20x60x20 aqui

    mas as perguntas ficam bem faceis de saber o q representa cada uma das respostas, ai nego pode manipular pra pagar de isento kk
    Orgulho de ser burro? haha

    n.d.a na maioria dos casos, sendo coxinha a alternativa menos pior.
    haha na vdd me surpreendeu o peba divulgar esse teste a nao ser q tava de troll, pq realmente nota-se claramente q as respostas pra petralha em sua maioria tem q ser burro ou canalha haha, enquanto que ser coxinha seria a mais logica, mas me auto sabotei pra pagar de isentao se pa auheuhaeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28605
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Falando serio, ja que vc apareceu por ai, me ajuda com umas duvidas (sem sacanagem, to tentando entender o ponto de vcs mesmo e como o peba nao da pra falar pq ficou louco e ate me bloqueou):

    Em alguns posts que vc fez uns dias atras vc deu a entender que a lava jato tem interesses politicos e tal. Certo? Se for isso, vc acha que esse foi o motivo da investigacao desde o comeco ou que ela foi pendendo pro lado politico ao longo do processo? Se for a segundo opcao, quando vc acha que isso aconteceu e quem foi o responsavel por isso?

    To te perguntando isso pq eu admito de boa que a midia eh parcial (nao apenas por ter birra do PT, mas tb pq ela vende o que nego quer comprar) e os politicos claramente usam essas denuncias pra se posionar da melhor maneira possivel, sem pensar no que eh certo ou errado. Agora, pra mim, a PF tem feito um trabalho serio. Nao perfeito, mas nao vejo motivacao neles pra perseguir o governo.
    Mano talvez eu demore uns dias pra responder, mas negritei algo ali que concordo com vc. acho que isso explica muita coisa do momento atual brasileiro e a esquerda simplesmente não entende isso.
    mano vc realmente responde depois de um tempo? eu esqueco ou nao acho mais a pergunta, ou fico com preguica

    aquele papo q tavamos batendo aqui sobre conservadorxliberal eu deixei pra depois pq tava com sono, e depois nao achei nem a msg mais, nao lembro nem o topico auehuaheu, ai pensei, a q se foda, passou 2 dias ja da preguica msm entao gg, morreu la o assunto kk

    mega foda voltar depois de 1 semana por exemplo pra responder algo q ficou la atras rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28606
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Você acha machismo o comentário sobre o seu video?
    "olha, esse discurso de vitimizaçãoo é do petismo, esse não é o ponto" JANAINA PASCHOAL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28607
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Mas é muito bom(sentir vergonha alheia é bom demais) ver os petistas zoando ela.

    Perfil: Janaína Paschoal e a

    — Não sou pastora, nem estava possuída, nem tinha bebido, também nunca usei droga. Só sou uma brasileira cansada de tanta hipocrisia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28608
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom Dia

    TNP and bobcrazy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28609
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    E as nomeações estão todos os dias no Diário O. da União. Ou seja: ainda não tem ministério, só promessa, mas tem cargo no 2o e 3o escalão

    https://twitter.com/AndreiaSadi/stat...08054821740544
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28610
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Mas é muito bom(sentir vergonha alheia é bom demais) ver os petistas zoando ela.

    Perfil: Janaína Paschoal e a

    — Não sou pastora, nem estava possuída, nem tinha bebido, também nunca usei droga. Só sou uma brasileira cansada de tanta hipocrisia.
    Patético é ser tão torcedor acrítico a ponto de não ser capaz de reconhecer quando o seu time cai no ridículo.

    É como o petista retardado que defende a Dilma que fala em estocar vento ou que mistura arca de Noé e ciência num mesmo discurso.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados