Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 286

Lista de Usuários Marcados

Página 286 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1862362762842852862872882963363867861286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2851
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Da pra entender pq esse trouxa é venerado. A mediocridade dele é a cara da classe média.

    Parecia que eu estava lendo o cão ni fórum.

    "o psdb não me representa, se eles erraram cadeia neles, mas eu vou votar no Geraldo. Mimimi de alguma maneira o psdb não é tão culpado e quer saber? A culpa mesmo é do pt."
    Eu não tenho a menor paciência com o Reinaldo Azevedo, mas ele tá muito longe de ser medíocre. Aliás, via de regra, o pessoal da direita é infinitamente mais bem preparado do que o da esquerda, e isso salta aos olhos.
    Po então me mostra um texto decente dele, pls! Nunca li nada que preste dele.

    Eu estou longe de ser letrado, mas se por direita vc estiver falando dessa turminha que escreve na Veja, sério, se esses caras são preparados, não quero ver os despreparados. Os caras podem até serem bons, mas escrevem de maneira medíocre pra agradar o público alvo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2852
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @Fion assina cada linha porque não entende absolutamente nada de economia né?

    @Picinin como assim infinitamente mais preparado? tava trollando o irineu?
    Não tava trollando não. Quem seria o outro lado do Reinaldo Azevedo? O PHA, o Nassif? O nível de erudição do Reinaldo Azevedo é bem superior ao dos dois. E isso é uma regra aqui no Brasil, que vale do jornalismo à academia.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2853
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Posso estar enganado, mas eu só vejo criticas a pessoa do Reinaldo Azevedo, nunca vejo uma tentativa de rebater os argumentos dele com bons argumentos e coisas do gênero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2854
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Da pra entender pq esse trouxa é venerado. A mediocridade dele é a cara da classe média.

    Parecia que eu estava lendo o cão ni fórum.

    "o psdb não me representa, se eles erraram cadeia neles, mas eu vou votar no Geraldo. Mimimi de alguma maneira o psdb não é tão culpado e quer saber? A culpa mesmo é do pt."
    Eu não tenho a menor paciência com o Reinaldo Azevedo, mas ele tá muito longe de ser medíocre. Aliás, via de regra, o pessoal da direita é infinitamente mais bem preparado do que o da esquerda, e isso salta aos olhos.
    Po então me mostra um texto decente dele, pls! Nunca li nada que preste dele.

    Eu estou longe de ser letrado, mas se por direita vc estiver falando dessa turminha que escreve na Veja, sério, se esses caras são preparados, não quero ver os despreparados. Os caras podem até serem bons, mas escrevem de maneira medíocre pra agradar o público alvo.
    Lê o blog dele e compara com a galera equivalente de esquerda.

    Eu posso discordar de 90% das conclusões do Reinaldo Azevedo,mas sou obrigado a reconhecer que o cara tem cultura, capacidade argumentativa, e é inteligente. A impressão que me dá é que você mistura as duas coisas. Se o cara fala algo que você discorda, ele é idiota, ainda que o argumento dele seja bom.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2855
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Da pra entender pq esse trouxa é venerado. A mediocridade dele é a cara da classe média.

    Parecia que eu estava lendo o cão ni fórum.

    "o psdb não me representa, se eles erraram cadeia neles, mas eu vou votar no Geraldo. Mimimi de alguma maneira o psdb não é tão culpado e quer saber? A culpa mesmo é do pt."
    Eu não tenho a menor paciência com o Reinaldo Azevedo, mas ele tá muito longe de ser medíocre. Aliás, via de regra, o pessoal da direita é infinitamente mais bem preparado do que o da esquerda, e isso salta aos olhos.
    O Reinaldo Azevedo é um cara inteligente, o que não significa que ele seja um bom jornalista. Eu acho bem escrota a maneira como ele tenta formar opinião. O discurso parece um bê-a-bá pra donkeys. Leia os textos dele, ele vai te inserindo em circuitos aparentemente lógicos, mas bem simplórios, que culminam com a conclusão que convém à editora. Pro donkey, a sensação é de revelação ao final da leitura de cada texto. É um método semelhante, mas menos rebuscado, do que o adotado pela revista. É algo dirigido para aquele donkey que já entra no blog com a intenção de se convencer do que vai estar escrito lá. Ele só quer assimilar a "lógica" pra poder vomitá-la em seguida no seu círculo social.

    Quanto aos demais jornalistas da direita, eu não sei se concordo com você. Você poderia citar alguns nomes de jornalistas "preparados" na direita? Eu só consigo lembrar de antas como Augusto Nunes e Ricardo Noblat.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2856
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    é bem por ai, se desconsiderar esses blogueiros de procedência duvidosa, em ambos os lados é bom ser dito, não da pra falar em "infinitamente".... eu nem acho que isso seja mensurável na real, mas a linguagem é completamente distinta...

    primeiro que é mais fácil usar a retórica do lado do "mainstream" que a direita usa, parte disso prq o maistream é quase o "senso comum", é simples e fácil de ser entendido (ótimo pra infográficos), é assim que se "naturalizam" certos absurdos como: "estudante é vagabundo", "manifestante é baderneiro", "inflação é sempre de demanda" e etc...

    depois a "direita" e "esquerda" intelectual não falam a msm língua e nem debatem no mesmo campo de batalha...

    Por fim a esquerda tem dificuldade em se tornar simples, pega um texto do Safatle ou do Belluzzo, 400 citações por texto e tu tem que ter uma bagagem imensa pra entender os detalhes do texto, 99% do field não sabe pra onde o baralho ta correndo e aí nego é chamado de lunático prq a compreensão é dificil...

    quem é infinitamente despreparado é o leitor que prefere infográfico e esses blogs de merda/pensamentos de facebook que o @Fion fica citando aqui e não os atores (autores) que jogam o seu jogo de formas diferntes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2857
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Da pra entender pq esse trouxa é venerado. A mediocridade dele é a cara da classe média.

    Parecia que eu estava lendo o cão ni fórum.

    "o psdb não me representa, se eles erraram cadeia neles, mas eu vou votar no Geraldo. Mimimi de alguma maneira o psdb não é tão culpado e quer saber? A culpa mesmo é do pt."
    na gosto de ler ese reinaldo azevedo, ele é muito exagerado nas suas opinioes contra o governo.

    mas eu queria saber se voce nao concorda com ele:

    voce nao quer cadeia para quem é culpado?


    Sobre a parte que me citas. Voce sabe que nao sou de SP né? nao tem como eu votar no gEraldo Alckmin. Para eu votar nele, só se nas eleições presidenciais eu tiver os seguintes candidatos:
    lula
    geraldo
    marina
    ciro gomes
    algum do PSOL
    Eymael

    basta ter o cristovao buarque ou algum progressita melhorzinho concorrendo que o geraldo periga de perder meu voto.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2858
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @Fion assina cada linha porque não entende absolutamente nada de economia né?

    @Picinin como assim infinitamente mais preparado? tava trollando o irineu?
    Não tava trollando não. Quem seria o outro lado do Reinaldo Azevedo? O PHA, o Nassif? O nível de erudição do Reinaldo Azevedo é bem superior ao dos dois. E isso é uma regra aqui no Brasil, que vale do jornalismo à academia.
    Não existe "o outro lado do Reinaldo Azevedo", porque não existe nenhum jornalista de esquerda com alcance nacional que esteja tão à esquerda como ele está à direita.

    E o PHA é um troll assumido, ridículo ficarem sempre relembrando ele nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2859
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    é bem por ai, se desconsiderar esses blogueiros de procedência duvidosa, em ambos os lados é bom ser dito, não da pra falar em "infinitamente".... eu nem acho que isso seja mensurável na real, mas a linguagem é completamente distinta...

    primeiro que é mais fácil usar a retórica do lado do "mainstream" que a direita usa, parte disso prq o maistream é quase o "senso comum", é simples e fácil de ser entendido (ótimo pra infográficos), é assim que se "naturalizam" certos absurdos como: "estudante é vagabundo", "manifestante é baderneiro", "inflação é sempre de demanda" e etc...

    depois a "direita" e "esquerda" intelectual não falam a msm língua e nem debatem no mesmo campo de batalha...

    Por fim a esquerda tem dificuldade em se tornar simples, pega um texto do Safatle ou do Belluzzo, 400 citações por texto e tu tem que ter uma bagagem imensa pra entender os detalhes do texto, 99% do field não sabe pra onde o baralho ta correndo e aí nego é chamado de lunático prq a compreensão é dificil...

    quem é infinitamente despreparado é o leitor que prefere infográfico e esses blogs de merda/pensamentos de facebook que o @Fion fica citando aqui e não os atores (autores) que jogam o seu jogo de formas diferntes
    Caralho, esse teu post foi sensacional, drakee, parabéns!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2860
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    E o perdão da divida dos paises africanos?

    lobby com as ditaduras africanas com o dinheiro do Brasil?
    É igual o Irineu fala, podem mostrar a você os casos mais escandalosos de corrupção do PSDB mas você se finge de cego ou então simplesmente tenta mudar o assunto. Sem surpresas, btw.

    Aí quando te pressionam você diz que são todos iguais, mas a gente sabe muito bem que você só tem críticas pra um dos lados. É assim que você age.
    só pra deixar claro ...

    voce reclamou de mim por algo que eu já havia respondido

    mas já teve chance de comentar algo sobre opredao de dividas de governos africanos e o maximo que voce respondeu foi dizer que o FHC tambem fez.

    nice argumento,

    btw, eu antes mesmo que voce tenha comentado algo sobre isso (o que duvido que fará), já respondi que o FHC fez merda em perdoar divida.
    fico aguardando agora voce e o irineu se pronunciarem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados