Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2842

Lista de Usuários Marcados

Página 2842 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 184223422742279228322840284128422843284428522892294233423842 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.411 a 28.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28411
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    E a mesma pergunta pro ekalil.
    Qual opção?

    Eu nunca li uma entrevista do Bolsonaro, como já disse. Votar nulo pra mim é coisa de cuzão, voto em alguém pra depois cobrá-lo até ele chorar. Após pesquisar muito sobre o candidato, prefeito aqui da cidade alavancou o município muito bem, mas eleição municipal é tão merda que não sei em quem votarei ainda.
    Cara, a parada eh que algumas ideias e posicionamentos dele sao tao contra o que eu penso que mesmo assumindo que ele vai ser honesto, que fosse "arrumar a economia" e os caralho nao tem como votar nele. Eh algo bem parecido com o Trump nos EUA.

    Entao nao faz sentido dar nomes. Eu prefiro o Lula de volta em 2018 do que o Bolsonaro presidente do pais.

    Dito isso, nao tem nenhum nome no momento que eu votaria com gosto. PSDB ficaria no de sempre (Aecio, Alckmin e Serra), Ciro e Marina nao gosto tb. Enfim, espero que surja alguem nesse meio tempo, mas acho que deve ficar entre esses ai mesmo.
    Quais as ideias e posicionamentos dele que são mais importantes que a economia, criminalidade, educação?
    Vamos colocar de outra forma:

    Se fosse certeza absoluta que ele fosse ser muito bom pra economia, criminalidade e educacao, TALVEZ, eu acharia ok ter um cara do naipe dele como presidente.

    Mas eu acho bem dificil ter essa certeza quando estamos falando de um cara que fala coisas desse tipo:

    Nesse papinho surgem as marinas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28412
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Ekalil se tornou um mito do forum. Eh o maior grinder de discussoes. (haja paciencia e tempo kkk) Alguns acham ele chato/insuportavel mas a verdade eh que ele eh HONESTO como poucos aqui no quesito respeito/argumentações.
    ekalil and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28413
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    E a mesma pergunta pro ekalil.
    Qual opção?

    Eu nunca li uma entrevista do Bolsonaro, como já disse. Votar nulo pra mim é coisa de cuzão, voto em alguém pra depois cobrá-lo até ele chorar. Após pesquisar muito sobre o candidato, prefeito aqui da cidade alavancou o município muito bem, mas eleição municipal é tão merda que não sei em quem votarei ainda.
    Cara, a parada eh que algumas ideias e posicionamentos dele sao tao contra o que eu penso que mesmo assumindo que ele vai ser honesto, que fosse "arrumar a economia" e os caralho nao tem como votar nele. Eh algo bem parecido com o Trump nos EUA.

    Entao nao faz sentido dar nomes. Eu prefiro o Lula de volta em 2018 do que o Bolsonaro presidente do pais.

    Dito isso, nao tem nenhum nome no momento que eu votaria com gosto. PSDB ficaria no de sempre (Aecio, Alckmin e Serra), Ciro e Marina nao gosto tb. Enfim, espero que surja alguem nesse meio tempo, mas acho que deve ficar entre esses ai mesmo.
    Quais as ideias e posicionamentos dele que são mais importantes que a economia, criminalidade, educação?
    Vamos colocar de outra forma:

    Se fosse certeza absoluta que ele fosse ser muito bom pra economia, criminalidade e educacao, TALVEZ, eu acharia ok ter um cara do naipe dele como presidente.

    Mas eu acho bem dificil ter essa certeza quando estamos falando de um cara que fala coisas desse tipo:

    Porra ekalil, a grande maioria disso é mentira clara. Menos mal que vc pensa assim pq não conhece o cara.

    Depois com tempo eu coloco uns links pra vc.

    Sendo que boa parte desse pensamento enérgico contra criminosos diminui a criminaildade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28414
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    eu sinceramente não posso dizer que conheco o bolsonaro. Quando penso em votar nele eh por estar com muita raiva do que esta por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28415
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Dou o cu do peba se eu já li ou ouvi uma entrevista completa do bolsonaro.
    Relaxa cara, não precisa ter assistido uma entrevista dele ou ler as ideias dele pra dar uma opinião sobre ele. A galera aqui tem poderes sobrenaturais e apenas com uns vídeos editados já fazem um diagnóstico preciso, sem argumentar claro, apenas colocam as conclusões.

    Se vc não tem capacidade de fazer analises sem se informar sobre o cara não deveria nem participar do debate.
    Sobre essa questão da galera demonizar o cara, baseado apenas nestes videos editados e tal...eu também nunca tinha visto/lido uma entrevista completa do cara, para saber a opinião dele de forma mais abrangente e julgava baseado nestes trechos editados que tem por ai...a primeira entrevista completa que vi foi a que o aerolitos postou a algumas páginas atrás (segue em spoiler abaixo)...

    Alguém que é completamente contra o cara, que acha bizarra a ideia dele ser presidente e tal...se propõe a comentar os principais pontos dessa entrevista, argumentando o que há de tão bizarro no que ele defende?

    PS: Eu sei que vocês tem coisa mais importante para fazer, do que comentar a opinião do Bolsonaro, mas realmente, de modo geral, até que não vi tanta bizarrice nas opiniões do cara...então se alguém puder fazer esse serviço de utilidade pública, eu agradeço...(Não estou zoando, gostaria mesmo, mas que fosse comentado apenas os argumentos por ele utilizados nesta entrevista, sem trazer fatores externos...bizarrices de facebook, twitter, etc).

    tluiz, bobcrazy and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28416
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Dou o cu do peba se eu já li ou ouvi uma entrevista completa do bolsonaro.
    Relaxa cara, não precisa ter assistido uma entrevista dele ou ler as ideias dele pra dar uma opinião sobre ele. A galera aqui tem poderes sobrenaturais e apenas com uns vídeos editados já fazem um diagnóstico preciso, sem argumentar claro, apenas colocam as conclusões.

    Se vc não tem capacidade de fazer analises sem se informar sobre o cara não deveria nem participar do debate.
    Sobre essa questão da galera demonizar o cara, baseado apenas nestes videos editados e tal...eu também nunca tinha visto/lido uma entrevista completa do cara, para saber a opinião dele de forma mais abrangente e julgava baseado nestes trechos editados que tem por ai...a primeira entrevista completa que vi foi a que o aerolitos postou a algumas páginas atrás (segue em spoiler abaixo)...

    Alguém que é completamente contra o cara, que acha bizarra a ideia dele ser presidente e tal...se propõe a comentar os principais pontos dessa entrevista, argumentando o que há de tão bizarro no que ele defende?

    PS: Eu sei que vocês tem coisa mais importante para fazer, do que comentar a opinião do Bolsonaro, mas realmente, de modo geral, até que não vi tanta bizarrice nas opiniões do cara...então se alguém puder fazer esse serviço de utilidade pública, eu agradeço...(Não estou zoando, gostaria mesmo, mas que fosse comentado apenas os argumentos por ele utilizados nesta entrevista, sem trazer fatores externos...bizarrices de facebook, twitter, etc).

    @ekalil nessa entrevista ele fala sobre algumas das frases que vc postou, se vc escutou a entrevista do promotor pode muito bem assistir essa entrevista, até pq esse assunto será muito falado ainda por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28417
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    eu sinceramente não posso dizer que conheco o bolsonaro. Quando penso em votar nele eh por estar com muita raiva do que esta por ai.
    Vc não é o único e isso é bizarro, pq pra fugir do ruim, a galera pensa em escolher o pior. Sempre que um cara aparece com capa de super herói, não dá certo, é histórico isso.
    santiago and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28418
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    eduardo jorge é o melhor presidenciável no Brasil atualmente.


    marina não presta


    bolsanaro não presta


    aecio não presta


    ciro gomes não presta


    eduardo jorge tem a seu favor o beneficio da duvida


    https://twitter.com/eduardojorge43

    Eduardo Jorge
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28419
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    eduardo jorge é o melhor presidenciável no Brasil atualmente.


    marina não presta


    bolsanaro não presta


    aecio não presta


    ciro gomes não presta


    eduardo jorge tem a seu favor o beneficio da duvida


    https://twitter.com/eduardojorge43

    Eduardo Jorge
    Sei, o cara que disse que vai baixar a taxa de juros de forma milagrosa, tipo o que a Dilma fez colocando o Brasil no burraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28420
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341



    não vi ele falar isso , mas se falou é esse mesmo.
    posso enumerar varias falacias bizarras dos outros presidenciáveis tb,só que ai vamos ficar chovendo no molhado.


    não existe politico perfeito tche, não viaja, nenhum é capaz de suprir tudo em um mandato de 4 anos.


    não vamos para o lado das falacias , todos os candidatos tem um monte de merda ai na mídia. Oque importa IMO é o contexto geral de ideias e eu gosto da maioria das ideias dele, principalmente com relação ao meio ambiente.


    agora se vc quiser ficar nas falacias ,manda o link do que vc falou e escolhe um candidato que eu vou pesquisar e trazer alguma merda milagrosa no programa de governo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados